Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dashoot

[Sugestão] Aparência do Forúm!

21 mensagens neste tópico

Boas a todos!

Porra, eu acabei de chegar e já tenho algo a criticar, a aparência do Forúm. Sinceramento não gosto deste estilo. Podia ser um estilo muito mais chegado ao Mundo Anime e ao mesmo tempo mais simples e menos enjoativo. Esta theme, se é que se pode chamar theme, é uma treta. A Banner não agrada, a imagem por trás da página principal do Forúm também não condiz, e os icones das secções e sub secções também poderiam ser aprimorados ou mesmo substituídos. Vou ser mesmo sincero, eu olho para isto e enjôo mesmo. Não há "Star Quality", não há "Pausa", não há "Style" e acreditem que este é um dos aspectos mais importantes logo aseguir ao conteúdo pois é o que define a primeira interacção entre um visitante e o Forúm. Mesmo o modo como o Forúm está estruturado, não penso que seja o melhor, mas pronto. A estrutura tem mais haver com a habituação, agora o aspecto deste Forúm é como o sol... Até custa olhar de frente!

Pronto, basicamente é esta a minha critíca. Acho que deviam fazer uma renovação no estilo do Forúm, poderia ser uma mais valia para o crescimento do Forúm. É um dos pontos a melhorar, na minha opinião!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ganha animus e arranjas um layout diferente. Fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro amigo, se fosses administrador como mudarias o fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro amigo, se fosses administrador como mudarias o fórum?

Esse nick tira-te tanta credibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ganha animus e arranjas um layout diferente. Fim.

E já é uma questão de gostos. Eu gosto, aliás, é muito mais simples que outros e determinados fóruns que por aí andam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se isto fosse o /ass/ respondia de outra forma mas faço quote e mais não digo :

Ganha animus e arranjas um layout diferente. Fim.

Alem disso se é para fazer pseudo-críticas como "não tem pausa, não tem style, não tem star quality" desculpa dizer-te mas fartei-me de rir quando li isto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era mesmo para rir... Aliás, rir é uma das grandes vertentes dos Forúns. E já agora, eu não sou a entidade competente para andar a fazer layouts e mudar o estilo, Admins e Moderadores é que têm de tratar disso, e se não sabem fazer, arranjem alguém que saiba. Ou são assim tão incompetentes? Acho que não, portanto concerteza conseguem! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo completamente com o que foi dito na primeira mensagem deste tópico.

Quando cheguei aqui, a primeira coisa que me irritou foi a theme. Mas pelo que já vi, ao ganharmos anime-guita recebemos outras themes. Já agora, como se ganha a guita? Fazendo posts em determinadas secções?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era mesmo para rir... Aliás, rir é uma das grandes vertentes dos Forúns. E já agora, eu não sou a entidade competente para andar a fazer layouts e mudar o estilo, Admins e Moderadores é que têm de tratar disso, e se não sabem fazer, arranjem alguém que saiba. Ou são assim tão incompetentes? Acho que não, portanto concerteza conseguem! :D

Em que fóruns andas? Forumeiros?

Nesta zona há designers que fazem o seu trabalho, este fórum comparado com muitos que vejo por ai está organizado e com um layout bastante bom. Queres ver melhor? Faz.

A maior parte não se queixa e para quem chegou à um dia, vens com uma lata do tamanho da estupidez.

Concordo completamente com o que foi dito na primeira mensagem deste tópico.

Quando cheguei aqui, a primeira coisa que me irritou foi a theme. Mas pelo que já vi, ao ganharmos anime-guita recebemos outras themes. Já agora, como se ganha a guita? Fazendo posts em determinadas secções?

Chama-se animus, ganhas fazendo posts em determinadas secções como aqui, anime&manga, etc.

Não recebem outros themes, alias Bg. Têm que o comprar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo completamente com o que foi dito na primeira mensagem deste tópico.

Quando cheguei aqui, a primeira coisa que me irritou foi a theme. Mas pelo que já vi, ao ganharmos anime-guita recebemos outras themes. Já agora, como se ganha a guita? Fazendo posts em determinadas secções?

Chama-se animus, ganhas fazendo posts em determinadas secções como aqui, anime&manga, etc.

Não recebem outros themes, alias Bg. Têm que o comprar.

Era exactamente isso o que eu não achava de mal no fórum. Mas ok, depois habitua-se...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sugerir "quero isto melhor" não vai adiantar nada, seus trolls do caralho. O que é melhor para vocês é pior para outros. Sugiram merdas relevantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

oh rapaz deves ter um brutal problema na vista ou algo assim .

se te incomoda tanto assim o visual do forum desliga o monitor quando o vieres visitar kay?

eu tenho o theme do FLCL e está mesmo demais, alias é dos themes mais fixes que já vi num fórum ;O

se vens para aqui só para criticar tens bom remédio, ou faz melhor ou vai-te embora chefe .

PS: DESDE QUANDO É QUE O TONY CARREIRA NAO TEM CREDIBILIDADE ??  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sugerir "quero isto melhor" não vai adiantar nada, seus trolls do caralho. O que é melhor para vocês é pior para outros. Sugiram merdas relevantes.

Espero que isto não esteja a ser dirigido à minha pessoa.

Alem disso, o pessoal não é obrigado a sugerir merdas como tu dizes relevantes ao teu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que convém que digam o que é para vocês ser melhor

Não sei mesmo em que fóruns é que vocês andam, por lá devem dizer do género "isto é uma merda quero melhor" e pronto acabou a discussão no tópico.

Podiam dar um exemplo dos fóruns que vocês frequentam para termos um noção do que é um forum com "star quality".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

www.dragonball-pt.com

www.naruto-pt.com

www.pokeforum-pt.com

www.ataricommunity.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é agora que digo que me estou a cagar para esses foruns cócós e horriveis que para nada servem o meu propósito de vida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é agora que digo que me estou a cagar para esses foruns cócós e horriveis que para nada servem o meu propósito de vida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ainda bem que nos divulgaste esses foruns que transbordam de beleza e excelencia visual.

so me greguei um bocadinho na boca ... nada de mais v.v'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é agora que digo que me estou a cagar para esses foruns cócós e horriveis que para nada servem o meu propósito de vida?

Então não fiques por lá muito tempo porque senão esses fóruns começaram a não só serem cócós mas também a cheirar mal.

ainda bem que nos divulgaste esses foruns que transbordam de beleza e excelencia visual.

so me greguei um bocadinho na boca ... nada de mais v.v'

Não era preciso te gregares joaozinho, era apenas para mostrar ao usuário que pediu para mostrar uns fóruns que consideramos bonitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0