Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
niki-chan

grupo de cosplay [katekyo hitman reborn] (Versão calendario)

40 mensagens neste tópico

Yah eu sei... esta muito em cima... por isso se ninguém se quiser juntar não me importo ^^

é o seguinte... eu queria arranjar algo fácil para fazer cosplay... e que eu conhecesse claro. então decidi fazer cosplay de haru de katekyo hitman reborn (a que aparece no calendário) ^^

Mas alguém me deu a ideia de tentar fazer um grupo com as personagens que aparecem nessa parte do calendário. Aqui ficam as imagens. Se alguém por acaso se quiser juntar... ^^

27.jpg

28.jpg

29.jpg

30.jpg

31.jpg

32.jpg

33.jpg

34.jpg

35.jpg

36.jpg

37.jpg

38.jpg

Lista:

Sawada Tsunayoshi -

Gokudera Hayato -

Yamamoto Takeshi - ValterH

Lambo (15 anos) -

Hibari Kyoya - Santosk20

Sasagawa Ryohei - CaroçoBR

Dino Cavallone -

Miura Haru - Niki-chan

Sasagawa Kyoko -

I-pin (15 anos) -

Rokudo Mukuro -

Chrome Dokuro - susana (não sei o nick)

Xanxus -

Levi A Than -

Lussuria -

Superbia Squalo -                - (Yuuki_Cross (varia) )

Belphengor - Dani_Cross - (Raven-chan (varia)

(não pus o gola mosca pk acho um pouco impossivel... tambem nao pus o reborn e o marmon mas se alguem quizer fazer avise... ^^)

(edit: o santosk20 nao se sabe se vai de yamamoto ou hibari quando se tiver mais a certeza confirma-se)

EDIT: Vou passar este grupo para o fibda... sendo no fibda, há alguem que se queira juntar? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É interessante, devido a terem todos os fatos muito parecidos entre si.

Para o midori estás sem sorte, mas para outro certamente. Fala com quem organiza o grupo de hitman mesmo, pode ser que se juntem à tua ideia também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o Kawatta disse, fala com quem está a organizar o grupo de Reborn (penso que é a Raven-chan :3).

Acho que já no FIBDA vai haver cosplay de Reborn, além de que (pelo que percebi) o grupo vai repetir-se lá pelo Photoshoot e/ou FUPO do ano que vem! :D

Acho que nenhuma das pessoas do grupo ia fazer cosplay dos fatos do calendário mas podes sempre propor a tua ideia ^^

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É interessante, devido a terem todos os fatos muito parecidos entre si.

Para o midori estás sem sorte, mas para outro certamente. Fala com quem organiza o grupo de hitman mesmo, pode ser que se juntem à tua ideia também.

eu vou para o midori de haru em principio porque foi o fato mais fácil que vi... agora, posso deixar aberto o grupo para outros eventos... (o pior é que o grupo de katekyo hitman reborn vai no anipop e no anipop já estou num grupo de vocaloid...)

eu não me importo de não ir ninguém... se for só eu paciência... realmente esta muito em cima da hora... mas como há fatos fáceis pode ser que alguém tenha um fato branco e que queira ir de algum rapaz... ou que alguém queira fazer de kyoko que também não é muito difícil...

Mas pronto... o tópico está aberto... se alguém quiser...

Como o Kawatta disse, fala com quem está a organizar o grupo de Reborn (penso que é a Raven-chan :3).

Acho que já no FIBDA vai haver cosplay de Reborn, além de que (pelo que percebi) o grupo vai repetir-se lá pelo Photoshoot e/ou FUPO do ano que vem! :D

Acho que nenhuma das pessoas do grupo ia fazer cosplay dos fatos do calendário mas podes sempre propor a tua ideia ^^

Boa sorte!

Se for no FIBDA por mim da... é que realmente os fatos do calendario nao me parecem ser tao dificeis assim... e ficam bem de branco *,*

hei de tentar falar com quem esta a organizar o grupo de katekyo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gomen ... se eu pudesse mandar a peruca de squalo poderia fazer de squalo com esse fato..

mas vai ser mesmo dificil por agora e.e

anyways fibda toca a fazer de haru again senao...  ]:D levas porradinha ;DDD

xDDD kiddin boa sorte :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah... porque nao passar este grupo para o fibda? ate la ha mais tempo e da para se juntarem mais ^^ entao assim havia dois grupos de katekyo e dava para tirar fotos tipo tsuna normal e tsuna calendario ou assim ^^ ia ficar giro

Vou por este grupo entao para o fibda... se houver mais gente faz se, se nao passa se para outro evento ^^

Yuuki se for no fibda, fazes de squalo? posso por nem que seja com um " (falta confirmação)" à frente? é que o meu nome sente se sozinho ali T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya fibda vou mesmo fazer ^^ mas é com o fato dos varia ok? xD e a Raven também vai fazer cosplay de Belphengor btw =D

procura-se um Xanxus u.u 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora já tenha falado no outro tópico, ADORO esses fatos e estou desejosa de ver um grupo desses num evento próximo, a sério que sim :baba: :) Boa sorte novamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya fibda vou mesmo fazer ^^ mas é com o fato dos varia ok? xD e a Raven também vai fazer cosplay de Belphengor btw =D

procura-se um Xanxus u.u 8D

^^ entao se eu conseguisse achar um belphegor e um squalo versao calendario era giru ver se fotos depois =)

mas se ja esta dificil para as principais... mais dificil vai ser para os varia....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

varia nao e assim tao dificil arranjar. eu acho que os principais dos varia sao o squalo, xanxus e bel. por isso so falta mesmo o xanxus =D

mas a ver se fasso cosplay de squalo de calendario la pos futuros proximos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay x3

Se consiguires arranjar alguem que tambem se queira juntar, mesmo que nao seja no FIBDA avisa... ^^ Eu nao me importo de ter este grupo daqui a 13 000 eventos... mas gostava muito de o fazer... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDDDDDD eu ri-me... deixa la que eu vou repetir o cosplays nos proximos 13 000 eventos D: com o dindin que tou a gastar :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá niki-chan^^ é o cross, tu viste-me a mim e á susana na feira dos tecidos. Olha, era para te avisar que caso queiras fazer este grupo no fibda, eu e ela estaremos à tua disposição para participar =)

Eu farei do loiro do mês de Novembro que vai dos dias 16-22.

A susana fará da miúda do mês de Dezembro que vai dos dias 7-13.

(Sim, nós ainda não sabemos bem os nomes, vamos começar hoje ou amanhã a ver o anime =) depois diz qualquer coisa. bjos! ***)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDDDDDD eu ri-me... deixa la que eu vou repetir o cosplays nos proximos 13 000 eventos D: com o dindin que tou a gastar :c

pois imagino... felizmente este meu é facil... o pior é so mesmo fazer o vestido... nao precisei de peruca, gastei apenas 5.80 no tecido e 3.50 nos brincos.... ofereceram me as misangas para o toto (Que ainda tenho que fazer) e os fios para a pulseira e o suposto colar... agora so me falta mesmo o vestido... tendo em conta que hoje é terça e o midori é este fim de semana, vou ver se me despacho... se nao tenho que ir sem cosplay e faço de haru no fibda...

é verdade posso adicionar um squalo e um belphengor para outros eventos na lista? ^^

Olá niki-chan^^ é o cross, tu viste-me a mim e á susana na feira dos tecidos. Olha, era para te avisar que caso queiras fazer este grupo no fibda, eu e ela estaremos à tua disposição para participar =)

Eu farei do loiro do mês de Novembro que vai dos dias 16-22.

A susana fará da miúda do mês de Dezembro que vai dos dias 7-13.

(Sim, nós ainda não sabemos bem os nomes, vamos começar hoje ou amanhã a ver o anime =) depois diz qualquer coisa. bjos! ***)

Hi ^^

A serio^^? posso vos adicionar à lista? yay!

A susana então fará de Chrome Dokuro e tu de belphengor ^^

(já agora é so para avisar... nao desistam do anime nos primeiros episodios porque mais para a frente é que a historia se torna interessante =) )

vai ser giro porque no fibda vamos ter um belphengor (o loiro) versão anime e versão calendário *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes adicionar á vontade niki^^ eu já tou a arranjar peças de roupa po cosplay e tudo xDD

brigada pelo aviso lol que eu normalmente desisto prai no 3º XD

Eish dupla foto, fixe atão ;D

Fico ansioso^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá niki-chan^^ é o cross, tu viste-me a mim e á susana na feira dos tecidos. Olha, era para te avisar que caso queiras fazer este grupo no fibda, eu e ela estaremos à tua disposição para participar =)

Desculpem o off. Ah então ela é a que falou de mim *famous mode ish famous* xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá niki-chan^^ é o cross, tu viste-me a mim e á susana na feira dos tecidos. Olha, era para te avisar que caso queiras fazer este grupo no fibda, eu e ela estaremos à tua disposição para participar =)

Desculpem o off. Ah então ela é a que falou de mim *famous mode ish famous* xD .

whore DD:  *attention off topic mode OFF*  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá niki-chan^^ é o cross, tu viste-me a mim e á susana na feira dos tecidos. Olha, era para te avisar que caso queiras fazer este grupo no fibda, eu e ela estaremos à tua disposição para participar =)

Desculpem o off. Ah então ela é a que falou de mim *famous mode ish famous* xD .

sim xD

falei que o grupo kawatta e assim eram conhecidos no anime portugal

eu como nao posto muito aqui e pouco falo com muitos de voces nem adianta dizer o nick que ninguem conhece xD

*on toppic*

Yah eu sei... esta muito em cima... por isso se ninguém se quiser juntar não me importo ^^

é o seguinte... eu queria arranjar algo fácil para fazer cosplay... e que eu conhecesse claro. então decidi fazer cosplay de haru de katekyo hitman reborn (a que aparece no calendário) ^^

Mas alguém me deu a ideia de tentar fazer um grupo com as personagens que aparecem nessa parte do calendário. Aqui ficam as imagens. Se alguém por acaso se quiser juntar... ^^

27.jpg

28.jpg

29.jpg

30.jpg

31.jpg

32.jpg

33.jpg

34.jpg

35.jpg

36.jpg

37.jpg

38.jpg

Lista:

Sawada Tsunayoshi -

Gokudera Hayato -

Yamamoto Takeshi -

Lambo (15 anos) -

Hibari Kyoya -

Sasagawa Ryohei - CaroçoBR

Dino -

Miura Haru - Niki-chan

Sasagawa Kyoko -

I-pin (15 anos) -

Rokudo Mukuro -

Chrome Dokuro - susana (não sei o nick)

Xanxus -

Levi A Than -

Lussuria -

Superbia Squalo -

Belphengor - Dani_Cross

(não pus o gola mosca pk acho um pouco impossivel... tambem nao pus o reborn e o marmon mas se alguem quizer fazer avise... ^^)

EDIT: Vou passar este grupo para o fibda... sendo no fibda, há alguem que se queira juntar? =)

Eu abri um topico igual no fop por isso se houver ai algum nick que nao conheçam é de la ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw niki, será que me podias arranjar links dessas imagens de calendario e algumas do belphegor? é que nao tou a ter sorte nenhuma na net DD: sorry pelo incomodo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DANIEL NAO ACREDITO QUE VAIS FAZER DE BELPHENHOR O-O

E A BELPHENGOR VAI SER O MEU PAR AHAHA 8D

ESTOU ANSIONSA PARA ESTE EVENTO MY GOD *-*

e btw........ NAO ME DISSESTE NADA PORQUE? D:

Edit: btw podes sim filha :3 eu vou de certeza mas e com o fato dos varia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0