Psygnosis

Burst Angel

177 mensagens neste tópico

AAAAhhhhhhhhhhh!

ainda nao acabou burst angel e ja o trocaram por Helsing.

outra vez: AAAAAAhhhhhhhhh!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

afinal em que ep do burst angel q que a sic ficou afinal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso nao percebo a cena deles se querema faser render o peixe ao menos deixassem acabar o raio da série, é um bocado estupido,substituirem uma série antes de terminar por uma que ja deu antes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo k ficou no ep 22. foi o k deu às 13.30 hoje.

mas fui ao teletexto da sic e la tem td como deu hoje: burst angel 22 às 13.30 e hellsing às 19.

sendo assim vou fingir rezar para k ao menos continuem a dar o resto às 13.30. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pode ter repetido ao fds mas à semana deu na sequencia certa.

AIAI esta sicradical.... ta a merecer uma mudança de atitude na forma de chicotadas e não falo das psicologicas :P :twisted:

Concordo plenamente! :evil: Será assim tão dificil dar os eps tds seguidos? (Só de pensar k para poder entender a Kiddy Grade foi ter k sacar os dois eps. k eles n passaram :? . De kalker maneira axo k agr até têm uma desculpa para repetirem as séries. Agr como eles vão actualizar a grelha de programação eles n devem kerer k cheguem mais séries ao fim. Talvez isso leva-se a mais confusão... Mas espero bem k eles continuem a passar as séries depois de terem modificado a grelha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh? A sic radical não acabou a série? Lol... Bem, realmente só resta aos seguidores da série ir leechar a um sitio qualquer. Eu acabei por ver a série práticamente toda tirada da net, a sic radical tava no ep 19 e eu só tinha visto quatro eps...

Realmente o plot podia ser bem mais... bem feito, mas o anime em si não é desagradável de todo, gostei mouito da acção e a Jo é a maior XD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, esta serie ja era no k diz respeito à SR :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a mim n me fez muita diferença, uma vez que eu já tinha visto a série toda ( em duas noites, k loucura). Continuo a gostar imenso da série... e a a achar que a Jo é demais.

Quanto aoe terem terminado assim, n percebo. definitivamente para além da minha compreensão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do k vi da serie (axo k deram ate ao 22) nao axei nada de especial. A única coisa boa lá eram as animações em 3D, mas keria ver como acabava...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente! Deixam uma série por acabar para porem uma repetida... Sinceramente tamos a ficar cada vez melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
do que vi da série (acho que deram até ao 22) não achei nada de especial. A única coisa boa lá eram as animações em 3D' date=' mas queria ver como acabava...[/quote']

Também concordo.

No meu caso posso dizer que às vezes foi mesmo um sacrifício, mas queria ver tudo até ao fim. Agora falta-me vontade de ver o resto, mas vou ter que tomar coragem e ver no pc os 2 últimos episódios.

Quando à SIC Radical não acredito que tenham feito de propósito, acho que tantas trocas fizeram que eles próprios devem ter achado que já tinham passado os episódios todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu kero ver o final mas nao kero o incomodo de sacar os eps na net....

tou encalhado... :roll: lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já saquei a série inteira e vi o que a SR nos privou de ver ^^. Achei que o final faz juz à série, com muita acção, mas um pouco pobre em temos de plot. Pessoalmente achei o episódio 23 mais interessante que o 24 e posso-vos garantir que a última cena é muito estúpida :?. A série no geral é "Ok", entretem mas também não é nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Às vezes pergunto-me se o pessoal da SicR anda todo drogado.

É séries que repetem, é episódios que trocam. Sim, é bom o pessoal ser um bocado maluco mas quando se estão, literalmente, a cagar para as séries que publicitam, aí já começam a perder o meu respeito.

Primeiro foi Kiddy Grade que trocou a ordem de uma mão cheia de episódios e repetiu os três últimos durante duas ou três semanas.

E agora é isto. Burst Angel nem acaba e metem Hellsing, uma série que já deu. 'dasse!

E a Sei é que era a maior. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca achei muita piada a Burst Angel, mas se começei a ver gostava de ter acabado de o fazer. :evil:

Parece que me vão obrigar a ter de sacar os restantes episódios.

Primeiro foi Kiddy Grade que trocou a ordem de uma mão cheia de episódios e repetiu os três últimos durante duas ou três semanas.

E agora é isto. Burst Angel nem acaba e metem Hellsing, uma série que já deu.

Também repetiram os episódios de Hellsing à noite quando passou pela primeira vez. E ao que parece i wish you were here também já vai na segunda volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também repetiram os episódios de Hellsing à noite quando passou pela primeira vez
Mas ai nem houve grande problema, porque não passaram episódios à frente, logo não se perdeu nada. Mas Kiddy Grade, Burst Angel, Chrno Crusade...por amor de deus...não podiam fazer pior.

Aquilo é só pessoal bué profissional, nem sabem o que é anime, metem o que está programado e mais nada! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a vê-lo neste momento e estou a gostar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais