Sohei

Sohei Art (Fanart e Originais)

36 mensagens neste tópico

Bem, antes de mais olá a todos e o meu primeiro post aqui no forum, descobri o site hoje e acho k estao de parabens, está excelente e plo que já vi tem uma excelente comunidade. Escolhi este espaço para o meu primeiro post porque abranje a area em que trabalho (ilustracao) e aquilo que mais gosto de fazer, desenhar ^^.

A primeira ilustracao que aqui vou colocar e um fanart de Bleach que fiz ha uns tempos, e que tem como protagonista Kuchiki Byakuya, enjoy :P

aa4b8953777d7702e09cbcbf6e8c298f.jpg

[br]

Mensagem unida a: 07-07-2009, 15:52:51


Vou deixar mais um, este e uma persongem original a qual espero vir a melhorar no futuro...

Name : Endo Masashi

Nacionality : Japanese

Age : 21

Height : 1.81cm

Element : Fire

BIO:

Endo was born in Japan, but grew up in China with his grandfather who became his Shaolin master when Endo was only 4 years old. As a Shaolin student he was always pushed to the peak of human resistence, taught to be able to survive relying only on himself. His ability to manipulate Fire with ease and mix it with his attacks made him a legend between the other students. When he was 19, the monastary was attacked by a dark figure, who could manipulate Lightning in a similar way as Endo uses Fire, although there was a great level of difference between them and he could feel it, Endo never tought there could be someone so powerfull, he felt so shocked that he could not move and thus aid his Master in fighting this evil entity, when the battle was over hes grandfather was no longer standing, the dark warrior took the Fire Dragon, a relic said to be the key for controling the ultimate Shaolin technique, and left along with his army, not before locking everyone in the monastery and set fire to the building. Endo ran to his grandfather who gave him a talisman, saying it was the key to unlock his hidden powers and that he should carry it at all times. Endo was the only survivor, he could only save himself from the fire, everyone he knew, all his friends were reduced to ashes.

Now Endo travels the world looking for clues on what happened that day, decided to never hesitate again, never give up, aid those in need, and looking for fighters who can allow him to grow stronger.

Endo is a lone fighter, he doesnt get too close to anyone, but his sense of justice doesnt allow him to just stand by and watch innocents get hurt, he only feels truly alive when fighting or when his riding his bike.

Its time for the world to know the name Endo Masashi.

Endo_Masashi___Concept_by_S0Hei.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até os efeitos das pétalas?

Copias ao lado de um original ou é conforme te pareça melhor? Porque acho um espanto, quero ver mais o/ . Boas sombras.

E o 2º igualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo teu comentario, em relacao a tua questao, faço sempre a minha maneira, mesmo em caso de fanarts, no entanto tento sempre manter me fiel ao estilo da personagem, o mais importante nos fanarts e que a personagem se parece com ela propria e é necessario por exemplo a recolha de referencias sobretudo para as roupas, para que fiquem semelhantes ao design original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohohoh u have some nice artwork here adoro o Endo Masashi~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^^

Vou deixar aqui mais um fanart de Cyber Weapon Z e uns esbocos ja avancados que preciso de acabar >.<

Cyber Weapon Z

Shaolin_Fist_by_S0Hei.jpg

Cloud (sketch)

3ee9d3f7ef096b59b29b12e45d1b8e16.jpg

Samurai Vengeance (esboco ainda em fase inicial (original)

2bbc89d9984c4a3aa669145a4d691b80.jpg

Nero - Devil May Cry (lineart)

Nero_and_Yamato___Lineart_by_S0Hei.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

holy fuck jesus christ xDD I LOVE CHUUU xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW!!!  :o

Só posso dizer que estão todos espectaculares mas o Endo Masashi está GARespectacular!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo feedback positivo, sempre que poder coloco aqui mais ilustracoes  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais pinturas p.f, porque sim estão fantásticas  :D não vejo assim grandes criticas a fazer o que é bom  ;)

edit:

participa no concurso que ainda há tempo  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da forma como fizeste o Cloud. Está diferente... tem tipo um estilo especifico, se é que me entendes... epá agora não encontro as palavras certas... mas acho que me entendes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que desenhos tão AWOSAMES. ;D

Parecem artes oficiais. ;D

Parabéns

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos, no entanto sei que ainda ha coisas k posso evoluir e tenho trabalhado pra isso, e as vossas opinioes contam muito  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo fanart de Bleach, uma das minhas persoangens favoritas, Grimmjow a apreciar os prazeres da vida humana :P

Podem ver o "Step by Step" desta fanart na minha pagina do deviant art.

c168018179b08a142542d1006b904e7a.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o Step by Step.

Mais um desenho espectacular. :o

Tens aqui um fã  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei bastante dos detalhes usados na mota, estão mesmo muito bem pintados, bom trabalho o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece um original o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg ta tum fixe xD

I loled 8DDDD!!

nd teach me how to do decent backgroundssss xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentarios, Yoru-Chan nao sou a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre backgrounds, é o meu calcanhar de aquilles lol, tenho estado a practicar BGs mas ainda nao saiem da forma como quero, com tempo vai la espero :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! ta bue nice....todos!  cuntinua...

PS : quero mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentarios, Yoru-Chan nao sou a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre backgrounds, é o meu calcanhar de aquilles lol, tenho estado a practicar BGs mas ainda nao saiem da forma como quero, com tempo vai la espero :P.

hehe kaykay 8DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais