Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dare Daniel

Gokusen

6 mensagens neste tópico

gokusen-11.jpg

Title : Gokusen

Genre : Comedy, school

Episodes : 12 + Special

Synopsis : The story of a young, idealistic teacher who enters Shirokin Gakuen with hopes of making a difference in the students' lives. However, Yamaguchi Kumiko (Nakama Yukie) is in for a rude awakening when she finds that she will be the homeroom teacher of 3-D, the hardest class to maintain in the school. The students have multi-colored hair, sloppy uniforms, and show absolutely no respect to her. The leader of the class, Sawada Shin is lazy but bright and shows some interest in Yamaguchi when he notices that she is very different from other teachers. The students try to bully her to make her quit, but their attempts don't get them very far.

What the class and the rest of the school does not know is that Yamaguchi Kumiko is actually the 4th generation heir to the Ooedo Group, a notorious yakuza clan. Even though her family would like her to take the title of Ojou when her grandfather dies, they have accepted the fact that Yamaguchi would rather be a teacher.

Como ainda não havia tópico para a primeira temporada da série, decidi criá-lo.

Eu quanto à serie não a acho nada de especial, é mesmo a pior comédia com estudantes que já vi (depois de ver doramas  como My Boss, My Hero, Hanakimi, Nobuta wo Produce e Nodame Cantabile, tornei-me exigente lol). Vou agora para o penúltimo episódio, mas fui vendo só mesmo por ver...

as temporadas 2 e 3 são melhores? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Gokusen não tem absolutamente nada a ver com os outros doramas que mencionaste... a não ser o simples facto de terem todos estudantes. Não acho que sejam comparáveis. E mesmo fazendo um esforço e apesar do rótulo da wiki nem sequer considero Gokusen uma comédia de estudantes, pleo menos no seu sentido mais puro.

Pessoalmente gostei mais da história da primeira season e mais do elenco da segunda. Confuso? :D A 3ª ainda não vi, mas pretendo fazê-lo rapidamente uma vez que o filme sai precisamente HOJE e reune personagens das 3 temporadas. Isto sim vai ser épico!

Trailer do filme:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL

Gokusen não tem absolutamente nada a ver com os outros doramas que mencionaste...

Ya, mesmo nadinha -___-'.

Eu estava a referir-me a comédias com estudantes, mas pelo que percebi segundo tu os outros também tinham que ser doramas com gajos rebeldes a fazerem a vida negra aos stores para terem alguma coisa a ver com Gokusen. Claro que cada um tem diferentes histórias, mas acabam por ser comédias entre estudantes...

em sequer considero Gokusen uma comédia de estudantes

wtv..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh... sensitive much?!

Lamento (ou talvez não!) se não concordei com a generalização e não acho que cabe tudo no mesmo saco. Chama-se opinião.  :P

*shrugs*

:peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de o ver. É o dorama mais overrated que já vi, os episódios são sempre iguais...há um aluno que começa a dar problemas, os stores não acreditam nele, a stora defende-o e no final descobre-se que o aluno afinal não tinha feito merda e começam todos a gostar da stora...é muita repetitivo, tive de fazer uma pausa de um mês para o acabar. E as lutas são péssimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi primeiro a segunda temporada e depois vi  primeira. Gostei mais da primeira. Mas mesmo assim, como já disseram, é tãooooo repetitivo que enjoa! Não há uma evolução significativa da história ou das personagens. São só eles a tentarem formar-se da escola secundária e há imensa porrada pelo meio. E os totós da gaja dão me uma vontade enorme de chegar lá com uma tesoura e cortar aquilo! XD

Contudo... o primeiro sempre foi mais interessante que os outros. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0