Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ZeePintor

Bleach vs Naruto vs One Piece vs Yu Yu Hakusho

51 mensagens neste tópico

PS- Nice words cyber, é mesmo assim que o pessoal te vai levar a sério.

hahahahah AVE CYBER!  :bow:

sinceramente... -,_-,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Artes marciais tem o Hokuto no Ken

QFT

Nenhum dos de agora é minimamente bom no que quer que seja, oh wait, só tirando o eye candy. Batalhas são sempre empanturradas de fail.

Em Bleach temos:

chapter xpto -> novo poder,

chapter xpto+1 -> explicação do novo poder

chapter xpto + 2 -> plotwist de um novo poder

Em Naruto temos:

chapter xpto -> SASUKEEEE *bushins*

chapter xpto+1 -> I HATE EVERYONE *chidori/sharingan/poderes do orochimaru*

chapter xpto+2 -> Apresentação de novas persoangens que mal irão aparecer durante um ano, após o qual aparecem em mais 4 ou 5 chapters e voltam a desaparecer.

Portanto, para mim, estes são de longe os piores. Chega ao cumulo de uma pessoa precisar de ver fillers só para saber o que se passou naquele tempo com as chars que não fazem um cu.

One Piece vai andando equilbrado, se bem que ultimamente anda a focar-se completamente num ponto, sendo as outras chars principais relegadas para a cover, a ver vamos como continua.

Quanto a Yu Yu Hakusho, nunca vi/li, portanto não tenho opinião.

Quanto a D.Gray-man, tem um desenho demasiado inconstante, ora tenta ser muito detalhado, ora muito vazio, resultando em páginas em que metade dos panels não têm qualquer background e outro logo a seguir a tentar ser o mais detalhado possível.

PS- Nice words cyber, é mesmo assim que o pessoal te vai levar a sério.

Em One Piece temos:

chapter xpto -> Uma ilha nova e mais um novo "nakama"

chapter xpto+1 -> Uma ilha nova e mais um novo "nakama"

chapter xpto + 2 -> Uma ilha nova e mais um novo "nakama"

Quanto á tua teoria do Naruto ter personagens que não aparecem durante 1 ano, o One Piece ainda é pior.

Em 408 episódios o Ace apareceu 2 vezes, uma com o luffy e outra a lutar contra o BN.

E ainda alguém se lembra do Buggy e a gaja que está com ele que era gorda? ou do Smoker mais aquela gaja que parece a amiga do Zoro? ou daquele amigo do Luffy de cabelo cor de rosa? (Não me lembro do nome nem me interessa, detesto esse personagem.)

Epa que teorias de merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em One Piece temos:

chapter xpto -> Uma ilha nova e mais um novo "nakama"

chapter xpto+1 -> Uma ilha nova e mais um novo "nakama"

chapter xpto + 2 -> Uma ilha nova e mais um novo "nakama"

Quanto á tua teoria do Naruto ter personagens que não aparecem durante 1 ano, o One Piece ainda é pior.

Em 408 episódios o Ace apareceu 2 vezes, uma com o luffy e outra a lutar contra o BN.

E ainda alguém se lembra do Buggy e a gaja que está com ele que era gorda? ou do Smoker mais aquela gaja que parece a amiga do Zoro? ou daquele amigo do Luffy de cabelo cor de rosa? (Não me lembro do nome nem me interessa, detesto esse personagem.)

Epa que teorias de merda.

Não deves de andar a ver o mesmo One Piece que as restantes pessoas. O Buggy já reapareceu, não tarda devemos de voltar a ver o Smoker também e nem faço ideia. O Oda tem sempre mostrado o que se vai passando em outras partes do universo de One Piece através das covers, coisas que não vejo ninguém a fazer (pelo menos do que tenha lido até agora). No entanto, diz lá á quanto tempo não vias o gaara e companhia? Assim como a Hinata e companhia e a Ino nem comento e muitos mais. O que é certo, é que em Naruto há muitas personagens que poderiam ser consideradas "principais", no entanto o autor acaba por só se focar em Naruto e Sasuke, pelo menos nos ultimos anos é o que tem sido, ou já não te lembras nos 40 e tais chapters seguidos em que o Sasuke foi o principal? E o principal problema que acaba por acontecer, é que as personagens aparecem num chapter, têm algo de mínimo destaque e depois lá vai o mangaka lixar-se para elas durante uns cento e tais chapters. É o defeito que acho em mangas que vão sempre colocando mais e mais e mais persoangens principais, mas depois esquecem-se completamente delas, sem que as mesmas façam parte de algo com conclusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O buggi apareceu á pouco tempo?

No anime não foi de certeza, (só noma recordação, não em tempo real) eu não leio a manga do One Piece.

E essa da cover é uma grande treta.

Estou-me a cagar para a cover.

A Hinata e companhia são personagens secundários.

Á alguma duvida nisto?

Estas equipas são apenas os ninjas mais conhecidos de Konoha

Personagens principais são o Naruto, o Sasuke, a Sakura e o Kakashi.

O resto é tudo personagens secundários.

E o Gaara se tivesse sempre a aparecer éra mesmo á retardado visto que ele pertence a uma aldeia de um pais diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O buggi apareceu á pouco tempo?

No anime não foi de certeza, (só noma recordação, não em tempo real) eu não leio a manga do One Piece.

E essa da cover é uma grande treta.

Estou-me a cagar para a cover.

A Hinata e companhia são personagens secundários.

Á alguma duvida nisto?

Estas equipas são apenas os ninjas mais conhecidos de Konoha

Personagens principais são o Naruto, o Sasuke, a Sakura e o Kakashi.

O resto é tudo personagens secundários.

E o Gaara se tivesse sempre a aparecer éra mesmo á retardado visto que ele pertence a uma aldeia de um pais diferente.

A relevância do Kakashi é praticamente tanta quanto a da Hinata/outros, foi xpto coisa em relação aqueles 3 e prontos, acaba por ser dos que aparece mais por causa da popularidade.

Quanto às covers, lá por te estares a cagar nelas, não queira dizer que não existam.

Quanto ao Gaara, então porque te queixas que o Luffy chegue a novas olhas e tenha novas pessoas na equipa se ele anda a navegar pelo mar? Querias que fosse só ele e mais dois a gerir tudo do barco e 30 episódios no meio de água?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O buggi apareceu á pouco tempo?

No anime não foi de certeza, (só noma recordação, não em tempo real) eu não leio a manga do One Piece.

E essa da cover é uma grande treta.

Estou-me a cagar para a cover.

A Hinata e companhia são personagens secundários.

Á alguma duvida nisto?

Estas equipas são apenas os ninjas mais conhecidos de Konoha

Personagens principais são o Naruto, o Sasuke, a Sakura e o Kakashi.

O resto é tudo personagens secundários.

E o Gaara se tivesse sempre a aparecer éra mesmo á retardado visto que ele pertence a uma aldeia de um pais diferente.

A relevância do Kakashi é praticamente tanta quanto a da Hinata/outros, foi xpto coisa em relação aqueles 3 e prontos, acaba por ser dos que aparece mais por causa da popularidade.

Quanto às covers, lá por te estares a cagar nelas, não queira dizer que não existam.

Quanto ao Gaara, então porque te queixas que o Luffy chegue a novas olhas e tenha novas pessoas na equipa se ele anda a navegar pelo mar? Querias que fosse só ele e mais dois a gerir tudo do barco e 30 episódios no meio de água?

O Kakashi aparece muito não por causa da popularidade mas sim porque faz parte da equipa principal.

Se fosse por causa da popularidade a Hinata  o shikamaru e o Lee estavam também sempre a aparecer.

Mete na cabeça, a equipa do Luffy é "Luffy, Zoro, Nami, Sangi, Usopp, Brooke, Choper, Frankie e Robin".

A equipa do Naruto é "Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke (agora já não é mas como é óbvio continua a ser um personagem principa)l.

Hinata e companhia são equipas diferentes que ajudam em algumas missões em certas arks.

Como no One Piece são a Vivi, e companhia.

Mas no Naruto eles de vez em quando voltam a aparecer para ajudarem.

E sim, estou me a cagar para as capas porque um gajo que só vê a anime do One Piece (como eu) não vê capas nenhumas.

E eu não me queixo por o Luffy arranjar pessoal novo.

É apenas que é sempre a mesma merda.

Chegam a uma ilha, aparecem uns vilões quais queres que nunca foram mencionados anteriormente, dão uma carga de porrada ao Luffy e companhia, depois quando eles recuperam vão atrás dos vilões, o Luffy fica sempre com o Chefe, o Zoro fica sempre com o 2º mais forte que ataca com alguma coisa que corte, o Sangi fica com o 3º mais forte e assim sucessivamente.

O luffy ao inicio leva sempre porrada do chefão que depois foge do luffy, e o luffy tem que voltar a apanhar o gajo para o derrotar.

Ganham um novo nakama, fazem uma festa no final e estão prontos para outra.

Chegam a outra ilha, aparecem uns vilões quais queres que nunca foram mencionados anteriormente, dão uma carga de porrada ao Luffy e companhia, depois quando eles recuperam...

Pronto, não preciso dizer mais nada.

É sempre a mesma merda, só mudam os vilões, os personagens secundários (que equivalem á Hinata e companhia no One Piece) e o cenário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto.

Gosto de animes de ninjas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 15 de yu yu hakosho e alguém me pode dizer se isto melhora?

Se não largo já isto

Editado por Micci

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 15 de yu yu hakosho e alguém me pode dizer se isto melhora?

Se não largo já isto

Espera até chegares ao Dark Tournament, e depois vê se gostas ou não. Pessoalmente gosto muito de Yu Yu Hakusho, mas o início é um bocado lento.

Editado por Sabo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 15 de yu yu hakosho e alguém me pode dizer se isto melhora?

Se não largo já isto

Amelhora-se mas é muito mais para a frente. O inicio é lento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0