Yoshiko_Sama

Fanart da Yoshiko

21 mensagens neste tópico

Ok, nao sao perfeitos e nao esperem grande coisa, porque nem sou de artes O_O! ... mas prontos...queria saber a opiniao de outras pessoas...

Espero que nao haja problema, usei a galeria do animeportugal para por as minhas imagens...

Aqui estão elas (foram feitas durante a época dos exames, por isso tao um bocado...obscuras...):

http://www.anime.pt/modules.php?name=coppermine&file=displayimage&album=lastup&cat=11664&pos=1

http://www.anime.pt/modules.php?name=coppermine&file=displayimage&album=lastup&cat=11664&pos=0

ainda so digitalizei essas duas...se nao as acharem muito más, ponho mais...^o^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito fixes. Para quem tinha dito que não tinha jeito tava a pensar em alguem tipo a minha pessoa XD

Gostei especialmente da segunda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tens geito?

Eu acho que tens muito geito, e o que me agradou mais tecnicamente foram os efeitos da roupa, estão muito bons, gostei mais do segundo, continua o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato! Obrigada aos dois!

Vou ver se arranjo tempo para digitalizar mais dois que tenho feitos...

*dança de felicidade por gostarem dos desenhos* Pelo menos eles correram bem!...*lembra-se do desastre de exame...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei o/ Mete mais quando puderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão lindos ^^

gostei muito, principalmente do que fizeste antes do exame :P

não percebo muito de desenho mas acho que posso dizer: continua assim ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está muito fixe. pena que nao se veja muito bem.

continua assim que vais longe :smile:

tens que mostrar + :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão bem porreiros

Claro que deves por mais :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os detalhes da manta da vampira. Se os fizesses ainda mais pequenos ficaria ainda melhor :) Continua, vamos ver mais disso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROOOOX!!!

Continua... quero ver mais!!!

Arte gótica misturada com manga rocka tudo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:falar: ok, finalmente consegui digitalizar imagens...só vou colocar duas hoje, mas depois coloco mais...u.u...

talvez reconheçam os nomes das personagens... O/ a minha versao da Nebula e da Antissa da fic do Mitternacht....^o^

Nebula:

http://img386.imageshack.us/img386/8329/nebula7hc.jpg

Antissa:

http://img356.imageshack.us/img356/6424/antissa6hl.jpg

espero que gostem :sonhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bons Yoshiko! Gosto imenso das sombras que fizeste na Antissa. O corpo também está muito bem feito. Só acho é que podias ter melhorado ou pormenorizado mais o cabelo. Mas de resto... tá optimo! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão mesmo muito bons. Sserá que também não podias fazer o Azur a.k.a. Eu? XD

Mas estão mesmo bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG. Eu invejo-te tanto. dieplz! ;_;

Sinceramente, és muito boa. Não sei quanto demoras a fazer esses desenhos, mas se for em pouco tempo até podias criar o teu próprio manga. :peace: Claro que depois tinhas de mudar o teu nome para Yoshiko-sensei, que a malta não te deixava descansar até nos ensinares as tuas técnicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bons, destes dois últimos, adorei o segundo (a rapariga ca espada)

Tás lá! Parabéns \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*.*/ ainda bem que gostaram...muito obrigada!

Estão mesmo muito bons. Sserá que também não podias fazer o Azur a.que.a. Eu? XD

Mas estão mesmo bons.

^____^ vou ver se consigo fazer o retrato de toda a gente da fic' date=' que passará para o outro topico, Fan Art d'A Vossa Fic

:cansado1: bem, como o meu scanner é um bocado pro...u.u...modelo antigo e tal...dá uma trabalheira a arranjar as digitalizaçoes...u.u...mas amanhã coloco mais uns desenhos...u.u... :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que adoro na forma como desenhas é fazeres as personagens como se fosse pequenas bonecas de porcelana :) Extremamente kewt!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem....já passou um mês xD eu sei que disse que colocava mais imagens, mas entretanto, tenho estado mesmo muito ocupada, entre escola e ajudar em casa, nao tenho tido muito tempo... -_-'''

SnowFairy

xD tambem decidi arriscar e tentar desenhar rapazes....o resultado não foi dos melhores...u.u...

Gackt e GL (ok, eu sei que não se parece com ele, mas xDD tentei o meu melhor.... o.o... estranhamente nao o consigo imaginar se tiver acompanhado por uma rapariga...só se tentar desenhar o Hyde com ele xD)

Elfo *.*/ my favourite

Clow Reed ^-^ Healed_Gaia, eu tenho uma fic em mangá... XP confesso, roubei o clow, ou melhor, a minha versao do clow da Cardcaptor, porque acho k ele ficaria muito girinho com algumas mudanças...^-^ o meu mangá tem gráficos bastante simples e bastantes partes de comédia (em SD) porque SD é o que melhor sei desenhar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito, o primeiro especialmente ^.^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais