Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

[PlayStation 3/ Xbox 360/ PC] Assunto: Batman: Arkham Asylum

26 mensagens neste tópico

GOTY CRL!!

Nunca mais é dia 28! Vou devorar este jogo, tal como ja tou farto de devorar a demo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOTY não digo :P Mas é sem dúvida o melhor Batman que jogo desde o Batman Returns na SNES.

Muito sinceramente preferia que a direcção artística estivesse mais próxima do trabalho original que adorei(embora talvez fosse um bocado difícil). Começo a ficar um bocado farto de ver Unreal engine em tudo o que é jogo, as personagens parece que acabam sempre por ter o mesmo traço.

A aparente infestação de gargulas é algo estranho e que me fez torcer um bocado o nariz, mas é daquelas escolhas de design para fazer o jogo mais acessível penso eu.

De qualquer forma temos aqui um belo jogo, a fazer finalmente jus, ao fim deste tempo todo, ao senhor que é o Batman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vendas dos comics também devem ter subido bastante por causa da saga do início do ano. Nunca mais sai em hard cover para eu poder ler como tudo aconteceu.

Quanto ao jogo, não está no topo da minha lista de prioridades visto ainda ter bastantes bons títulos para comprar. No entanto mal esteja a um preço mais amigavel vou ter que o ter :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra. O jogo está atrasado. Só chega na terça-feira.

E eu a pensar que ia passar o fim de semana a jogar arkham asylum.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sei que eu e o meu irmão vamos ter amanhã a edição especial com um Batarang Life Size e mais um monte de extras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sei que eu e o meu irmão vamos ter amanhã a edição especial com um Batarang Life Size e mais um monte de extras.

Eu era pra encomendar a ediçao especial, mas depois descobri que o Batarang na realidade nao tem nada a ver com o que aparecia nas imagens promocionais (é um pedaço de plastico preto saido de um Happy Meal), e comecei a pensar..."hmm...100€....acho que vou é comer bolos".

http://www.joystiq.com/2009/08/25/unboxing-the-batman-arkham-asylum-collectors-edition/

Anyway, amanha deverei ir comprar a versao menos especial mas mais especial que a normal do jogo, aquela que basicamente so vem com dvd de making of e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

100 euros? A diferença para o jogo é de 10 euros. Pelo menos foi o que eu vi na Worten Gamer para a Xbox 360 e na Fnac para a PS3 a 80 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

100 euros? A diferença para o jogo é de 10 euros. Pelo menos foi o que eu vi na Worten Gamer para a Xbox 360 e na Fnac para a PS3 a 80 euros.

Mas isso é tal versao especial que nao é mais especial (a intermedia) que é a que eu pretendo comprar. A Special Edition, que eu saiba, custa cerca de 100 euros. Pelo menos foi isso que sempre foi dito nas noticias de jogos e tal. Mas bem, se em Portugal estiverem a vender a Special Edition a um preço inferior, entao ainda bem! Amanha ja verifico isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje na Fnac o Batarang (PS3) estava a 79 euros e a normal a 69 euros.

Ya, confirma-se: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=xbox360Jogos&product=5603625250963

lol awesome entao! Pelos vistos tambem vou ter o brinde do Macdonalds. Obrigado pela info.

Update: Já tenho tambem :D Na fnac so tinham prá PS3, mas na Gamestop ainda tinham um pacote da versao 360 (e eu queria a versao 360 porque sou um achievment whore!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo. Ao pé de mim não tenho nenhuma loja que tenha o jogo.  :'(

Já tenho o Jogo.  ;D

Agora vou-me viciar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho o batarng. vem colado ao stand e não me apetece partí-lo, vai para ao pé da minha colecção de figuras da DC comics que comecei esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho o batarng. vem colado ao stand e não me apetece partí-lo, vai para ao pé da minha colecção de figuras da DC comics que comecei esta semana.

Eu também comecei a coleccionar isso.  ;D

São aquelas em chumbo e pintadas á mão, não é ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho o batarng. vem colado ao stand e não me apetece partí-lo, vai para ao pé da minha colecção de figuras da DC comics que comecei esta semana.

Eu também comecei a coleccionar isso.  ;D

São aquelas em chumbo e pintadas á mão, não é ?

Sonotori desuyo! :D

Cena fantástica desta colecção é que tens direito a uma estátua de 13cm do Batman se reservares e tens os vilões quase todos do batman (os relevantes, pelo menos). As outras figuras DC depois vou separar dos meus residentes de Gotham, já que merecem uma prateleira exclusiva na minha estante :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. A figura de 13 cm do Batman parece estar mesmo fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ao bocado o jogo.

MUITO, MUITO BOM! É GOTY! Jogos tao solidos, coerentes, bem escritos e com estes elevadissimos niveis de produçao sao muito raros! Mas Batman AA é um deles, sem duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou na parte em que

a poison ivy é libertada.

Ainda falta muito para o fim? Diz-me que sim, please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0