Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lopson

[Sugestão] Remoção de edição por duplo click

18 mensagens neste tópico

Bem, basicamente queria apenas sugerir que retirassem a função de entrar no modo de edição de post através dum simples duplo click no nosso próprio post. Parecendo que não, acaba por complicar a situação e visto existir um botão para esta função, não há necessidade de criar este tipo de atalhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Why?

Duplo clique é edição inline.

Quando é que alguma vez tens de carregar duas vezes no teu post sem ser para editar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estilo, quando quero fazer highlight de algo que escrevi e, sem querer, clicko mais do que é necessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não cliques mais do que é necessário ┐(-。ー;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podemos fazer isso?

Olha pois podemos.

Ah boa, dá jeito, mas por acaso prefiro um ícone. Uso muitas vezes triplo clique para copiar uma determinada frase, não dá lá muito jeito nesse aspecto.

E não aparece o tempo que foi editado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deixa cá ver...

Pois, realmente não dá jeito. Eu faço o mesmo que o Neoh.

Para aparecer o tempo tem de se fazer refresh à página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então se não agrada a tudo e todos, venha o icon. Mike!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tb preferia a pata do cão. costumo fazer o mesmo que o neoh e assim é menos comodo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Guys, têm remédio simples, não cliquem 2 vezes a fazer highlight, até porque vá, não é preciso clicar 2 vezes para fazer highlight...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Outra maneira simples de resolver isto seria ter uma opção no perfil que activasse ou desactivasse isto (suponho que seja possível). Assim cada um configurava ao seu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fantas e Ricon, acho que é fácil de perceber que uma pessoa, mesmo por acidente, pode acabar por carregar duas vezes no seu post. Às vezes a coisa não é tão simples como "estás mal, muda-te". A sugestão do Chrno é boa, agradecia que a pudessem aplicar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E qual é a dificuldade de carregar em "Cancelar" e fazer highlight outra vez? Bem, whatever, não me aquece nem arrefece façam o que quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E qual é a dificuldade de carregar em "Cancelar" e fazer highlight outra vez? Bem, whatever, não me aquece nem arrefece façam o que quiserem.

..triplo clique..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Saber que ao clicar 2 vezes faz edit, não me deixa dormir!!! Exigo um ícone!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu para seleccionar também faço triple clique. E este atalho não dá jeito nenhum :x. Já me enganei várias vezes porque eu posso editar os posts dos outros e tenho medo de alterar o que não quero.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desculpem não ter respondido antes... não estou a ignorar este tópico, mas apenas de momento não posso resolver esta questão por motivos pessoais.

Para a semana, ou para a outra a seguir (20 a 24), eu trato disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tb preferia a pata do cão. costumo fazer o mesmo que o neoh e assim é menos comodo

A pata do cão servia para isso?? ...LOL. Sinceramente, se há tanto problema, acho que a opção da pata é melhor do que pôr a opção no perfil, visto que dá menos trabalho aos admins e aos utilizadores. Por mim, a opção que se usa agora nunca me atrapalhou, adaptei-me bem até, mas cada um é como cada qual.

E seriously, TRIPLO clique? Ouch. Isso para mim é mais complicado que evitar clickar 2 vezes. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0