Dai_Kaio

Anime Kensei - O regresso ^^

16 mensagens neste tópico

"Depois de muitos e longos anos (2 anos e qualquer coisa), decidi que seria enriquecedora a experiência de recriar a comunidade que tantas alegrias e tristezas trouxe para muitos anime fans portugueses: A Anime Kensei."

http://www.animekensei.net

Esta decisão não foi tomada a quente e foi pensada de acordo com muitos parâmetros: alguns pessoais, outros ao nível de experiência no campo. A administração não é a mesma, pois o wonder retirou-se, mas sempre demonstrou vontade que eu desse um passo em frente com o projecto por ele deixado.

Ter "publicitado" a reabertura aqui deve-se a dois factores: a popularidade que esta comunidade tem que não deve em nada ser ignorada, aliada ao facto de ser aberta a permitir publicidades, juntamente com a existência de vários membros antigos que devem desconhecer o facto da reabertura do site.

Para evitar flames, pois já vi noutro tópico o "sarilho" que foi a criação de uma comunidade paralela, penso que a concorrência à Anime Portugal não deverá ser encarada como um mal dos diabos, mas sim uma maneira de combater a concorrência lado-a-lado, até porque (ainda por cima nesta altura do campeonato) é difícil fazer concorrência com alguém que tem o lado patriota como nome: Portugal.

Peço que sejam compreensíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a AnimeKensei voltou  ;D esperemos que para ficar por longa data hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime kensei foi o meu 1º forum de anime, e penso que foi por descuido que no Irc uma vez fui parar ao canal Anime kensei e ai descubri o que era anime, penso que a anime kensei tambem era uma comunidade bastante desenvolvida, o suficiente para se comparar à do anime Portugal, mas agora penso que é dificil voltar a recriar essa comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre difícil criar um projecto, seja ele um (re)criar ou criar de novo.

Já consegui em menos de 4 dias captar vários antigos utilizadores (e novos também). ^^ É uma questão de publicidade e deixar crescer. :P

O mundo não se criou num só dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi falar imenso do Anime Kensei e muitos dos membros que para cá vieram em 2006 penso que vinham de lá. Irei dar uma espreitadela e desejo-vos boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio. :)

Já agora, quem quiser poderia dar-me um briefing relativamente ao design do site. ^^

Baseei-me no que me lembrei do último do antigo para fazê-lo. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual a diferença desta para a Kouten?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime Kensei - Comunidade

Kouten Anime - Fansubber

Falei com o Ketsurui e foi preferível manter os projectos em paralelo, pois o Ketsurui não se quer envolver com comunidades para já.

Também tinha uma antiga vontade de trazer os mortos à vida e o "empurrão" do wonder e de outros demais bastou. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh that. I see...

Eu sei qual o medo do ket, e dou lhe a razao lol.

Bem boa sorte com isso, se precisares de ajuda para os projectos falem comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois também me falaram muit nela (ou lia sobre ela), darei um salto. Boa sorte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diversidade é sempre boa.

Boa sorte!

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São optimas notícias. Aconselho toda a gente a dar um pulo por lá! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha que três personagens eu fui aqui encontrar XD

AK ftw :D  yeeeey~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente patriotismos a parte,

uma concorrência é saudável e recomenda se ao fim ao cabo toda a gente,

pode estar em todos os domínios de interesse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais