Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Manatsu

[CANTOR] Takki

40 mensagens neste tópico

Aaaaaahhh... vocês nem vão acreditar... nós afinal conhecemos a nossa primeira música do Takki sem sabermos... isto porque (GOD QUE RAIVA) os Excesso cantaram-na. Sim' date=' os bimbos portugueses. :rgnrk fuu: Não dá vontade de :brincar3: neles? A mim dá sempre que penso no assunto. Ora a dita música é a "Tudo Mudou" e a do Takki "True Heart"... OMFG tá igual!! >< Para quem não se lembra dessa música cantada pelos Excesso tá aqui a prova: http://www.voxpop.pt/loja/ficha.asp?id=8A7B5860-0033-41C4-8BE6-8FA93CF69832

Por acaso não conhecem ninguém que tenha este cd para poder confirmar se nos créditos aparece o nome do Takki ou do Tsubasa??[/quote']

Bem, isso não me admira nada... os Abcesso copiaram várias músicas dos Backstreet Boys e como na altura eu era fã deles isto deu-me uma enorme raiva! Não eram capazes de inventar músicas para eles!? Pena que eu não tenha essa música do Takki para ouvir. Mas tenho a certeza que cantada por ele não fica tão foleira como a dos Abcesso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abcesso XD

Mas tens razão! Eles em vez de fazerem músicas originais deles, Não... , poêm-se a copiar as dos outros, é para não terem trabalho e para verem se tem sucesso (cuitados...com aquelas vozinhas de cana rachada :lol: )!

E aindo por cima pioram as músicas (porque melhorar havia de ser dificil) Tx... Tx.. Estas boys-band's portuguesas são de mais!

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto bandas pop portuguesas... os Excesso pensavam o quê? Que lá por ser uma música japonesa nunca ninguém ia reparar?? Ainda por cima foi o maior êxito deles e à custa do Takki. ><

Pera, eu dou-vos a música original: http://pragard.com/download.aspx?lid=14574 Não sei é se funciona...

Bem, quando descobri esta cena toda fiquei mesmo chateada... até foi a minha irmã (que não pode com coisas japonesas XD) que me avisou. Tipo tava eu toda feliz a ouvir a música e ela vira-se:

ela: "eu conheço isso de algum lado!"

eu: "ahmm...não... tu nunca ouviste"

ela: "ouvi sim!! isso é dos excesso!"

eu: "...."

eu: "O___O"

E pronto passei-me! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu que até nem sou muito fã de Jmusic, tirando OSTs de animes (vá... matem-me), fiquei aparvalhada com isto... é que são realmente iguais, as músicas...

Manatsu, essa música do Takki, segundo andei a ver, é de 2002? Será que a música dos Excesso é anterior ou posterior à do Takki?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...só ainda ouvi a musica true heart dele...que deram no link...

pelo que dá para perceber, ele canta pop, e, embora nao seja do genero que mais gosto, ele até canta bem ^o^ ...

têm mais algum site de onde se possa tirar musicas dele? gostava de poder avalia-lo justamente, por isso queria ouvir outras^.^...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem BlackRose a dos Excesso também é de 2002. Se calhar o Takki era um dos membros dos Excesso... quem sabe?

Mas resumindo, por essa musiquinha. O Takki fazia um grande favor à humanidade se dedicasse a outro ramo e deixasse a música, tipo como os excesso, esse foram finos e largaram a cena e deixaram pra quem sabe :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo Betovsky!! Nem digas isso!! Ser comparado com os Excesso? Hell no. Oo A "True Heart" não é a melhor música dele na minha opinião. u.u Há melhores cantadas por ele. Quando der meto-as aqui para ouvirem. ^^

Andei a ver e a "True Heart" foi lançada a 2002-09-11. Agora a dos Excesso não sei. Mas tenho a certeza que foram os Excesso que copiaram. Porque raio um artista japonês havia de querer uma música portuguesa?? Oo Faz mais sentido o contrário porque o Takki sempre foi famoso...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A "True Heart" não é de certeza a melhor musica dele!

Também acho que foram os Excesso a copiar! Cuitadinhos... falta de imaginação!

Ah...e se o Takki deixasse a música, Modelo era o job mais indicado :piscadela3:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então por milagre da nossa Senhora das Pevides, tiveram ambos a mesma inspiração para o ritmo das músicas! Quem sabe...

:urso buga:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, só se foi isso mesmo misao! XD

Também concordo contigo F. Ele ia dar um excelente modelo! :apaxinado1: Mas como o Takki gosta de música e tem montes de fãs espalhadas pelo mundo... tão cedo isso não acontece...! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero um avatar desses!! :olhinhos2:

Aiii.... eu não sei fazer :olhinhos2:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou então por milagre da nossa Senhora das Pevides' date=' tiveram ambos a mesma inspiração para o ritmo das músicas! Quem sabe...[/quote']Nem digo nada. Com a qualidade de músico de ambos muito provavelmente foi isso mesmo que aconteceu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

betovsky...que exagero, nem compares. Apesar de não gostares de Takki, não precisas de comparar com os Excessos...Concordo que algumas musicas de Takki não me fascinam muito, mas ele tem uma voz muito boa...agora...excesso? suckam tudo!! -.-' raio de comparação!

o avatar tá lindo mesmo Manatsu ^^'

PS.: Betovsky....odeio-te -.-'....mas isso já devias saber...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada às duas! ^^ Estive agora mesmo a fazê-lo! E a sig também. :olhinhos2:

Pelos vistos o Betovsky tá é com inveja! XD Eheh tou a brincar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL não é inveja, estou apenas a ser franco. O outro rapaz, o do outro tópico, Gack acho eu. Até tinha uma voz pro catita, estava acima da média. Mas este aqui, acho que não tem uma voz nada de especial. Mesmo fraquinha na minha opinião... é a versão masculina de Britney Spears.

PS: Sim Sorcha, também gosto muito de ti...

Já agora será que o pessoal lê o teu nick como Sorcha ou como Sorca, quase de certeza que todos lêem erradamente XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não ouvi o Takki a cantar. Também não sei como ele é a representar. Mas o que é certo é que a imagem dele é o suficiente para criar uma legião de fãs não só no Japão! Pronto, não o consideremos uma versão masculina da Britney Spears... consideremos antes um Leonardo Di Caprio menos conhecido. =P

Ah e já que o Betovsky lançou a questão, para quem ainda tiver dúvidas: Sorcha lê-se Sor-ca, com a sílaba tónica sublinhada. Será que ninguém lê Juliet Marillier???

:urso buga:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um Leo di Caprio menos conhecido?? nãã... o Takki é muito mas muito melhor!

Ah.. uma versão masculina da Brit não seria má ideia ... :flor2:

Ai ... ninguém gosta da Brit sem ser eu..ai tou tão infeliz XD XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Sim Sorcha' date=' também gosto muito de ti...

Já agora será que o pessoal lê o teu nick como Sorcha ou como Sorca, quase de certeza que todos lêem erradamente XD[/quote']

Betovsky...acho que todos lêm Sorcha e não Sorca... -.-

Conheces????????????????? sugooii!!! ^_^ o livro é lindo não?

bem deixemos o off-topic, eu gosto de Takki, mas confesso que tenho outros grupos de eleição...mas a beleza de Takki...ninguém a tira, porque ele é kawaii é XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem , se o Takki é lindo ou não.. tipo a minha especialidade não é avaliar a beleza masculina lol

Mas tipo já que todas vocês dizem que ele é tão giro, isso não esplica que tenha seguido a carreira de cantor. O mais normal não seria ele ser actor... de como se chama? aquelas típicas telenovelas japonesas para os jovens. O pouco conhecimento que tenho do japão, os rapazes bonitos costumam fazer furor nesse ramo, não no da música. Acho esquesito ele estar no ramo da música principalmente quando é tão fraquinho...

PS: Eu deixei a minha opinião do livro no tópico relacionado com os nicks...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chama-se dorama... Mas os doramas não são só para jovens! São para todo o tipo de idades. ^^ Aliás, como tu disseste, ele fez furor como actor, não só por ser bonito mas também por saber representar. Houve um dia que decidiu experimentar música e deu-se bem...! Eu acho que ele tem uma óptima voz apesar de não ter grandes músicas! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0