Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

[Cosplay] Fórmula para a victória! (?)

50 mensagens neste tópico

Ainda me pergunto porque raio toda a gente diz saiotes quando só uma é que ganhou um concurso com algo do género...

Porque houve aquela discussão toda no tópico do FUPO sobre como fazer saiotes. E porque há pessoas que pensam que só por terem um vestido gigante com um saiote devem ganhar.

E também porque está na moda.

Para ganhar basta uma coisa que dê nas vistas. Seja ela um vestido espampanante, uma armadura xpto, um acessório gigantesco, ou roupas bastante reduzidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se pensares bem... nao vai ser um cosplay todo fail que ganha :x

tipo. roupa feita as tres pancadas. :x

eu acho que os cosplays que ganharam merecem o valor. se ganharam era porque estavam melhores que outros. ninguem é perfeito. se nao ganhou este, tente e tente.. eh pa e volto a dizer cosplay devia ser uma coisa para ser engraçada.

e ha cosplays espetaculares nada a comparar como ha 3 anos atras. somos mais e melhores.

e é isso que nos queremos. mostrar o nosso trabalho aos outros.

e pronto uu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hei de exprimentar cosplay... mas e queres ganhar... olha como foi dito muda sexo... as gajas ganhao sempre... olha o minimo que podes fazer é arranjar o fato pedir a uma amiga ou namorada TODA BOA que faça por ti...arranjas tudo pa ela e o resto e com ela... e depois fazem 50/50 topas???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basicamente acho q ja fui quase tudo dito...

quanto ao tentarem representar a personagem pelo menos tentem nas fotos. ( caso esta tiver uma pose especifica tipo a do lelouch ou do L e por ai fora ) senao sejam criativos.

Continuando...na minha opniao e como ja fui dito eu tambem sou uma das pessoas que liga muito ao cabelo. Por mais que o fato esteja todo xpto acho q e importante ter o cabelo igual a da personagem escolhida ( com ou sem peruca ), as lentes acaba por ser uma mais valia, mas nao façam como eu que ja fui ceguinha para o fibda a pala de ter usado lentes azuis XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente contigo  mischa :x

vi a pouco tempo uma Raito com uma peruca comprida espetado. eu pensei que aquilo podiar ser tipo a gozar .__. mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao lembro se alguem ja disse mas na minha opiniao para ganhares um concurso é simples: NAO SER POBRE! *epic pose(yeh right...)*

(E que ja me irrita ter 2 cosplays no fundo do guarda-fatos por nao ter dinheiro para perucas! Um deles, de Konata(Lucky Star) cheguei a comprar uma peruca de 10€ numa loja chamada Bolsera, bastou começar a cortar e "estilisar" para a peruca para ficar uma porcaria! Parece arame farpado azul! Assim prefiro nem usar o cosplay...ate arranjar uma peruca como deve ser e tal.)

Mas falando a serio agora: se tiveres orçamento para isso e nao te importares com o facto de nao seres tu a fazer o cosplay(pessoalmente, eu importo-me) podes sempre mandar vir tudo por e-bay , ou coisa que o valha, ou mandar fazer a uma costureira. (Algumas) coisas ainda vem com o tipo de qualidade que só se obtem em fábrica, que pode contribuir para uma vitória baseada, somente, na qualidade do fato!

Mas mesmo assim eu continuo a achar que um cosplayer que entre em palco com um cosplay "industrial" tem as mesmas hipoteses de ganhar que um cosplay feito "tradicionalmente"! Está dependente é dos critérios do juri! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma fórmula que dá resultado:

Resina de Poliéster + peróxido de metil-etil-cetona + fibra de vidro = Polimero reforçado de fibra de vidro, conhecido vulgarmente por Fibra de vidro.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma fórmula que dá resultado:

Resina de Poliéster + peróxido de metil-etil-cetona + fibra de vidro = Polimero reforçado de fibra de vidro, conhecido vulgarmente por Fibra de vidro.  ;D

Cujo o resultado de muito disso é uma armadura de jeito o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0