team7

Shikabane Hime

6 mensagens neste tópico

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=6IKT5LunaJw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=6IKT5LunaJw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=6IKT5LunaJw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Informação: preparem-se para uma história original e mesmo muito, mas muito inspirada. Shikabane Hime em português pode ser literalmente traduzido para “Princesa Cadáver”, e a princesa em questão é Makina Hoshimura, uma rapariga que, após morrer, aceitou a missão de caçar 108 corpses (digamos, zombies muito maus e que são os inimigos principais na série) para poder, então, descansar no céu.

Este anime é composto por 2 temporadas, sendo esta a 1ª.

Eu estou a gostar imenso, nao sei se alguem conhecia xD

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

            95phzm.jpg

A série esta dividida em 2 temporadas: Shikabane Hime Aka (vermelho) e Shikabane Hime Kuro (preto). Cada uma tem cerca de 12/13 episódios e  foram produzidas independentemente pelo estúdio Gainax (Evangelion) e Feel (Nagasarete Airantou, D.C.II), da mesma forma como foi produzido Minami-ke ~Okawari~. A série esteve, sob a direção de Tamura Masahiko (Gilgamesh), roteiro de Aikawa Shou (Nadesico, FMA) e design de Sadakata Kikuko e Kubota Chikashi (Love Hina, Hayate no Gotoku).

Gênero: Acção, Horror, Artes Marciais e Romance

Shikabane Hime: Aka (Gainax)

Sinopse: After being brutally murdered along with her family, Makina Hoshimura turns into a Shikabane Hime, a living corpse contracted to the Kougon Cult, in order to exert revenge on the mysterious undead organization responsible for her death. She is assisted in this task by Keisei Tagami, her contracted priest and former friend. This series follows the story of Keisei's younger brother Ouri, a boy with an unusual attraction to death, who slowly discovers his brother's secret and gets dragged into the world of the Shikabanes.

Shikabane Hime: Kuro (Feel)

Sinopse: A direct continuation of Shikabane Hime Aka, taking place six months after

Tagami Keisei's death at the hands of the Shichisei (Seven Stars), a group of elite Shikabane who act on more than just regrets. As per Keisei's dying wish, Kagami Ouri formed a temporary contract with Makina to save her from degenerating into a Shikabane. Since then, Ouri's been training to become a proper monk so that he can remain contracted to Makina and help her fight against the Shichisei -- the ones who originally killed Makina, the entire Hoshimura family, and now Keisei. However, the traitorous monk Shishidou Akasha has sided with the Shichisei in an attempt to destroy all Shikabane Hime and the entire monk organization that uses them -- Kougon Sect.

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=EIxb3-Rxxv4

Opening:

Vi esta serie há pouco tempo, achei boa e como não havia um topico decidi criar um, espero que gostem da serie caso decidam vê-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a pensar em ver . . .  já a umas semanitas que penso , mas não sei se vale a pena mas parece que sim :P , Gostava que existisse mais Seasons e o que achas Death ? Foi bom ? Merece ter mais episódios ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi bom, a animação é muito boa o design das personagens também, a historia depende dos gostos de cada um, eu gostei.

Não sei se vai haver mais alguma season, mas penso que não havera.

Eu não gostei muito do final, é um final completamente aberto, da a impressão que quiseram meter muita coisa no ultimo episodio mas não conseguiram, parece que termina a meio, acho que fazia falta pelo menos um OVA para concluir a historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico unido : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acabei de ver. Tive a necessidade de comentar sobre este anime, porque notei uma mudança na historia de um personagem secundário que achei grave e desagradável.

 Nozomi Kasuga, uma personagem feminina, que na primeira serie dá a entender que sente-se, romanticamente, atraída por Makina Hoshimura. Outra personagem feminina, e a verdadeira personagem principal. Na segunda serie confessa que gosta é do Ouri Kagami, a personagem que tem o foco no anime. A maneira que esta mudança é feita, é desajeitada, e por isso incomoda-me. Parece que a autora, ou o autor, foi pressionada a fazer essa mudança e quis que nós nos apercebesse-mos. se tivesse tempo ia investigar um pouco mais sobre isso, mas só tenho tempo mesmo para descarregar aqui este sentimento de desagrado. Quem já viu, comente se também sentiu esta mudança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais