Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
niki-chan

grupo de cosplay [katekyo hitman reborn] (Versão calendario)

40 mensagens neste tópico

Hi :3

Só uma coisita Cross, vais fazer de Belphegor que no calendário vai de 14 a 20 de Dezembro ou o loiro que vai do dia 16 a 22 de Novembro? Porque esse é o Dino Cavallone o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi :3

Só uma coisita Cross, vais fazer de Belphegor que no calendário vai de 14 a 20 de Dezembro ou o loiro que vai do dia 16 a 22 de Novembro? Porque esse é o Dino Cavallone o.o

pois eu tmb baralhei um bocado os dias, é mesmo o belphegor ;DD o gajo deve ser bue interessante, quando pesquiso o nome dele aparece uma banda de black metal awwww <3

:33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/offtopic wuuuu, outro bel entao, só que mais masculino e sexaay  8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAS MAS RAVEN TAMBÉM VAIS FICAR SEXY *_*

temos e de ver isso das mamas serem grandes e tapa-las ne?  8) *inda bem que nao tem mamas [isto por um lado]*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ! supostamente ia usar hoje o cosplay de haru... mas so ta pronto amanha T_________T e agora tou sem cosplay quando queria ir cospleyada... T_T Vou ver se ainda arranjo algo...

portanto grupo reborn calendario so no fibda....

(E EU VI 3 MANGAS DE REBORN NO MIDORI!!!!!!!!! tou feliz! mais feliz que isto seria eu poder compra-los T_T)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que pena. eu bem andava a olhar pa todos os lados a procura da Haru T_T

anyways OMGAWD EU TENHO O MANGA NUMERO 12 8D *so comprou porque aparece o squalo e o xanxus e o belphengor*

anyways tou mesmo feliz pelo fibda e ele nunca mais chega ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foste hoje? se foste eu era a sakura de tsubasa chronicles, se nao foste estou na segunda pagina dos cosplays do midori ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fui no primeiro dia sim ;-; nao te reconheci ;;" pois so te vi com os cosplay da Miku xD

eu adorava que no fibda houvesse um grupo de reborn bastante grande.. adorava mesmo ^^ a ver se convenço mais gente a ver e assim coise ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fui no primeiro dia sim ;-; nao te reconheci ;;" pois so te vi com os cosplay da Miku xD

eu adorava que no fibda houvesse um grupo de reborn bastante grande.. adorava mesmo ^^ a ver se convenço mais gente a ver e assim coise ;D

Estou a fazer por isso xD

Dani_Cross, sorry... mas versao calendario as unicas que encontro sao as que tao no inicio do topico...

e o meu vestido ta parecido ao que ta no calendario... agora quando achei a imagem completa do vestido, não tem nada a ver com o meu vestido... T_T

http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire1/87126133418f8d5a3fb56b46ebf4cae01228287484_full.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem ja que os grupos de reborn se tao a juntar no mesmo evento que tal acabar com este e fazer a versao calendario e versao normal no mesmo grupo? ^^ seria fixe.. e bastava so um topico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os grupos estao juntos! so que tao os posts diferentes pk as personagens pertecem a dois grupos diferentes... e é mais facil para se organizar vendo quem quer ir para o calendario ou nao... mas de resto os grupos tao a trabalhar em equipa.... eu tou a tentar arranjar pessoas para o grupo normal tambem... (e acho que voces tambem tao a ajudar certo? xDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo double post mas era para confirmar se os que vão continuam a querer ir e se mais alguém quer ir... oh vá la não há mesmo mais ninguém que se queira juntar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou de squalo normal o/ vou esta semana la a costureira para ela me tirar as medidas :333

niki nao foste ao anipop ;; ou nao te vi ;O; *Cries*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu talvez faça o cosplay de katekyo hitman reborn do yamamoto nessa versão calendário mas não pro fidba sorry XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ValterH @ serio serio? posso por o teu nome ali, mesmo que seja para outro evento? posso posso posso? *___* Pah... divulguem este grupo e o de reborn normal pleaseee queria tanto ver um evento com um grupo enorme de reborn... e a versao calendário é demasiado "normal" se não for um grupo grande, não da para se reconhecer ninguém...

Yuuki @ eu fui ao anipop ^^ mas não fui cospleyada... =/ talvez no fbda a gente se veja =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

niki no fibda vai com o fato de haru ok? quero fotos com todos u.u

tou lixada com as luvas ;_; ninguem consegue arranjar? T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que podes, pelo menos tu reparaste no meu post, no outro grupo de cosplay de katekyo nem notaram em mim, falei com o caroço e ele eh fixe XD, podiam deixar ai os vossos mails pa adicionar? assim quando for ao fidba conheço alguem e naum fico tão envergonhado >///<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim sim, o meu mail é [email protected]

e yuuki o meu problema é que ninguém vai reconhecer... é uma coisa muito normal e se não houver ninguém pior ainda... o meu já é castanho, o vestido é bastante simples... não se vai notar se quer que estou cospleyada se não for um grupo...

Bem, vou editar o primeiro post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(E EU VI 3 MANGAS DE REBORN NO MIDORI!!!!!!!!! tou feliz! mais feliz que isto seria eu poder compra-los T_T)

EU COMPREI O VOL.3 NESSE DIA NO MIDORI! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOSH! qero ir ao fibda de ryohei emas n sei se vai dar tempo mas to a fazer o possivel,, nos proximos meets vou de versao calendario, pk meu fato inda n ta pronto  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0