Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Pancadas

Tempura Live 2009

21 mensagens neste tópico

  Broas People,

  Venho por este meio anúnciar que a Banda Tempura entrou em estúdio mais uma vez para preparar um Concerto, o 1º de 2009. Aínda estamos em conversações e pelo que não podemos adiantar mais informação.

  Fica aqui então a certeza que estamos cá para as curvas e que estamos a preparar mais um bom Concerto para todos. Brevemente levantamos mais um pouco do véu sobre o Concerto.

  Tempura Live! Tempura Lives! Mata né!

  Flyer_by_Pancadas.jpg

  Pancadas

  http://tempura.mangapt.net > [email protected]  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU VOU EU VOU EU VOU!

Não quero saber em que dia (please, se em outubro, dia de semana não, posso estar em fac), eu vou *-* tenho saudades vossas xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D: aaai eu espero poder ir ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais informações quando for possivel please!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia Tempura! Já estou com saudades! Boa sorte com isso, lá estarei na 1ª fila, como sempre :3

EU VOU EU VOU EU VOU!

Não quero saber em que dia (please, se em outubro, dia de semana não, posso estar em fac), eu vou *-* tenho saudades vossas xD.

Spoilers: Na fac não há faltas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU VOU EU VOU EU VOU!

Não quero saber em que dia (please, se em outubro, dia de semana não, posso estar em fac), eu vou *-* tenho saudades vossas xD.

Spoilers: Na fac não há faltas

YAYs

Mas mesmo assim, se NÃO tiver fac, estou a trabalhar aos dias de semana 83 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Broas!

  Chegaram as boas novas e foi dado Luz Verde para os Tempura poderem dar mais informação. Já não deve ser segredo, pelo moviemento da Banda nos últimos tempos, outros já adivinharam... Sim a Banda vai estár presente na FW:Anipop para cumprir a "tradição" e tentar revivar memórias a uns e dar a conhecer o trabalho ao vivo que para outros aínda é novidade. Acima de tudo vai estar o nosso prazer de tocar e a vontade de por de pé uma plateia!

  Alguns pormenores serão aínda adiantados pela Anipop com o programa, o dia e a hora do concerto.

 

  Assim que possível, mais informação será disponíbilizada nos lugares habituais e no nosso site, até lá...

  Mata né!

  "Pancadas"

  Banda Tempura > http://tempura.mangapt.net | [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe finalmente!

Muitos já esperavam até por exclusão de partes ;)

Lá estaremos para apoiar os Tempura como sempre!

Vamos todos juntos fazer disto um concerto tão memorável como o de Beja!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plateia em pé? Concerto? Moche? I'm in e a apoiar! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just liek in the first taime *brings back memories* ;____; Sem sombra de dúvidas lá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plateia em pé? Concerto? Moche? I'm in e a apoiar! 8D

Plateia sentada.. O concerto vai ser no auditório, o bombeiros exigem que esteja tudo sentado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Broas,

  Venha quem vier e venha quem conseguir se enfiar aínda no Auditório!

Plateia em pé? Concerto? Moche? I'm in e a apoiar! 8D

  Tenho só uma declaração a fazer a pedido da Anipop e que é uma das condições do Forum Lisboa para a concretização de concertos no espaço:

  Plateia Sentada!

  Para os mais irrequietos, sei que vai custar, mas são as normas que me pediram para passar!

  Até lá, aquele abraço!

  "Pancadas"

  Banda Tempura > http://tempura.mangapt.net | [email protected]

  Ja Mata!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plateia em pé? Concerto? Moche? I'm in e a apoiar! 8D

Plateia sentada.. O concerto vai ser no auditório, o bombeiros exigem que esteja tudo sentado.

É uma pena. Mas pronto, estou lá para apoiar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, conhecendo o Fórum Lisboa ainda ontem me estava a questionar sobre isso e pronto, terá que ser, mas o pessoal vai dar pulos na cadeira vai  ;)

E o do Anipop 2007 também foi sentado e foi awesome na mesma hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, conhecendo o Fórum Lisboa ainda ontem me estava a questionar sobre isso e pronto, terá que ser, mas o pessoal vai dar pulos na cadeira vai  ;)

E o do Anipop 2007 também foi sentado e foi awesome na mesma hehe

LOL Yah, de certeza que vai haver muitos pulos xD

No anipop 2007, foi o meu 1º concerto dos tempura e foi espectacular. Foi um concerto daqueles mesmo Awesomes mesmo sendo sentado ou em pé!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o do Anipop 2007 também foi sentado e foi awesome na mesma hehe

  Eheh, pois e nem a meio do concerto já andavam a pular de um lado para o outro e nos corredores se bem me recordo... eheh!... lá está, sei que vai ser complicado para os mais irrequietos, mas o que tem de ser tem muita força eheh

  "Pancadas"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Broas,

   Estou mais uma vez aqui para vos apresentar "novidades"!

  O 1º post foi actualizado com um pequeno poster.

  Este ano para quem quiser, optámos por mandar fazer algumas T-Shirts e Pins para quem quiser levar uma recordação dos Tempura e do Concerto. Irá estar um elemento da Banda Tempura ou um amigo da banda "voluntariamente" no Espaço dos Bazares.

  Trata-se de uma oportunidade para ficarem com uma recordação palpável da banda.

 

  Esperemos que gostem!

  Aquele Abraço, ja mata!

  Pancadas[br]

Mensagem unida a: 01-10-2009, 13:05:32


  Boas,

  São 2H00 e finalmente posso dizer que estou em casa e não há nada melhor que trazer comigo um sorriso de orelha a orelha com a satisfação de me sentar e sentir... "Dever Cumprido"!

  Mais uma vez, muito obrigado a quem encheu o auditório do Fórum Lisboa para nos ver e ouvir! São espectaculares, sempre prontos a pular e cantar apesar de todos os apelos!

  Em meu nome e penso que em nome da banda, ARIGATOOOOOOOOOO GOZAIMASUUUUUUUUUU!!

  "Pancadas"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E foi muito bom, os Tempura tão com força e vamos lá continuar com isso  ;)

Foi bom rever tempura, já deixava saudades e também foi interessante ver as novas vocalistas, cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti muito o concerto ( não pude ficar até ao fim ) e as tshirts estão altamente. Se não tivesse totalmente liso até vos comprava uma. Espero que da próxima ainda sobrem algumas :P

Muitos parabéns a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais