Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Heartless

[Viagem / Midori] Porto - Mem Martins - Porto

51 mensagens neste tópico

Venho por esta maneira informar que a organização desta viagem em conjunto com a organização do respectivo evento. Apenas se realizará se houver um numero minimo de pessoas interessadas

Veiculo de Viagem: Autocarro

Viagem: (Ida)

Dia de Partida: 5 de Setembro de 2009

Local de Partida: Porto - S. Bento

Horas: Estarão disponiveis horas caso esta iniciativa vá para a frente

Paragens:

- Aveiro (Local a designar)

- Coimbra (Local a designar)

Local de Chegada: Estação de comboios de Mem martins (ou local do evento que dizem que é perto)

Preço da viagem: Varia entre 21,5€ e 27€  (Não é certo mas não deve variar muito destes limites)

(Este preço inclui a viagem de volta)

Estadia: De momento não posso fornecer nenhuma informação acerca deste assunto pois pelo que sei... não há estadia no local. Disseram-me que TALVEZ houvesse estadia gratis nas pousadas da juventude mais proximas.

Nesse caso, haveria um gasto de 5 a 10 euros adicionais para comboios e afins (Nao posso confirmar pois desconheço os preços dos comboios / metros)

Viagem de Volta: Dia 6 de Setembro de 2009

Horas: Estarão disponiveis horas caso esta iniciativa vá para a frente

Local de Partida: Estação de comboios de Mem martins (ou local do evento que dizem que é perto)

Paragens

- Aveiro (Local a designar)

- Coimbra (Local a designar)

Local de Chegada: Porto - S. Bento

Mais informações serão dadas oportunamente

Obs. Aviso novamente, Apenas se realizará se houver um numero minimo de pessoas interessadas

Gostaria que todos colocassem o vosso parecer, se estão interessados ou não, pois sem vós... nada feito.

Apenas venho informar, que de minha parte, a viagem de autocarro encontra-se a partir deste momento cancelada devido à aderência do pessoal (ou falta dela). Creio que compreendem que é necessário um numero mínimo de pessoas para alugar um autocarro onde o custo do mesmo seja razoavel para todos.

De qualquer maneira, os interessados, que não parecem ser muitos, falem com o Grifo, se conseguirem formar a "equipa de 9" força e tenham uma boa viagem ^^

PS. Eu não faço parte de organização nenhuma. Sou freelancer, como tal ajudo qq organização no que for necessário, mediante as minhas possibilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou!!

Eu vou ser operada em agosto e espero poder mexer-me bem nesses dias

se nao vais ter de me carregar as cavalitas xDD

mas eu gostava muito de ir :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde arranjas esses preços pas viagens. EU vou ao porto e ida e volta sao 32 euros com desconto :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conects pah... connects (Se formos muitos é que dá para este tipo de preços)

BTW... quando vou sozinho só de comboios pago 35 euros de Ovar a Lisboa - oriente (Ida e Volta), de inter-cidades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou interessada :D

mas não sei se os meus pais me deixam...e tenho amigos meus de lx cá nessa semana.

mas vou ver se dá :b

espero que sim!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não confundam a estação Algueirão - Mem-Martins com a estação das Mercês, a estação das Mercês fica consideravelmente mais perto da casa da juventude, já para não falar de que se saírem na de Mem-Martins terão pela frente uma bela subida x) (a não ser que o autocarro vá directamente de Coimbra a Mem-Martins, aí acho que será escusado pagar bilhete de comboio para as Mercês, mas se for de coimbra-lisboa -> comboio -> mercês, será o melhor. estou apenas a postar isto porque não estou a ver o autocarro (a não ser que seja alugado para o propósito) a ir directamente de Coimbra a Mem-Martins, mas não estou dentro da organização, posso estar em erro!

de qualquer das maneiras, tem-se falado demasiado em "Algueirão" / "Mem-Martins", quando a casa da juventude é nas Mercês. (No próprio post dos organizadores inclusive)

Eu estou!!

Eu vou ser operada em agosto e espero poder mexer-me bem nesses dias

se nao vais ter de me carregar as cavalitas xDD

mas eu gostava muito de ir :3

rápidas melhoras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que és prestavel ^^ afinal serves para algo...

Sim, creio que o autocarro pode ir ao local... eu é que tive de dizer algo para ter uma noção qq...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou tentar ir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou tentar ir ao maximo :D

Mas digam-me uma coisa, acham que passa dos 40€? tudo? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens de explicar melhor o que é tudo...

penso que não passa... mas se tiveres de pagar estadia... é capaz de chegar perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu moro em V.N. Gaia no porto. gostaria mesmo muito de ir e fazer cosplay :D mas nao sei se arranjo dinheiro ate la :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem percebi, ida e volta fica no máx 30€? Sounds good to me, vou tentar libertar esses dias aqui no trabalho.

Se correr bem tb faço cosplay desta vez, tive imensa pena por não conseguir fazer já no Animatosinhos.

P.S: Heartless seu desgraçado, da próx vez que tentares colaborar com um furto de merchandise á minha pessoa mato-te. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem percebi, ida e volta fica no máx 30€? Sounds good to me, vou tentar libertar esses dias aqui no trabalho.

Se correr bem tb faço cosplay desta vez, tive imensa pena por não conseguir fazer já no Animatosinhos.

P.S: Heartless seu desgraçado, da próx vez que tentares colaborar com um furto de merchandise á minha pessoa mato-te. =P

Aconselho a ires a www.midori.pt.vu e na pagina "Como Chegar" lê a parte que diz pessoas vindo do porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma sugestão, mas se formos poucos (9 no máx.) n ficava mais em conta alugarmos uma carrinha de 8/9 lugares e dividirmos despesas? A meu ver compensa e muito. Nem que seja 40 Euros a cada um no total, já são 320/360 Euros, chega perfeitamente para o Aluguer, Combustível e Portagens, e vamos mais á vontade do que num autocarro ou comboio a nível de volume de conversa e escolha musical. E sempre temos transporte para o trajecto Evento-Dormida.

Essas carrinhas n precisam de carta de condução acima da de ligeiros por isso n há problema, eu tenho carta, e de certeza que deve haver mais pessoal que tb tem, para a viagem n ser muito exaustiva para nenhum dos condutores.

A nível de encontrar o caminho, eu tenho GPS, n devemos ter problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me boa ideia. Mas estou a ter um pouco de falta de dinheiro por isso e que nao sei se vou puder ir :(

A volta de 40€ tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma opção caso sejamos poucos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tivéssemos que levar a tralha toda, não nos importava apanhar boleia em Coimbra. Desta vez, vamos ter que alugar uma carrinha, o meu cancro de carro já não esta para muitas mais viagens como estas carregado até cima.

Mas estava interessado em saber onde é que vão ficar a dormir. Sempre ficamos em alguma pensão ou hotel barato, mas desta vez gostava de me juntar ao pessoal, e desfrutar do convívio (se não se importarem  ;D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pousada da juventude parece-me boa ideia e deve ser a opção mais barata disponível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou interessa, e de certeza q levo mais umas pessoas comigo...

É uma boa iniciativa e até nao tá mt caro...

Podiamos era fazer um grupo de cosplay... tinha a sua piada ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma opção caso sejamos poucos

Sim sim penso que será muito bom em caso de grupo pequeno. Mas a volta de quanto fica a cada um para alugar a carrinha?

Ainda estou a ver se arranjo o dinheiro atenção.

Eu tou interessa, e de certeza q levo mais umas pessoas comigo...

É uma boa iniciativa e até nao tá mt caro...

Podiamos era fazer um grupo de cosplay... tinha a sua piada ;D

Nao era má idea um grupo de cosplay :D

Mas agora também sou capaz de ir de sasori do naruto. Nao tenho mais fatos e ainda estou a fazer esse xD

Visto que vai ser a minha primeira vez num evento :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0