Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Heartless

[Viagem / Midori] Porto - Mem Martins - Porto

51 mensagens neste tópico

na Avis:

Veículo seleccionado            

  VW Transporter ou similar. (Grupo K)

  Pague agora: 273 ,48 EUR

274 / 9 = 30.5 Falta a gasolina e portagens ainda. 20€ por cabeça para isso (180€) chega e sobra.

a pegar sábado de manhã e entregar domingo á noite.

N deve chegar aos 50€, mas pelo sim pelo não, contem com isso. Só mesmo para não sermos apanhados de calças (ou saia) na mão.

Heartless, não quero, de maneira nenhuma, desvalorizar a tua iniciativa, é mesmo só para o caso de sermos poucos. Aliás, adorava que fossemos suficientes para aproveitar o autocarro, ficava logo por metade do preço a viagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

274 / 9 = 30.5 Falta a gasolina e portagens ainda. 20€ por cabeça para isso (180€) chega e sobra.

Lol isso ate é sobra a mais, uns 90 euros chega e sobra pra gasosa e portagens.

A ver se ligo para a pousada para ver como é que fica as estadias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nenhuma maneira a estás a desvalorizar. Se tiveres mais sorte que eu, melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora se bem entendi, 20€ por person para o transporte. Agora so falta saber a estadia. Poderiam ver a pensao ou pousada mais perto e mais barata? ja agora ficamos todos juntos? era giro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Presumindo que a Transporter seja classe 2 (tenho quase a certeza disso), são 33,95€ de portagem desde o nó de Grijó até ao nó de Alverca (de resto, basta seguirem pela A1 até Lisboa e atravessarem a 2ª Circular até o IC19, dai irem até Mem Martins).

Relativo a gasoleo, são algo em redor dos 30 euros para baixo.

Fazendo as contas, dá:

Portagens: 33,95*2 = 67.9

Combustivel: Cerca de 60 euros

Total = 127,9€/9 = 14.21€

Por isso, as contas do Grifo até batem certo. Melhor SOBRAR que faltar, meus caros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim isso e verdade, mais vale levar a mais. Agora o que me preocupa e o dinheiro para a pousada :S será que ficará muito caro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pousada não deve ser muito caro por volta talvez de 30€ ou talvez até menos. Digo eu :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apenas 15 euros? *.* barato. se fosse um quarto para 5 pessoas e apenas se pagasse 15€ pelo quarto e nao por pessoa era o ideal :P repartiamos um pouco e os gastos da viajem e dormida eram minimos :D quantas noites ficariamos la?[br]

Mensagem unida a: 05 Agosto 2009, 22:46:04


Pessoal se for ate 40€ tudo a minha ida e certa :D

Tipo, alguem ja ligou para a pousada para ver se podemos ficar la todos num quarto e nao pagar mais? assim era altamente convivencia no evento e na pousada xD

Temos que ver bem isso agora para depois ter tudo arranjadinho :P

Quanto ao transporte, ida e e volta fica 20€ a cada um mais ao menos?

Ja agora quantos ja confirmaram? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kenpachi por favor lê com atenção. 20€ seria o máximo por cabeça para combustível+portagens, mais 30 do aluguer da carrinha. O da gasolina+portagens n deve chegar aos 20, no entanto, volto a frisar, mais vale levarmos algum a mais do que a menos.

Edit: Os interessados por favor enviem-me p.m. para eu ir compilando lista. Se passar dos 8 (eu tb vou, completando assim os 9) entra automaticamente a sugestão inicial do Heartless, partindo do princípio que chega para a oportunidade de que ele fala, para não ficar nng de fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quanto a dormida? como fica? bom tenho 50€ chega? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se kiseres dormir na carrinha sim mas n me parece uma opção viável visto que somos 9 pessoas (se formos menos n se aluga a carrinha como é obvio). Se fores de comboio chega de certeza para dormir, mas tens q contar com os transportes lá.

Kenpachi é difícil estar a dar-te numeros exactos 50 chega para a viagem propriamente dita, e ainda sobram uns euritos.

 Dormida n garanto que chegue (aliás duvido) pq nem sequer sei preços de lá. Se fosse ir e voltar no mesmo dia dava de certeza, mas n rendia a viagem. Eu sei que é caro, mas infelizmente pernoitas fora de casa nunca saem baratas.

Vendo preços na Pousada da Juventude (opção mais barata), os preços para Quartos SEM WC são entre 13-15€/noite, e COM WC entre 32-38€/noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então provavelmente nao irei ao evento :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas venho informar, que de minha parte, a viagem de autocarro encontra-se a partir deste momento cancelada devido à aderência do pessoal (ou falta dela). Creio que compreendem que é necessário um numero mínimo de pessoas para alugar um autocarro onde o custo do mesmo seja razoavel para todos.

De qualquer maneira, os interessados, que não parecem ser muitos, falem com o Grifo, se conseguirem formar a "equipa de 9" força e tenham uma boa viagem ^^[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena Heartless, mesmo pena.....

De qualquer das formas, estou aqui a fazer o que posso para arranjar um carro confortável para fazer a viagem, caso sejamos só 5 no total será uma opção. Os custos não devem alterar muito, pois apesar de não contarmos com o aluguer, tb não contamos com mais 4 elementos para dividir.

Não tenho recebido nenhuma pm nem real manifestação de interesse por parte de ninguém, espero não acabar a ir sozinho de comboio para Lx, que era uma seca. Para um fórum cheio de otakus isto tá muito mal parado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu por mim ia na boa :( agora so nao tenho o dinheiro :S E quase impossivel eu ir, so se fosse um dia :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 2 inscrições já. Amu-Chan e amiga. para o carro faltam 2, pra a carrinha 6.

Siga ppl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa nao vai dar, so tenho 50€ e nao vou andar a dormir na rua xD Desculpem pessoal, vejo-vos no akibako :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let's go ppl let's go (Not you Kepanchi, we get it already  :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0