Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Asuka_Langley

[Meeting] 20 deste mês (Agosto) no Porto.

31 mensagens neste tópico

Bem temp infelizmente somos mesmo GOTHIC lolitas :P

Lamento desiludir-te.

<3

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é possível ser lolita sem ser goth? Sempre pensei que era mesma coisa .... claro depois temos lolita no seu sentido literal ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem temp infelizmente somos mesmo GOTHIC lolitas :P

Lamento desiludir-te.

<3

Jo

Os meus parabens, os fatos tao geniais, se mais pessoas em Portugal aderissem ao gothic lolita era muito bom, ou se voces viessem cá ao anipop =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei se vou à anipop e se for espero que seja para ajudar (ainda estou à espera dos resultados da "candidatura"). Se for provavelmente vou vestida in "lolita attire".

Ser gothic lolita não é ser gotico no conceito ocidental. É só um termo. É claro que a maioria das gothic lolitas vão a bares goticos no japao e ouvem j-rock e visual kei mas isso são só pormenores :X

Obrigada pelos comentários, são simpáticos. Se toda a gente na rua fosse como vocês sentir-me-ia bem melhor, acreditem.

<3

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se toda a gente na rua fosse como vocês sentir-me-ia bem melhor' date=' acreditem.

[/quote']

Uhh!!! Se olham para ti na rua é porque és muito gira e as pessoas morrem de inveja por não terem coragem de agir como tu e vestirem o que gostam e com que se sentem bem.

Já pensaste nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

::Absolutamente Off-topic::

Shame on them!!

Cada um veste como quer e acabou aqui a conversa!

Desculpem este desabafo, mas há coisas que me tiram absolutamente do sério e essa é uma delas...

Fico contente por saber que há pessoas que apoiam a luta contra a descriminação aqui no fórum, pois isso prova que não luto por uma causa perdida.

Se te serve de consolo, eu acho a moda de Gothic Lolita bastante atraente e misteriosa :wink: eu pessoalmente tenho vindo a aderir gradualmente à cultura gótica... no outro dia dei por mim à procura de um crucifixo e de luvas pretas sem dedos XD (atenção, isto não muda em nada a minha personalidade, como costumam pensar certas pessoas cá da zona, que quando vêm um gajo vestido de preto dizem que é satânico... só de pensar que já fui desses até me envergonho -.-)

::Fim de Off-topic::

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se toda a gente na rua fosse como vocês sentir-me-ia bem melhor' date=' acreditem.

[/quote']

Uhh!!! Se olham para ti na rua é porque és muito gira e as pessoas morrem de inveja por não terem coragem de agir como tu e vestirem o que gostam e com que se sentem bem.

Já pensaste nisso?

haha não é bem isso mas foi simpatico o comentario.

Elas não olham dessa forma... e alem disso os risos e as bocas dizem tudo. (e nao é "és gira").

^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei uma vista de olhos nas fotos, tao porreiras, bom convivio vejo, isso é bom :wink:.

Digam-me uma coisa, uma amiga minha era para ir, Kaoru, alguem conhece ? Alguem sabe se ela foi ? Não a vi nas fotos pelomenos, mas axo que ela ia mais uns amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ela foi mas acho que ficou muito pouco tempo e apenas na parte "menos" interessante do meeting todo. (a parte da reuniao e contagem dos presentes, digamos assim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois deve ter ficado pouco tempo, porque não faço a minima ideia de quem ela é.

Em relação ao meeting foi muito fixe, bem no principio andei um pouco perdido, não conhecia quase ninguém e a minha capacidade de socialização é imensurável, mas prontos lá se conheceu pessoal.

RiCON tass bem, eu não me importo nada. Foi pena não ver como aquilo ia acabar, visto que uma certa rapariga já estava bastante "alegre" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem posso dizer que essa rapariga apesar de no final da noite ja andar com um rapaz por uma "treta" que era um cinto... portou-se bem e disseram-me que foi para casa.... da amiga. :X

haha ainda bem que gostaram betovsky.

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais