Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Paagie

a primeira vez

7 mensagens neste tópico

Bem, estava a pensar em fazer cosplay no proximo evento a que vou, mas infelizmente nao sei quase nada sobre o assunto :P alguem me pode explicar o que e' skit? e se temos de estar entre 30 segundos a 5 minutos em palco, o que e' suposto fazer além de umas poses in-character? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

skit é representares em palco. Representares, sozinha ou acompanhada, a tua personagem, é teatro.

Em "desfile" depende das normas do concurso, mas fica em cada pose pelo menos 10 segundos para todos te tirarem fotos.

Não há muito que saber ^^' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

representar sozinho parece-me meio imbecil... especialmente para algumas personagens :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigadao, agora ja tenho umas ideas de que fazer ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

representar sozinho parece-me meio imbecil... especialmente para algumas personagens :S

Depende sempre da personagem.

O skit pode ser dispensável, se para representar a personagem basta o desfile e poses para as fotos, mas há casos (não vejo agora nenhum em particular) em que um skit sozinho resulta muito bem, depende sempre.

E ora essa de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois la me decidi numa personagem simples para um primeiro cosplay (sanji de OP) e nao ha grande coisa que possa fazer em skit por isso vai ser por de lado mesmo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

representar sozinho parece-me meio imbecil... especialmente para algumas personagens :S

Mas é algo que nos temos que habituar, pois poderam aparecer eventos em que é necessario uma skit mesmo que seja individual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0