Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ZeePintor

Bleach vs Naruto vs One Piece vs Yu Yu Hakusho

51 mensagens neste tópico

Neste mundo existe muitas animes. Para mim estas destacam-se bem entre elas, mas qual será a melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é o Naruto, mas também adoro o Bleach e o One Piece.

Yu Yu Hakusho nunca vi.

Acho que já á um tópico parecido com este.

Pode ser que algum moderador junte os 2 tópicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar.

acho yu yu hakusho uma anime com algum sucesso, ja vi blogs em que consideravam melhor que bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar.

acho yu yu hakusho uma anime com algum sucesso, ja vi blogs em que consideravam melhor que bleach

Isso á gostos para tudo.

Há quem prefira Naruto, á quem prefira Bleach, á quem prefira One Piece, por isso acho que é normal existir pessoal que prefira yu yu hakusho.

Mas eu não posso dar opinião sobre esse anime visto que nunca o vi.  :(

Talvez num futuro não muito distante... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum.

Se bem que YYH parece bom, mas nunca vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum.

Se bem que YYH parece bom, mas nunca vi.

tavas de ichigo no FUPO certo?

]:D

Bleach está no meu top. tem vindo a descer na qualidade do enredo, que tá muito parado, mas foi o anime que me levou a ver anime em massa.

A Naruto sempre tive alguma aversão porque achava infantil, mas comecei a ver e a apreciar. O enredo está bom, a animação está em queda/estagnada.

One Piece comecei a ver á pouco tempo e ainda não me quero pronunciar. Ponto positivo pela Cross Story com Dragon Ball (foi o que me levou a ver)

Yu Yu é um clássico. Um dos primeiros grandes shounens. as novas séries têm sempre um ou dois elementos introduzidos por Yu Yu. Muitas vezes é criticado por misturar conceitos demais. por acaso concordo.

ORDEM:

Bleach

Yu Yu

Naruto

One Piece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach e não preciso dizer porque

One Peace porque rula

Naruto porque leio o manga as vezes

    ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One piçu, facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach e não preciso dizer porque

55jb69.jpg

Btw, Wan Piss >>>>>>>>>/>> YYH >>>> Nartow >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>/>>>>>>>>>>>>>>>> Beliche

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha ordem de preferência:

Naruto

Bleach, One Piece

Yu YU Hkusho (porque nunca vi  :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn

Bleach

One Piece

Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach porque tem combates lindos e não nos incomoda com pormenores insignificantes como uma historia

Yu Yu hakusho porque ser um clássico e por ser bastante parecido com Bleach (ou melhor, bleach é parecido com yu yu hakuso)

Naruto porque é giro e simples e porque sim

One piece é que não me interessa muito, tem cenas cómicas desinteressantes, estão constantemente a mudar de cenario mas o desfecho das inúmeras arcs é sempre igual, e dá claramente a sensação que o autor está constantemente a inventar ilhas/inimigos até à serie deixar de ser popular para termina-la com um final que já deve ter sido escrito desde o inicio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi YYH mas tenciono ver algum dia.

Quanto aos outros 3, prefiro o Bleach pelas lutas e qualidade das personagens do Bleach.

Devo dizer que também pelo facto de adorar lutas de espadas faz com que esteja lá em cima.

Muito perto está o One Piece que foi dos animes que mais me fez rir, e alem disso todos os episódios são de qualidade. É o anime mais regular que já vi. Para último, está o Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach e não preciso dizer porque

55jb69.jpg

Btw, Wan Piss >>>>>>>>>/>> YYH >>>> Nartow >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>/>>>>>>>>>>>>>>>> Beliche

Como é que é a palavra? como se diz?... eww..."Opah" ......Mata-te quando poderes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto na quinta opção, D.Gray-Man...oh oops não há

então na sexta, Fairy tail....oh noes they forgot....

Então, I choose none of above xD

Yu Yu e One Piece são simplesmente horríveis e não me apetece voltar a discutir sobre isto.

Quanto a Naruto e a Bleach são bastante melhores que as outras duas, mas mesmo assim muito longe quer de D.Gray, quer de Fairy Tail...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto na quinta opção, D.Gray-Man...oh oops não há

então na sexta, Fairy tail....oh noes they forgot....

Então, I choose none of above xD

Yu Yu e One Piece são simplesmente horríveis e não me apetece voltar a discutir sobre isto.

Quanto a Naruto e a Bleach são bastante melhores que as outras duas, mas mesmo assim muito longe quer de D.Gray, quer de Fairy Tail...

ninguém está a dizer que estas são as melhores animes ( se bem que o Naruto o One Piece e o Bleach são umas que estão no meu top, juntamente com outras  :D ) apenas é para votares na que gostas mais entre estas 4.

Ou no teu caso a que desgostas menos  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto na quinta opção, D.Gray-Man...oh oops não há

então na sexta, Fairy tail....oh noes they forgot....

Então, I choose none of above xD

Yu Yu e One Piece são simplesmente horríveis e não me apetece voltar a discutir sobre isto.

Quanto a Naruto e a Bleach são bastante melhores que as outras duas, mas mesmo assim muito longe quer de D.Gray, quer de Fairy Tail...

ninguém está a dizer que estas são as melhores animes ( se bem que o Naruto o One Piece e o Bleach são umas que estão no meu top, juntamente com outras  :D ) apenas é para votares na que gostas mais entre estas 4.

Ou no teu caso a que desgostas menos  :D

Ya foi isso que fiz, voted for Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda posso por outras animes e substituir yu yu hakusho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda posso por outras animes

assim ias fazer com que as conversas anteriores ficassem sem sentido.

o topic tá bom assim, o problema é que a rivalidade entre shinigamis, piratas e ninjas já tem sido  bastante discutida por aí e o pessoal não tá para voltar a explicar tudo outra vez e voltar a ter as mesmas discussões.

e yu yu não é um anime muito popular em Portugal. muita gente conhece, mas poucos viram

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok :o

eu já vi um bocado mas sei pouco da história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0