Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
最上もが

Ane Doki

52 mensagens neste tópico

por acaso acho alto piadão a Ane Doki (já tinha começado a ver antes de isto)

achei bastante entretaining, tenho andado a seguir...não cegamente mas tenho andado a seguir....

x2 essa e Pastel, são as duas mangas engraçadas, pena Pastel não ser semanal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nestes ultimos capitulos já ficamos a saber muita coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nestes ultimos capitulos já ficamos a saber muita coisa.

Principalmente este último capitulo, parece que as coisas finalmente andaram para a frente.

Acham que ela ouviu o que ele disse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nestes ultimos capitulos já ficamos a saber muita coisa.

Principalmente este último capitulo, parece que as coisas finalmente andaram para a frente.

Acham que ela ouviu o que ele disse?

penso que sim ela nao é tao cabeça no ar como quer fazer querer, nao fazia ideia que underwear models  faziam tanto $ pelo andar disto ainda me torno um xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nestes ultimos capitulos já ficamos a saber muita coisa.

Principalmente este último capitulo, parece que as coisas finalmente andaram para a frente.

Acham que ela ouviu o que ele disse?

penso que sim ela nao é tao cabeça no ar como quer fazer querer,

Pois também acho que ela ouviu, vamos lá ver se ela vai fazer algum comment a respeito.

Epá duvido que underwear models façam tanto dinheiro como disseram no manga, os japoneses é que são uns taradões lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nestes ultimos capitulos já ficamos a saber muita coisa.

Principalmente este último capitulo, parece que as coisas finalmente andaram para a frente.

Acham que ela ouviu o que ele disse?

Sinceramente acho que não ouviu, e acho que ele vai andar paranoico com isso durante 1 capitulo e daqui a 2 capitulos temos a confrontaçao com ela. Seca.[br]

Mensagem unida a: 09-12-2009, 00:29:05


Tenho pena que isto vá ser cancelado ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o último capitulo, uma beca secante com o gajo a ir às compras com as gajas, aposto que pá semana também vai ficar nas últimas posições :(

E parece que o pai dele finalmente voltou, vamos lá ver o que ele tem a dizer em relação à presença das gajas lá em casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o último capitulo, uma beca secante com o gajo a ir às compras com as gajas, aposto que pá semana também vai ficar nas últimas posições :(

E parece que o pai dele finalmente voltou, vamos lá ver o que ele tem a dizer em relação à presença das gajas lá em casa.

Se bem me lembro o pai no inicio tinha aceite a estadia da irmã mais velha(nao me lembro do nome) lá em casa deles.. pode muito bem ser um irmão mais velho dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o último capitulo, uma beca secante com o gajo a ir às compras com as gajas, aposto que pá semana também vai ficar nas últimas posições :(

E parece que o pai dele finalmente voltou, vamos lá ver o que ele tem a dizer em relação à presença das gajas lá em casa.

Se bem me lembro o pai no inicio tinha aceite a estadia da irmã mais velha(nao me lembro do nome) lá em casa deles.. pode muito bem ser um irmão mais velho dele.

ya e ja tou a ver o filme irmao mais velho tambem começa a gostar da natsuki e o kouta fica cheio de ciumes depois o manga acaba porque provavelmente vai ser cancelado com mt pena minha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de ler este último capitulo parece que é óbvio que Ane Doki não dura mais de 2 ou 3 capítulos :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de ler este último capitulo parece que é óbvio que Ane Doki não dura mais de 2 ou 3 capítulos :-[

E impressao minha ou tao a fazer um final "forçado" por estarem sempre nos ultimos 5?

De qualquer das formas este capitulo deixou-me com vontade e curiosidade de ler o proximo :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está claramente no fim com mt pena minha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem percebo porque está no fim... mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem percebo porque está no fim... mas pronto.

Está no fim porque nao tem sido um manga que tenha captado muito os japoneses que leiem a shounen jump e isso reflecte-se  nos rankings (acho que é a 4ª ou 5ª semana consecutiva em ultimo lugar),para agravar a situaçao voltou o hunter x hunter o que vai levar quase forçosamente a que um manga seja cortado e neste momento ane doki é o que está mais perto dessa situaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho pena que chegue ao fim. Não é o melhor manga que já li, mas gosto de o ler.

Acho que este ultimo capitulo deve-o fazer subir uns lugarzinhos, pois acho que tá melhor que os ultimos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho pena que chegue ao fim. Não é o melhor manga que já li, mas gosto de o ler.

Acho que este ultimo capitulo deve-o fazer subir uns lugarzinhos, pois acho que tá melhor que os ultimos...

Nao subiu, e os japonas que leem shonen jump nao querem ler dramas, logo isto nunca vai subir..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho pena que chegue ao fim. Não é o melhor manga que já li, mas gosto de o ler.

Acho que este ultimo capitulo deve-o fazer subir uns lugarzinhos, pois acho que tá melhor que os ultimos...

Nao subiu, e os japonas que leem shonen jump nao querem ler dramas, logo isto nunca vai subir..

exactamente ane doki está na revista errada e ainda por cima neste momento a competiçao a meio da tabela é imensa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acrescenta uns Yens ao Jump, fica com mais umas páginas e já está!  ;D Behh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0