Anyanka

[FILME] A Cidade dos Anjos - City of Angels

3 mensagens neste tópico

01+cidade_dos_anjos.JPG

Ano: 1998

Realizador: Brad Silberling

]Sinopse:" E se anjos caminhassem pela Terra? E se um deles se apaixonasse por um ser humano? Duas das maiores estrelas do firmamento de Hollywood vivem a maior história de amor desde e qualquer outro mundo em A Cidade dos Anjos, "um filme lírico, declaradamente romântico, que ganhou asas próprias" (David Arsen, Newsweek). Nicholas Cage é Seth, um anjo que tem nas suas mãos a decisão de sacrificar a sua imortalidade e tornar-se humano, na esperança que a mulher dos seus sonhos se apaixone por ele. Essa mulher é Maggie (Meg Ryan), uma pragmática cirurgiã que não acredita em anjos...até conhecer Seth. Será o amor o destino que os aguarda? Terão eles a coragem de enfrentar todos os riscos e reescrever os seus destinos? A escolha está nas mãos deles. "

Trailer:



Opinião: Eu simplesmente amo este filme! Não consigo explicar! É um dos meus filmes favoritos é simplesmente maravilhoso =)

Já o viram? Qual é a vossa opinião?

Aqui fica uma sugestão!! =)

Quote: "I would rather have had one breath of her hair, one kiss of her mouth, one touch of her hand, than eternity without it. One. "  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi este filme, mas já me disseram que era muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um filme bastante bonito, não está no meu top 10 mas assume uma importância enorme na minha vida porque foi o filme que me fez querer ter um futuro no cinema, foi este filme que me despertou a curiosidade e a vontade de ver filmes que inevitavelmente levou-me a amar o cinema e querer fazer as minhas próprias histórias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais