Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
EvilHairBrush

Reunião de fans! ò_óv Em Faro, D:

10 mensagens neste tópico

Bem, já andei a correr isto tudo e ainda não encontrei um tópico sobre Faro que não falhasse redondamente e ardesse no Inferno, >_>

Portanto! Vou fazer outra tentativa e ser ignorada até á morte! ò_óv

O objectivo é :

> juntar fans de anime de Faro e arredores

> para socializar um bocado

> e tal, D:

Requests :

> Nada de pessoas parvas com más intenções, --‘ (mesmo que eu escreva isto e esta coisa toda funcione já sei que há-de aparecer algum paspalho, D: )

Outras Informações :

> o objectivo não é fazer cosplay ( por enquanto )

> o objectivo não é a compra/venda ou troca de produtos ( por enquanto )

> o objectivo não é começar uma guerra ( por enquanto )

> o objectivo não é tirar fotos ( por enquanto )

> nem fazer batalhas de Cartas Magic, ( por enquanto )

> nem fazer coreografias com a participação de mais de 300 pessoas, filmá-las e por no youtube. ( por enquanto )

> nem tentar organizar alguma espécie de evento no Algarve. ( por enquanto )

> mas claro que se isto der nalguma coisa de jeito até não ia ser mau. D:

> o que é muito pouco provável, D’:

Anyways, este é só um apelo simpático e inocente que provavelmente não vai dar quaisqueres frutos whatsoever.  De qualquer maneira, se alguém estiver interessado em andar com esta ideia para a frente que diga alguma coisa. E claro, isto ainda tem de ser planeado e isso tudo, se chegar a ter sucesso ou assim, --‘

                                     Iniciativa coisada por : EvilHairBrush

                                                                           Maac-kun

                                                                        & Yumi-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto deveria ir para eventos e meets  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para meet, sim, eventos e meets.

Acho muito bem que tenhas iniciativa e tal! Boa sorte o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yays, uma iniciativa vinda de nós e espero que haja  muitas pessoas que queiram socializar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto deveria ir para eventos e meets  ;)

Sim.

Se é para meet, sim, eventos e meets.

Acho muito bem que tenhas iniciativa e tal! Boa sorte o/

Sim, Kawatta admito és o maior spammer deste fórum.

Mas pronto aposto que este post vai ser apagado e tu continuaras no teu glorioso lugar da merda. (:

E se é para meets, sim, eventos e meets.

Anyway então e Ermesinde? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou mover este tópico para o local apropriado. Se puderes mudar o título do tópico para parecer mais "credível" agradecia.

Boa sorte. \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, sim são duas da tarde, acabei de tomar banho e estou a molhar o teclado todo.

Anyways, Tenho uns amigos meus que de otakus têm tudo e por tudo inclui tambem amigos otakus que são de faro portanto se eu falar com os meus amigos e eles falarem com os amigos deles e els falarem com os amigos deles conseguimos ao todo um maximo de cinco pessoas! Não tou a gozar xD Mais as pessoas da nossa escola e tal fica pai 30 pessoas e se andarmos a fazer spam nas escolas atraves dos nossos amigos talves consigamos mais e eu conheço uma duda que gosta de anime e ainda temos o emo club da nossa escola que gosta de anime e o sergio e a rute e mais uns dudes da turma de informatica tirando os wtfs das outras escolas portanto vamos espamar isto tudo! xD

Mas tipo, onde nos reunimos? Na rua das lojas de Faro meme ao pé da GhoulGear? É que assim a loja ia ser spamada ate dizer chega e os mangas e action figures e produtos e cosplays desapareceriam todos.

OMFG E SE FALARMOS COM A DONA DA LOJA DE ANIME PA ELA NOS AJUDAR!? ASSIM A LOJA DELA FAZIA SUCESSO, NOS FAZIAMOS UM EVENTO E RECEBIAMOS COISINHAS GRATIS NEM QUE SEJA UM MANGA DE LOVELESS (YAYS!).

Aniways, já estou a fazer filmes mas diz-me algo paa xD

A organizadora oficial do maior falhanso na historia das anime/manga con:

Yumi-kun! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa se acontecesse qualquer coisa aqui em Faro não me importava de aparecer, Desde que não seja cosplay obrigatório nem nada de mt complicado lol. Nunca fui a nenhum meet e curtia ir a 1, desde fossem mais k meia duzia d pessoas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia Yumi! ò_óv  forçamos a mulherzinha da loja a alinhar nisto, *^*, e em princípio deve ser mais de meia dúzia de pessoas, xD se for menos tbm não vale a pena, --'    anyways,  temos de ir lá e coisar a loja! D: depois diz alguma coisa Yumi, D: senao .. D: D: D:<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou disponível para aparecer numa meet qualquer em faro até 14~15 de Setembro.:P

Só para avisar! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0