Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

_Kirica_chan_

OiA ^^

12 mensagens neste tópico

Boas :oops:

Hehe eu chamo-me Bárbara,vivo no POOORRTTTOOO e tenho 13 anos 8O

hehe

Eu amo anime e o primeiro k eu vi foi hum...a mto tempoo a sailor moon agra vejo anime graças ao meu irmão k é um mestre HEHE d anime ^^. Os meus animes favoritos são: Noir *_*,Fullmetal alchemist <- Ed Kawaiii!!!!! hehe,Van dread,Chrono Crusade,Chobits <- Mto kawaii,Figure 17,angelic layer,hunter X hunter...bom...MTos!!! e manga...AMO manga -> Bleach,Ranma,kodomo no omocha,Naruto Bom Mttosss ^^ espero k me aceitem....POORRRR FAAAVOOORR hehe....

See ya!!

Kissus.!!**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ao forum! ^^ Chamo-me Ana e tenho 17 anos.

Tens é um pequeno problema com o avatar... Oo Sabes, é mau fazer hotlinking. ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.... aqui somos todos viciadões em anime ^^

Como sempre, diverte-te.

*Diz baixinho para não acordar os diabólicos moderadores* Muda o avatar para um mais pequeno que esse é enorme ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oba!! Para 13 anos já tens uma bela colecção de favoritos, com a tua idade nem sabie o que era anime. Mas bem-vinda Barbara e espero que te divirtas por cá.

E olha o teu avatar, não está em condições. Podes sempre por a imagem que pretendes na galeria do AnimePT e então já podes direccionar o teu avatar para lá que já não terás problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda. ^_^/ Diverte-te! E não te acanhes por causa dos velhinhos daqui, porque eles ladram mas não mordem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que és bem vinda! Participa muito e...(não acredito que ainda ninguém disse isto :P )...não te esqueças de ler as regras!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As mesma palavaras do betosky, com 13 ano nem asbia o que tu sabes ^^

E ainda bem que curtes Bleach, vamo nos dar muito bem ^^

Btw, chamo m André e tenho 18 anos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen pelo avatar pessoal ^^' vou ja tratar disso ^^....Bom e so kero dizer k o pessoal aki é todo muito simpatico *_*....Tks =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, so vi Sailor Moon quando dava na tv, desses todos que disseste, os outros so de nome e imagens.

Já agora, bem vinda! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se bem vinda, diverte-te e cumpre as regras...^o^

boa escolha de anime e manga! ias dar-te bem com a princesa_morta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda a forum. Se tiveres algum problema com o avatar podes mandar-me uma pm que eu tento resolver isso (a mim ou a qualquer outro moderador). Lê as regras e diverte-te ^^. Para mais informações sobre mim vai ver ás introduções dos moderadores :P *actualiza a sua informação*.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

EU chamo-me Bárbara...auff mania!...e sou há mais tempo (17 anos...e blaze, tenho quase 18!! -.-)

bem, ao menos tens bom gosto...

bem...o costume...comporta-te!

Welcomi ^:^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais