patil666

2º personagem masculino

11 mensagens neste tópico

Bem aki vai o meu 4º desenho. Tá mais ou menos como sempre :) É um bocado efeminado mas fiz de propósito eheh

K.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que devia de haver espaço facial entre o limite do rosto e o olho esquerdo penso. de resto penso que devias de trabalhar mais um bocado nos olhos e o cabelo parece forçado. As roupas estão bem desenhadas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Looks like a girl. Os olhos estã muito girl alike, entre raparigas e rapazes existem diferenças nos olhos, e, a meu ver, é o que define à 1ª vista o sexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse em cima, fiz de propósito para parecer uma rapariga :) Keria k ficasse assim por iso lhe pus um fato. Muitos personagens masculinos são desenhados para parecerem raparigas, eskeci-me agora kal a palavra que designa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, mas não me parece sequer um rapaz. Tem de o parecer, no mínimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende... Não sei se ja viste Vampire Knight? O presidente dos caçadores de vampiros não parece minimamente um homem e no entanto é. Bem, o meu objectivo era mesmo que se parecese com uma rapariga o mais possível. Acho engraçada a ideia de um rapaz/rapariga vestir-se com roupas claramente masculinas como por exemplo a sailor urano ou assim. Eu sei que podia ser mais masculino mas foi mesmo esta a minha intenção. Se calhar devia mudar o título e descrição para : rapariga vestida num fato de homem :P eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaname-senpai  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o?

I Love Hem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....

48a6c3281f0ca0_full.png

O meu pai diz que todos os personagens de anime\mangá, masculinos, parecem girls, portanto isso apoia a tua teoria\afirmação  :D he  :D he  :D he  :D he  :D he

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ele nota-se bastante bem que é rapaz.

Para mim, tem a ver com a quantidade de abertura do olho. Se for como no Kaname, parece homen, tal como o cabelo e sobretudo a forma do crânio, boca, nariz,... .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ele nota-se bastante bem que é rapaz.

Para mim, tem a ver com a quantidade de abertura do olho. Se for como no Kaname, parece homen, tal como o cabelo e sobretudo a forma do crânio, boca, nariz,... .

verdade, verdade....  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^, mas acho k não é da abertura dos ou do olho... eu diria que envolve, e eu cito, o cabelo, o nariz, e adiciono o queixo... porque os homens, na manga, não têm um queixo pontiagudo como, qundo se fazem as mulheres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é muito a forma do queixo, mas o queixo e o contorno do crânio (raparigas: começa com grande cara e acaba rapidamente num queixo pequeno; rapazes: cara alongada até um queixo mais "másculo" lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena maçã de Adão, também ajuda...  ;) mas sim, essa é a ideia  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais