Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
super_crazy_net

Otaku no Musume-san

3 mensagens neste tópico

Bom, eu já era para ter criado um post sobre este manga mas não tenho tido muito tempo para tal... Por isso decidi criar o tópico agora. Eu já leio este manga à uns tempos (quase desde o início) e eu desconfio que poucos conheçam este manga, mas se conhecem melhor  :duh:. Para quem não conhecem este manga aqui fica uma pequena sinopse...

Kanau Yukimura é uma rapariga de nove anos que vai viver pela primeira vez com o seu pai, que ainda não tinha conhecido até então. Num entanto ela vem a descobrir que o seu pai afinal é um otaku... E que todos os seus vizinhos (residentes do Higansou) também são otakus. E então se inicia assim a vida a dois de Kanau e o seu pai otaku, em que as coisas nem sempre correm tão bem como ela previa. Um manga repleto de comédia e que eu recomendo vivamente.

Aqui fica também uma imagem da capa do manga.

logo.jpg

E para quem ficou interessado em ler este manga pode lê-lo no site onemanga, aqui fica o link.

http://www.onemanga.com/Otaku_no_Musume-san/

Bom espero que gostem do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é claramente um dos meus favoritos, a história é aquilo que se pode chamar de realista, os desenhos são muito bons, mas o melhor de tudo é comédia... É absolutamente espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0