Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
最上もが

Ane Doki

52 mensagens neste tópico

Acrescenta uns Yens ao Jump, fica com mais umas páginas e já está!  ;D Behh

Se isso fosse assim com cada manga que eu gostava e que acabou cancelado a Jump já teria mais do dobro do tamanho, assim de repente vêm-me logo à mente: Bari Haken, KO Sen e Mx0.

Anyway gostei bué do capitulo desta semana, a baixinha a declarar-se e o momento que eles tiveram à porta do quarto dele, mal posso esperar pelo próximo...que provavelmente será o último :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mx0 acabou a meio também? a mi nem me pareceu, até era grande.  ;D

Talvez como já se sabe que vai acabar, fica com mais uns 2 ou 3 capítulos só para acabar bem. Quem sabe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, saiu hoje o 26 capitulo, e como era de esperar o ultimo.

Tenho pena que fosse tão pequeno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei do capítulo. Oki, gostava mesmo do manga, esses putos hoje em dia não sabem votar  :P Quando era pequeno só queria era marés vivas lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei grande rage quando abri o onemanga e vi "Ane doki 26 [END]" .. : ( Eu sabia que isto ia acabar numa questao de tempo.. mas nao pensei que fosse esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o que é que acharam do final.

achei que foi conclusivo e emocionante para uma série tão pequena, a última página deu-me mesmo vontade de ler mais :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de o ler, pena que tenha sido tão curto (Acho que ninguém tava a espera que terminasse daquela forma)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante e se não fosse a pouca popularidade para os leitores da jump não teria acabado incompleto diria  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai.. So pedia mais uma coisa... Era, em vez daquelas 3 paginas de manga de

4 anos depois de ele ter ido embora

era mais um capitulo! um cap 27, em vez daquelas 3 paginas.. fiquei um pouco triste por O final ser aquelas 3 paginas, mas ao menos foi feliz... e deixou a possibilidade de imginar o que acontece... ;)

OK, voltaram a ver-se mas... Sera que ela se apaixonou por alguem!?

Ele ainda gosta dela!?

heeh Para mim eles começaram a namorar, (por obvio, gostam um do outro), depois casaram e tiveram um monte de filhos.. e Viveram e dormiram, juntos e felizes para sempre..  ;D

MESMO ASSIM EU QUERIA MAS CAPITULOSSSSS xD hehehe

Esta manga é muito boa.

As personagens femininas são do melhor que ja vi! xD hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é uma manga boa, afinal e do criador do ichigo 100% ;D ;D que é uma manga espetacular, e se eu podese matava as pessoas que fizeram o anime porque foi das piores coisas que vi.........mas a rasão da manga ter acabado foi porque não estava a ter muito desenvolvimento, mas a principal rasão era a revista que estava a lançar, que na minha opinião não foi a melhor escolha, por favor shounem jump ??? ??? ??? ???........boa revista para se ler mangas mais viradas acção não a romançe............a revista mais indicada seria  a shounem magazine que tem titulos como GE, Kimi no iru machi, Seitokai Yakuindomo etc, se calhar se tivese a ser lançado nessa revista a manga não tinha sido cancelada como foi.............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas por vezes é assim, as revistas onde sao publicadas as manga em uma grande influencia, porque os "fãs" da revistas podem nao agradar.s do tipo de manga!! xD

É pena.. queria ter visto mais...  :'(

Nao vi o anime do ichigo100, e parece que so fiz é bem... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja li o manga todo foi muito divertido quando ela se ponha a inventar cenas para tomar banho com ele ou para dormir com ele ;D

este foi o unico manga em k a historia em consegui  por  quase a churara, ela chamou-me a atençao para fazer as cenas com as pessoas k gostamos antes k seja tarde demais e k fiquemos separados para sempre 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0