Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Thug Angel

Thug Angel's Crib

8 mensagens neste tópico

depois de ver bastantes amv e de constatar que era quase exclusivamente utilizado Metal para os vídeos a desafio de um amigo resolvi fazer este que possivelmente será o primeiro de muitos (ou pelo menos assim espero) com Rap e deu nisto agradeço desde ja ao Matteo pelas dicas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo com Matrix, a aparência do sephiroth não foi propriamente bem metida... xD

Antes de mais, 1º amv?

Agora, independentemente de ter sido 1º ou não. É verdade que se usa muito o rock e tal, mas na mesma quantidade vejo musicas calmas. O rock é usado mais pro fun do que criar uma história.

Quanto ao teu amv, não digo que está mau para entretenimento, pois vi-o até ao fim, mas está mau em tecnica. Onde dava jeito mudar a cena (por exemplo, depois do insctrumental, começar a letra), nada mudou, e por aí afora.

Espero ver mais de ti o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é sobre mudar de cenas, então não.

Se é um AMV tipo trailer (iniciante do filme), então parece bom. Se não, eu cá não gostei =/ Limitaste-te a deixar os acontecimentos darem-se, e não houve edição nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º amv right?

o.o sinceramente nao consegui ver o amv. Não gostei, achei seca o.o ..

Desculpa.

Dicas:

Estás a ver nos pumm... pum.... no inicio da musica? A cada pum podias mudar de clip.

E sinceramente passando tudo a frente continuei sem preceber muito do que era.

O teu 1º amv ainda estava melhor, porque ainda vi XD

No tipo de rap, que é fixe de editar ( =P ) , a cada beat devias mudar os clips...

Espero ter ajudado =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião acho que tá a ir pelo bom caminho  ;D

Eu lembro-me bem como era no inicio..os meus primeiros amvs nao tinham jeito nenhum era basicamente pegar numa musica e encaixa-la no video e talvez alguns fade ins/offs...

Por isso o que eu acho é que tudo o que ele precisa agora é de incentivo pra continuar...

Força amigo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e so um pequeno teaser no meu trabalho mais recente ha mais de um ano que nao editava nada for fun bem ca vai digam alguma coisa enquanto ainda vou a tempo de mudar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0