Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yumi-kun

私 [あたし]

22 mensagens neste tópico

Hello xD

Sou a Yumi-kun, e sim, sei que normalmente kun é usado para rapazes mas ficam sabendo que tambem dá para usar em raparigas, xD

Tenho 16 anos e vivo perto de Faro e se não conhecem vejam os aeroportos portugueses que encontram, yays

On: Anime, Manga, musica tanto japonesa como de qualquer outro pais desde que seja agradavel e que nao fale nem de womanizers nem de girl kissers [eca para a Katty Perry]. Gosto de tocar guitarra e de ler e de desenhar e de ver filmes. Amo Lord of the Rings! Star Wars! e Magic Cards [yeah!].

OFF: Pessoas que só sabem falar de naruto. É um anime bom mas por favor nao se fixem nele. Tem fillers, Flash backs a montes e pelo rumo que as coisas estao a tomar não parece que va acabar tao cedo [se me perguntarem digo que o Masashi Kishimoto ta com medo de acabar o Naruto]. Não gosto da musica pop americana, é estupida e nao tem assunto.

Sobre mim: Sou sincera, meio wtf, esquesita e complicada. Gosto de dançar musicas e esqueci-me de mencionar nos On's que gosto de Vocaloid e Touhou mas fica aqui porque agora aborrece voltar lá acima porque o meu pc está com uma lag que não se consegue suportaR porque estou escrever sem paraR mas no ecran ainda so aparece isto " ... não se conseguese suportar...". W...T...F...

私 大好き やおい

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei. Bem vinda o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Touhou rules!  x)

Bem vinda meu gay, *^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que tens as ideias no sítio, bem vinda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wth, estão a invadir o anime portugal!

Bem vinda!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seje bem vinda :P tbm tenho um pc com problemas de lag as vezes sei o que se passa contigo muito bem tbm sofro com este problema. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa! quero cunheçer-te pareces-me uma pessoa agardavel e alem disso tens alguns dos meus gostos , a maioria no que me deu a ententer e eu quando me da para isso so 100% WTF :) bemvinda depois manda um PM para falarmos.. javascript:void(0);

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime4Life: acho que era melhor aprenderes a escrever antes de te atirares à rapariga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime4Life: acho que era melhor aprenderes a escrever antes de te atirares à rapariga.

aposto que foi a unica frase sem erros que escreves-te em toda a tua vida XD -->Na brinca<--

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime4Life: acho que era melhor aprenderes a escrever antes de te atirares à rapariga.

aposto que foi a unica frase sem erros que escreves-te em toda a tua vida XD -->Na brinca<--

*Escreveste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime4Life: acho que era melhor aprenderes a escrever antes de te atirares à rapariga.

aposto que foi a unica frase sem erros que escreves-te em toda a tua vida XD -->Na brinca<--

*Escreveste

MASCAGANDATROLLOUBELÁ!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja bem vinda ;D

Achei bem criativa sua apresentação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda.  :)

Não é que o Kishimoto tenha medo de terminar o Naruto. Apenas é uma anime (manga) de longa duração, tal como Dragon Ball, One Piece, e Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma bela apresentação, parece um rádio ON\OFF XD Bom, sê bem-vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, curti da tua apresentação xDD Welcome o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naisse! ^^

Boa apresentação. Bem vinda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime4Life: acho que era melhor aprenderes a escrever antes de te atirares à rapariga.

aposto que foi a unica frase sem erros que escreves-te em toda a tua vida XD -->Na brinca<--

*Escreveste

onde eu vivo dasse muito erros como "ouvistes" "comestes" "escrevestes" e etc..[br]

Mensagem unida a: 11-08-2009, 20:33:22


Anime4Life: acho que era melhor aprenderes a escrever antes de te atirares à rapariga.

aposto que foi a unica frase sem erros que escreves-te em toda a tua vida XD -->Na brinca<--

*Escreveste

MASCAGANDATROLLOUBELÁ!

Viste-teaoespelho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais