Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Harumichi-kun

Personagens do One Piece desenhados por outros mangakas

27 mensagens neste tópico

Bem, alguns autores conseguiram enganar-me...Não conseguia identificar o Akira Toriyama e o Masashi Kishimoto, se bem que algo me fez chamar a atenção para o traço deles. O Tite Kubo está fiel ao seu traço. O desenho do Hiroyuki Takei (Shaman King), chamou-me logo a atenção pois está bastante parecido com uma capa da manga de Shaman King.

E o desenho do Nobuhiro Watsuki só veio a provar que lá por dois mangakas terem trabalhado juntos, não quer dizer que os seus traços sejam parecidos (o Oda foi assistente do Watsuki há alguns anos atrás).

O de Akira Toriyama também não conseguiria identificar  :D

Está diferente do seu estilo em dragon ball.

O De Masashi Kishimoto reconheci logo pelo tipo de sorriso que ele faz nos personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kentaro Yabuki, sendo eu fã de To-LOVE-ru foi dos que mais gostei e se remeteu bem ao seu trabalho. E não irei meter os outros de lado que também estão bem conseguidos, cada artista ao seu belo estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kentaro Yabuki, sendo eu fã de To-LOVE-ru foi dos que mais gostei e se remeteu bem ao seu trabalho. E não irei meter os outros de lado que também estão bem conseguidos, cada artista ao seu belo estilo.

Realmente também gostei muito desse.

Está mesmo bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me é que há poucos Zoros. Estava convencido que seria mais escolhido pelos mangakas  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D: ai kami-sama tao todos tao fixes!

..eu achava piada se as manga-kas de shoujo tambem participassem uhuhu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos  *--*

Bem desenhados e parecidos, mas o meu preferido foi o de  Takeshi Obata (Death Note)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tite Kubo e Takeshi Obata tão mesmo brutais! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0