Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ravsieg

Kenichi: The Mightiest Disciple

18 mensagens neste tópico

Isto está tããão popular worldwide (E COM TUDA A JUSTIÇA!) que fico mesmo wtf ao ver que não há topic aqui! o.o

não me digam que ninguém conhece? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao =p mas fui a net e saber como era a história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não ligues à história. é totally cliché. até eu fiquei de pé atrás e agora é a minha coisa favorita ever. xD é totalmente hilariante duma ponta à outra, e os chars são todos brutalmente bem conseguidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como no pc de momento so vejo D.gray man secalhar começo a ver esta anime e se gostar continuo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu apoio :P isto é mesmo do mais divertido que há

Nanjo Kisara <3 btw xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu já vi os 50 episódios, e até gostei mas achei um bocadinho uma imitação do Tenjou Tenge.

Para mim o anime é melhor que o manga, o problema é que o anime acaba na saga do Ragnarok.

Uma das razões para eu ver o manga foi quando eu vi sem querer na net um wallpaper da Miu com umas grandes melancias e depois vi que não era para mais de 18 anos eu fui logo ver o manga ;D.

P.S:Acho k não é assim que se escreve (Shiko Saikyo No Deshi), eu acho que é (Shijou Saikyo No Deshi Kenichi) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão.. eu sabia, até já postei escrevendo o nome certo em vários sítios, mas falhou-me aqui. :X thanks eu nem tinha reparado xD

Eu acho isto muito mais hilariante que Tenjo Tenge apesar de não ter visto mt desse..

O manga está brutal agora.

Achei especial piada ao regresso do Sieg, mais do Kenichi a abusar da confiança do Tanimoto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei agr de ver o 1ºepisodeo e pelo que vi ate tou a gostar.....

o Kenichi parte td xD e o que da gosto ver a anime.....isso i a Miu como o Reis disse =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo sem contares com as melancias, a miu é uma personagem brutal xD o kenichi é que é muito genérico. ao menos é bastante cómico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto. O Ethan Stanley é uma carta fora do baralho da Yomi agora. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime/manga não tem tido o respeito que merece. Nunca foi muito debatido nos foruns mais conhecidos, parece que passou ao lado de muita gente.

Andei a seguir o anime à medida que saía semanalmente e depois passei para o manga a seguir ao Arc do Ragnarok. A qualidade do manga tem melhorado imenso(se bem que o fanservice começa a ser algo exagerado lol). Já tenho é saudades das vozes e musicas do Anime :( Oh well ao menos a Renka tem aparecido mais lately^^

Apa Apa Apapapapachaaai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo em Portugal que está incógnito. Lá por fora é bastante falado.

A Renka já não aparece há montes de tempo xD agora é só a Chikage que aparece, e ainda bem, gosto muito da personagem. "Child Mode" então.. xD

O manga já tinha a ganhar era com o regresso do Tanimoto-kun e do Sieg à acção. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal parares com o "mas em portugal ninguém conhece!" e colocares alguma informação no primeiro post? Simplesmente parece bastante mau da tua parte começares o tópico e nem uma informação minima do manga colocares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, o anime ate tem dois topicos diferentes. >.<

Bem o que recomendam ver o anime ou ler a manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, o anime ate tem dois topicos diferentes. >.<

Bem o que recomendam ver o anime ou ler a manga?

Ver o anime todo e começares a ver depois o manga apartir do chapter 144 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o novo capítulo... já está aberta a porta para a Shinpaku ter mais um membro de valor. XD[br]

Mensagem unida a: 08-09-2009, 02:00:07


SDFAOFJUOAISFHIOASfg

EXTREME PLOT TWIST

BRUTAL!

O MA SOGETSU É DA YAMI

ISSO FAZ DO TANIMOTO-KUN UM YOMI

Omfg, não estava à espera disto.  :o Vai ser tão brutal mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo para pedir para que não fundam este tópico com um que existe no espaço das animes terminadas. Este tópico é sobre a manga e não sobre a anime, e dada a diferença que existe entre animes e as respectivas mangas, acredito que devem ser analisadas separadamente.

858442kenichipostmn9.jpg

Shirahama Kenishi é um aluno que adora ler, mas que devido a ser fisicamente fraco, é constantemente vitima de bulling. Um dia, uma nova estudante, Fuurinji Miu transfere-se para a sua escola, e os dois tornam-se amigos. Ao voltar para casa, kenishi vê Miu a ser assediada por um grupo de homens e corre em seu auxilio, no entanto ele rapidamente fica em desvantagem, e é aí que Miu se revela uma perita em artes marciais, acabando por salvar Kenishi.

Miu começa então a treinar Kenishi nos basicos das artes marciais, mas devido á vontade de Kenishi se tornar mais forte ela diz-lhe para ir Ryozanpaku Dojo, onde ele poderá se tornar mais forte, mas cujas probabelidades de sobreviver são muito baixas. É então que Kenishi entra no mundo das artes marciais, sob a tutela dos mestres mais fortes do mundo. Irá kenishi sobreviver ao treino infernal e tornar-se o disciplo mais forte do mundo?

Esta é provavelmente a melhor manga de artes marciais que existe actualmente. As lutas são muito bem feitas, e as artes marciais são bem conseguidas, existindo uma grande variedade. Não esperem no entanto que seja uma manga realista, dado que muitas das personagens, em especial os mestres, têm uma força, velocidade, etc... muito acima do que é humanamente possível. Existe muita acção e humor.

A arte é muito boa, e a história é está também bem acima da média. As personagens são bastante interessantes, havendo uma grande variedade de personalidades, dando como exemplos os mestres de Ryozanpaku:

Furinji Hayato - O avô de Miu, conhecido como O Super-homem Invencivel, um velho bondoso e algumas vezes arrogante que é considerado o homem mais forte do mundo.

Sakaki Shio - Um mestre de Karate com 39 anos com ar intimidante, mas que se preocupa bastante com o seu disciplo, muita vez visto a beber cerveja, e que adora lutar.

Apachai Hopachai - Um jovem mestre de Muay Thai, conehcido como Deus da Morte do submundo do Muay Thai, que apesar de ser bastante forte, tem a inocência de uma criança e é bastante bondoso e infantil, mas que não impede de quase matar Kenishi umas quantas vezes devido ao facto de não conseguir controlar a sua força quando luta.

Kõsaka Shigure - A única mestre feminina em Ryozanpaku, conhecida como Prodigio da espada e mestre de todo o tipo de armamento, é uma personagem inicialmente solitária que possui um ratinho de estimação, Tochumaru (que possuí um poder incrível para um rato), e usa roupa minima e muito reveladora. Ela posuí ainda a característica de não possuir qualquer tipo de vergonha em estar nua, ao ponto de deixar outros desconfortáveis.

Ma Kensei - Mestre de todo o Kempo chines, é um homem baixinho e bastante pervertido que tenta tirar fotografias comprometedoras a todas as personagens femininas. Ele possuí o hábito de se sentar de formas esquisitas, muitas vezes a ler revistas pronograficas, quando treina Kenishi ou quando se encontra aborrecido.

Koetsuji Akisame - O mestre de jujitsu filosofo, é o principal responsável pelo treino de kenishi, inventado métodos cruéis para o treinar, chegando ao ponto de inventar máquinas que por exemplo dão choque caso Kenishi reduza o ritmo. Ele é tambem um mestre em medicina, assim como é mundialmente famoso como escultor e caligrafo.

É sem dúvida uma das mangas que tem absolutamente que ser lida por qualquer pessoa que leia battle mangas.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Editado por Natos
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ma Kensei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0