John Cena

[CANTORA] 分島花音- Kanon Wakeshima

11 mensagens neste tópico

photo.jpg

Citação
Kanon Wakeshima (分島花音, Wakeshima Kanon) is a Japanese singer and cellist. She is produced by Mana (know from MALICE MIZER and Moi dix Mois) and debuted with her first single, still doll, on May 28th, 2008. her zodiac sign is Cancer and her blood type is A.

Wakeshima has been playing the cello since she was three years old and began playing in string ensembles in middle school. By the age of 15 she had participated in a number of joint concerts and classical music performances. She began writing her own music towards the end of middle school and performed as a vocalist for the first time in senior high school.

Só tomei conhecimento ainda hoje desta artista, e estou já a ficar "caidinho" por ela, nem que seja por ser produzida pelo Mana.

Ainda não tenho muito a dizer, mas a voz da rapariga é agradável, e esperem também uma sonoridade com reminiscências de Moi Dix Mois (o que me agrada imenso) e a presença constante do violoncelo, o que dá um "gostinho especial"

Ela também é conhecida pela participação no ending do Anime Vampire Knight, que pelo que me parece, é bastante popular entre o sexo feminino lol.

Ficam aqui videos, para curiosos:

http://www.youtube.com/watch?v=BWUxZ7LIUss

http://www.youtube.com/watch?v=U_Xkxs4eA0I&feature=related

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela também é conhecida pela participação no ending do Anime Vampire Knight, que pelo que me parece, é bastante popular entre o sexo feminino lol.

Na realidade são dois endings, a menos que esteja enganada.

Curiosamente conheci a música dela enquanto ouvia Apocalyptica, devido aos dois usarem violoncelos. Obviamente que são diferentes, mas o som que o violoncelo produz é um som que me fascina, dai ter conhecimento dela há imenso tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, são dois. O ED da primeira série (Still Doll) e o ED da segunda série (Suna no Oshiro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande artista esta menina  ;D Por algum motivo é "apadrinhada" pelo Mana ^^

Conhecia através do anime Vampire Knight, que foi onde ela mesmo no japão ficou mais conhecida. Por isso acho que até estive em cima do acontecimento XD

Mas além de ela tocar extremamente bem, canta de uma forma tão fenomenal.. fico toda arrepiada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a minha cantora japonesa favorita . o álbum dela é mesmo espectacular .  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conhecia através do anime Vampire Knight, que foi onde ela mesmo no japão ficou mais conhecida. Por isso acho que até estive em cima do acontecimento XD

Mas além de ela tocar extremamente bem, canta de uma forma tão fenomenal.. fico toda arrepiada!

igualmente  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Wakeshima-sama *..*

Quando ouvi o ending de VK, fiquei desde logo encantada com a voz dela, que parece quase a de uma sereia, a cantar aos quatro ventos. E o facto de ela tocar violoncelo, ainda melhora mais a situaçao. Adoro violoncelos e violinos nas musicas. E ela sabe conjugar bem a voz com o violoncelo, nao tornando as musicas aborrecidas, como a primeira vista podem parecer. Ela é sugoi +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro-a :Blue cantar3, também a conheci pelo anime Vampire Knight, adoro as músicas dela, é sem dúvida a minha cantora favorita. Adoro a música Calendula Requiem dela com o Kanon (Baixista de An Cafe), os dois fazem um grupo fantastico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro-a :D conheci-a pelo Osu o.o mas ja tinha ouvido a musica no vampire night... tava a por musicas no osu vi lá o ending de Vimpire Night e pensei "olha que giro" depois fiquei o resto da noite a jogar naquela musica porque gostei muito *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só conheço a Still Doll.

E a Suna no Oshiro. Vampire Knight, basically, mas gosto das amostras x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais