Random Dude

Alguma vez tiveste problemas em admitir que gostas de anime/manga?

283 mensagens neste tópico

Eish Uniforme...isso sim é que é!...acho que todas as escolas deviam ter Uniformes...é verdade deviam

Contrariamente ao que possas imaginar a maioria das pessoas não ficam tão bem com uniforme como nos animes/mangas japoneses e os uniformes raramente são minimamente engraçados xD

não é esses xD Eu já tive numa escola que têm uniforme e realmente em termos de pessoas conseguem ser muito melhores do que aquelas que deixam andar de qualquer roupa...ter Uniforme é uma forma de disciplina...é por isso que digo que todas as escolas deviam de ter uniforme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é esses xD Eu já tive numa escola que têm uniforme e realmente em termos de pessoas conseguem ser muito melhores do que aquelas que deixam andar de qualquer roupa...ter Uniforme é uma forma de disciplina...é por isso que digo que todas as escolas deviam de ter uniforme

Eu não queria entrar nesta discussão aqui porque torna-se demasiado off-topic mas já estava á espera de ouvir alguém sair-se com esse argumento: eu posso deixar que sou contra esse tipo de linha de pensamento por varias razões. Se acharem interessante abram outro topico para falarmos disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é esses xD Eu já tive numa escola que têm uniforme e realmente em termos de pessoas conseguem ser muito melhores do que aquelas que deixam andar de qualquer roupa...ter Uniforme é uma forma de disciplina...é por isso que digo que todas as escolas deviam de ter uniforme

Eu não queria entrar nesta discussão aqui porque torna-se demasiado off-topic mas já estava á espera de ouvir alguém sair-se com esse argumento: eu posso deixar que sou contra esse tipo de linha de pensamento por varias razões. Se acharem interessante abram outro topico para falarmos disso.

haha xD eu percebo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Macau, na escola onde andei tinhamos de usar uniforme. Até para edução fisica vestíamos uns fatos-de-treino uniformizados. É giro no inicio, but that's it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever floats your boat.

Sinceramente, acho que passar a vida a fazer hand signs de Naruto e depois a dizer "ahah! Sou mais rápido que tu!!! AHAHAHAHAH" é estúpido. -.-'

Mas 1 vez ou outra, okay. ;)

hmm escrive a resposta mas por algum motivo não postou vou repetir xd

Bem é claro que não ando para ai a portar-me como um rapazinho de 5 anos com o seu 1º brinquedo XD

Foi só uma passagem que por acaso me ocorreu enquanto lia o tópico, foi engraçado e divertido quando eu me rio com os meus bffs e ninguém percebe ficam mesmo a nora completa e do tipo a sempre 1 que se vai sair com o: "ah não liguei, são tretas dos macacos chinocas" e como sempre eu digo "japoneses sff sim?", como um colega meu diz "opinions are like assholes, we all have one". É claro que não era a ver quem era mais rápido mas sim quem acertava melhor >:> E mais tenho 18 anos e tenho orgulho de dizer que vejo anime e fazer as cenas disparatadas que faço, quem perde é quem não se diverte por causa "da vergonha da idade" LULZ

Am i weirdo? tralalalala

Sucessfull troll is sucessfull...tralalalla

E pff não me venham com o argumento "do grau de maturidade" porque isso é ainda ser mais imaturo do que a própria pessoa que fez o "dito disparate", o que importa e saber estar e agir conforme as variadas situações e não "ter sempre cara de mauzão e sério"...

EDIT: dass apanhei uma tendinite(se é assim que se escreve) só a escrever isto LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... tenho 18 anos. Estou na FDUL (Fac. Direito. Univ. Lisboa). Vejo Anime. Tenho orgulho nisso. Não escondo mas também não espalho.

E não preciso de fazer hand signs para gostar de Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não preciso de fazer hand signs para gostar de Naruto.

Nunca disse isso xd

Só disse que apenas o fiz naquela altura e achei engraçado, não quer dizer que o faço numa daily basis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... tenho 18 anos. Estou na FDUL (Fac. Direito. Univ. Lisboa). Vejo Anime. Tenho orgulho nisso. Não escondo mas também não espalho.

E não preciso de fazer hand signs para gostar de Naruto.

Por acaso é PA! :D então se não sabes fazer o Chidori és um outcast que não gosta de Naruto! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

An? É possível fazer chidoris? Oh porra. Agora a criminalidade vai subir! :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

An? É possível fazer chidoris? Oh porra. Agora a criminalidade vai subir! :-X

Mas a grande questão é: e Sexy no Jutso? Dá? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

An? É possível fazer chidoris? Oh porra. Agora a criminalidade vai subir! :-X

Mas a grande questão é: e Sexy no Jutso? Dá? xD

isso existe...chama-se Operação de Mudança de sexo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

An? É possível fazer chidoris? Oh porra. Agora a criminalidade vai subir! :-X

Mas a grande questão é: e Sexy no Jutso? Dá? xD

isso existe...chama-se Operação de Mudança de sexo

ackbar-its-a-trap.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh então trocamos de papeis assim não dá piada eu é que era o puto troll agora são voçes que me tiraram o protagonismo, assim não meus meninos :(

___

Wiki time!

Why should you show respect to others?

Answer

You show respect in order to get respect; meaning that it really does not matter how people treat you, it's how you treat the people that do wrong to you. Basically what goes around comes around and nobody wants to die the life they live. So no matter what happens in life keep a clean slate for your own self respect and you will surely be rewarded for it. I know it's not fair, but nothing in life is, except our choices. They are free and help make a great difference in this old world.

Read more: http://wiki.answers.com/Q/Why_should_you_show_respect_to_others#ixzz17LR4ixp0

Peace and <3 for you all, i think you all miss some...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh então trocamos de papeis assim não dá piada eu é que era o puto troll agora são voçes que me tiraram o protagonismo, assim não meus meninos :(

___

Wiki time!

Why should you show respect to others?

Answer

You show respect in order to get respect; meaning that it really does not matter how people treat you, it's how you treat the people that do wrong to you. Basically what goes around comes around and nobody wants to die the life they live. So no matter what happens in life keep a clean slate for your own self respect and you will surely be rewarded for it. I know it's not fair, but nothing in life is, except our choices. They are free and help make a great difference in this old world.

Read more: http://wiki.answers.com/Q/Why_should_you_show_respect_to_others#ixzz17LR4ixp0

Peace and <3 for you all, i think you all miss some...

Dude, you're weird.

E Cata gosto do teu avatar. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh então trocamos de papeis assim não dá piada eu é que era o puto troll agora são voçes que me tiraram o protagonismo, assim não meus meninos :(

___

Wiki time!

Why should you show respect to others?

Answer

You show respect in order to get respect; meaning that it really does not matter how people treat you, it's how you treat the people that do wrong to you. Basically what goes around comes around and nobody wants to die the life they live. So no matter what happens in life keep a clean slate for your own self respect and you will surely be rewarded for it. I know it's not fair, but nothing in life is, except our choices. They are free and help make a great difference in this old world.

Read more: http://wiki.answers.com/Q/Why_should_you_show_respect_to_others#ixzz17LR4ixp0

Peace and <3 for you all, i think you all miss some...

umadbro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kerhex@  obrigada ;D

kyuso@ primeiro fiquei WTF? O_O  depois, ri-me.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kerhex@  obrigada ;D

kyuso@ primeiro fiquei WTF? O_O  depois, ri-me.  ;D

Mission Accomplished! xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em geral, nao.

Mas ha algumas pessoas que preferem ignorar o facto de gostar de anime&manga q:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ver anime ou ler manga é algo irrelevante para maioria das pessoa. ves, fixe para ti, acho que é o que pensam. ou ficam com uma ideia de infantilidade. mas o mesmo acontece com toda a gente, há os vidrados em series, outros em futebol. e a gente quando ouve, pensa será que não tem mais nada de interessante para fazer.

Não costumo falar sobre isso, só deves em quando com 2 ou 3 pessoas que também vêem, já tentei convencer um amigo meu a ver gintama, para se rir um bocado, mas acho k fiz figura triste XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais