Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tai

[BANDA] Siam Shade

10 mensagens neste tópico

Bem, é das minhas bandas favoritas de Jmusic, e como nunca vi ninguém a aqui falar neles, era para saber se alguém conhece e gosta.

Eles têm também participações em Anime OST's incluindo Rurouni Kenshin.

Mais informação aqui:

http://japanmusic.altervista.org/siamshade/

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Incluindo Rurouni Kenshin? Não conheço o nome do grupo, nunca tinha ouvido falar. Que música é que eles tocam na série? E já agora, em que género musical é que eles se inserem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que eles cantam a "1/3 no junjou na kanjou" ou "1/3 True Feelings" em inglês, um ending. Mas não tenho a certeza... de qualquer maneira também gostava de saber em que género se inserem. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma música deles da qual gosto bastante! ^-^ É a "Black". Vou ver se arranjo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tocam rock, a música de Rurouni kenshin é a "1/3 No Junjou Na Kanjou" como disse a Blackrose. De Anime OST's têm também a "1999"(nome da música) de Digimon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada de Siam Shade. A única simpatia que nutro pela obra é a nostalgia por ter músicas que estão inseridas em animes.

Em termos de j-rock são muito fracos quando comparados com outras bandas, tanto a nível musical como a nível de grau de originalidade nas composições.

Consigo compreender porque é que alguém que gosta de anime gosta de Siam Shade though.

^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tocam o primeiro opening de Rurouni Kenshin, não é? Sobakasu é o nome da música...

Para dizer a verdade é a única música que conheço deles, então não tenho muito a dizer deles.

EDIT: Vi agora a foto deles e não há mulheres lá... então não foram eles que cantaram Sobakasu? o.o É que eu tenho aqui a música e aparece lá como autor Siam Shade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sobakasu não é deles.

Asuka, eu não gosto deles por gostar de Anime, gosto da música deles, mas conheci por causa do Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eles tocam o primeiro opening de Rurouni Kenshin' date=' não é? Sobakasu é o nome da música...

Para dizer a verdade é a única música que conheço deles, então não tenho muito a dizer deles.

EDIT: Vi agora a foto deles e não há mulheres lá... então não foram eles que cantaram Sobakasu? o.o É que eu tenho aqui a música e aparece lá como autor Siam Shade.[/quote']

Quem toca a Sobakasu são os Judy & Mary. Se procurares encontras mais sobre o grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nhaaa....

achu q soh conheço ele msmo pela musica de kenshin......(como a maioria das pessoas ¬¬'')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0