nikid

[BANDA] Stereopony

27 mensagens neste tópico

Inspirada por este tópico fui sacar dois álbuns. O segundo ainda está em queue, mas em breve ouvirei isto. Mas eu não sei avaliar música como deve de ser. Sou dicotómica: curto ou não curto.

Faz desejos pela primeira opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha

Inspirada por este tópico fui sacar dois álbuns. O segundo ainda está em queue, mas em breve ouvirei isto. Mas eu não sei avaliar música como deve de ser. Sou dicotómica: curto ou não curto.

Faz desejos pela primeira opção.

haha. quais sacaste, os 2 primeiros? 2 últimos? =P

espero que curtes ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto.

Muito vulgarzinho, sem sal. Músiquinha de OP de anime, bla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito antes por @Death the Kid e por mim, as Stereopony acabaram, e tiveram o seu último concerto no dia 27 de Dezembro de 2012, no Japão, ao qual eu fui :D e YUI apareceu como guest e cantou 'i do it' juntamente com elas^^

Nohana e Shiho continuam juntas e formaram uma banda, Draft King, com mais 3 raparigas, mao, erica e hiddy

De momento AImi está em pausa, e voltou para Okinawa para depois começar a sua carreia a solo.

Temos um novo fórum, onde podem saber mais sobre Draft King e AIMI - http://www.verygoodd...forum/index.php

Editado por nikid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foste a um concerto no Japão?! :oLucky one!

Como conseguiste? Quero dizer, como funciona a nível de compra de bilhetes e quais os preços médios de viagem de ida e volta + concerto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ida e volta: 500-600€ pela Emirates Airlines

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foste a um concerto no Japão?! :oLucky one!

Como conseguiste? Quero dizer, como funciona a nível de compra de bilhetes e quais os preços médios de viagem de ida e volta + concerto?

ya, uns amigos, que também são fãs da banda iam e aproveitei e também fui, fiquei no Japão cerca de 9 dias :D

'nível de compra de bilhetes' para o concerto?

pois acho que isso tens de estar no Japão, ou conhecer alguém de lá que o faça, que foi o nosso caso. um outro fã, que conheço através do site, é japonês e ele arranjou-nos os bilhetes para o concerto. não me lembro bem, mas acho que o bilhete foi cerca de 40€ (como foi comprado pela net, encomendado e depois enviado por correio foi um pouco mais caro, acho)

eu levei muito tempo a dicidir se ia ou não, por isso o meu bilhete ida/volda foi cerca de 1000€, mas como @Muta disse, tens voos a partir dos 500€, às vezes menos. mas o problema, é que não há voos diretos de Portugal para o Japão. os mais baratos costumam ter 2 escalas e/ou ficar num país qualquer cerca de 1 dia até ao próximo voo.

mas se conseguires comprar-lo com atecedência, mesmo o meu (ida 1 escala em Amesterdão, e volta em Paris) podes consegui-lo muito mais barato.

mas vá, mas vamos sair muito do tema, é um tópico da banda, não do Japão =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais