Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Asuka_Langley

[Meeting] 20 deste mês (Agosto) no Porto.

31 mensagens neste tópico

Olá a todos. Após um longo período sem organizar meetings no Porto eis que finalmente tenho um tempinho para organizar aquele que será possivelmente para muitos a última oportunidade de comparecer num meeting deste género no período de férias.

Venho desta forma convidar-vos a comparecer no dia 20 de Agosto na lindíssima cidade do Porto para um encontro de fãs de anime, J-music, J-fashion, enfim do Japão.

A todos aqueles que confirmarem a sua presença alguns dias antes do encontro será atribuido um pequenino brinde para que fiquem com uma recordação da data.

Horário Principal (provisório):

-> O Ponto de encontro será, para não quebrar com a tradição, na loja de Bd, Mundo Fantasma às 16:00.

-> Jantar fica marcado para as 20:00-21:00 num restaurante a designar

Para as pessoas que sejam de fora e seja a sua primeira vez no Porto ou num meeting e queiram solicitar que as vão buscar a um determinado sítio quero dizer que desde já me disponiblizo a estar presente no local (também a designar).

Talvez um sítio central como a Estação de S.Bento fosse a melhor localização para um ponto de encontro.

Isto acontecerá apenas caso alguém manifeste interesse.

Não me recordo de mais nada de momento mas se tiverem dúvidas e houver interessados posso tentar esclarecer-vos.

Obrigada pela atenção e vemo-nos por lá!

Jo

["postado" em mais foruns.]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver se posso ir. Pensei que estava previsto para setembro :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Setembro? Não sei onde foste buscar essa ideia (em setembro ja estou na universidade ;__;)

Anyway esqueci-me de dizer que quem for convem avisar com 4 dias de antecedencia senao nao tem direito a brinde surpresa ^_^;

Espero reencontrar-te Boreas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe mais um de Braga...

Boreas deves estar a confundir com o Tour Anime Expo 2005, que é um evento e não um meeting que se vai realizar em finais de Setembro em Gaia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é em Gaia... é num fim do mundo chamado Carvalhos. Desde o centro de gaia ate os carvalhos andas prai 30 min de camioneta :P (ainda por cima naquelas camionetas podres dos utc que era obrigada a usar para ir para a escola tb num fim do mundo chamado canelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted: pois porto mt longe...mas gostava de ir.. :oops: ñ é todos os dias k ha um meets.........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrete

Não se esqueçam que só têm até dia 16 para confirmar a vossa presença se quiserem ter lugar garantido na mesa para jantar e um brinde surpresa.

Do que sei agora, posso-vos garantir que pelo menos 22 pessoas vão e que são pessoas muito diferentes:

*Anime/Manga (interessados em)

*J-music /J-rock (interessados em)

*J-fashion / Lolita (interessados em)

*Japão como país / história tradicional (interessados em)

*Fanart / Desenho (interessados em)

*Video Jogos (interessados em)

Como podem ver há gente com interesses variados e níveis de conhecimento variados também. Ninguém precisa de se sentir intimidado por exemplo por achar que não entende mais do que os restantes, muito pelo contrário!

Por isso, não sejam tímidos e venham finalmente conhecer pessoas como vocês.

<3

Jo

*Toranza podes vir na mesma, ha gente que vem de lisboa :P*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do sucesso do meet do ano passado(poucos mas bons) tb devo ir a este

so vou mesmo ver melhor uns pormenores de tranporte e depois deixo a confirmaçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto que o curso de Estudos orientais da UM vai em peso.....estarei muito enganado?

Quanto a setembro...bom como no ano passado foi nessa altura (15 de setembro acho eu??) pensei que ia ser a mesma coisa.

Quanto à minha ida está no mesmo pé que o bom e velho furtador de galinaceos, verificar o transporte.

Se realmente for eu confirmo....e já agora vou tentar arrastar o Mimerich e mais algumas pessoas. -_-

Brinde???? Passou-me uma ideia pela cabeça..será que é o que estou a imaginar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope Boreas, nao vem nenhuma das minhas colegas de estudos orientais. Vai uma futura aluna de estudos orientais.

As pessoas do meu curso do primeiro ano estao-se mesmo a cagar para a comunidade. Dizem ser fas de anime / jpop e filmes japoneses mas nao são fãs coisa nenhuma. Uma coisa é gostar, outra é ser-se fã.

Não sei de que falas... de que brinde falas afinal? :X É só uma pequena oferta parva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se receber um cartaozito tao fixe como o do ano passado ja me dou por contente

acho q ainda tenho

eu e o boreas vamos, devemos é regressar um pouco + cedo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ok eu volto a fazer cartoes parvos LOL

Edit:

Olá.

Só para informar que até às 14H do dia 17 ainda posso receber confirmações. ^_^;

Já agora fica a informação de que estão 39 pessoas garantidas a participar no meeting do dia 20.

Fico à vossa espera.

<3

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos os que vão estar presentes no referido meeting. Posso dizer que já estão a ser ultimados todos os pormenores e tudo está em ordem. ^_^;

Somos mais de 40 e bons! haha

Bem, até sábado everyone!

<3

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... Ninguém diz nada e tal...

Será que fui dos únicos que chegou sóbrio a casa?

My Opinion about the event: Rulz0r!!!!11

Gostei muito do sítio de encontro. Nunca pensei que houvessem lojas daquelas em Portugal. Já me prometi a mim mesmo que iria lá mais vezes a curto/médio prazo. Gostei do ambiente. Foi reconfortante saber que não estou sozinho neste mundo e que há até gente mais geek que eu (i'm mean, i know). Tive oportunidade de conhecer várias pessoas com os mesmos interesses e gostos. Gostei do sítio de jantar, come-se muito bem lá, se bem que há um restaurante chinês aqui na Feira que faz Crepes melhores ;P (at it again, being mean again).

A única coisa que não gostei foi de ter de andar quilómetros, literalmente, entre os sítios. Principalmente depois no regresso à Boavista. Da Ribeira à Boavista devem ser uns bons 4 ou 5 quilómetros. Hoje acordei nem sentia as pernas. Tive sorte que não tive que andar muito hoje, <boring>como é costume nos serviços da banda, com as procissões morosas e dolorosas em terriolas por Deus esquecidas</boring>.

Resta-me pedir desculpas à Asuka, ao resto do pessoal, e principalmente ao Betovsky, que eu me senti culpado por ter combinado que ele me levava a casa. Da próxima vou de comboio. Não gosto de me sentir culpado por estragar o divertimento dos outros.

Sinceramente, se não tivesse o serviço com a banda hoje (ontem) a sério que não me teria importado de ter ficado na Ribeira a curtir com vocês. Vocês são todos muito fixes. É difícil encontrar pessoal que seja geek, mas tão social como vocês é praticamente impossível. Principalmente o Telmo (sorryz, esqueci-me do teu nick). Nunca vi ninguém tão extrovertido como tu. Tu bates as pitas de 14 anos, de longe. Tu rulas man. Assim como todo o pessoal que foi ao meeting. Todos vocês rulam. Especialmente a Asuka, que teve o trabalho de organizar este meeting e de fazer os papelinhos para toda a gente (they're cute, really. I'm going to keep it in my wallet forever ;) )

PS: Desculpem a todos ter sido tão anti-social ao princípio, mas o Ricardo é mesmo assim, como eu já disse na minha introdução. Calado como uma parede. E só comecei a falar porque tinha um único "menos desconhecido" entre toda a gente, que era o Betovsky, visto ele ser um compatriota da mesma terriola (ou quase) onde eu moro. E (não sei se vocês andam por este fórum, mas) gostei muito de vos conhecer pessoalmente, Demonzey e Sakura-ch4n. You rule.

.// Fim de testamento 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então? Onde é que estão os fotos?! ...

aww screw it! English is the only way..

Give us photos, making you better feeling!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto aqui ficam com as fotos do meeting como requisitado.

PHOTOS

Em nome de todos os meus amigos que foram ao meeting e não usam o Co, obrigada por nos terem proporcionado um dia tão agradável.

Fica a certeza de que é algo a repetir.

Ahh e já agora, temos algumas fotos no Blog da loja Mundo Fantasma (onde estivemos no meeting)

Este é o url.

*

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus..tb queria ir i.i

So goth lolitas lá =D~~~~ e uma boneca feliz =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Meu deus..também queria ir i.i

só goth lolitas lá =D~~~~ e uma boneca feliz =D

loli, yes! goth, no! >__<

Anyway, seems like the meeting went well. Congrats on what appears to have been a cool meeting. ^_-

PS. the guy with the Lain doll has got problems... but it was very entertaining indeed. ^_^;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It looks like goth o.o......and maybe its related u.u

The doll rocks /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
It looks like goth o.o......and maybe its related u.u

Ahh.. that's not what i meant.. I meant loli is good and that I'm not into goth, lol. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais