Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ae_sook

BANDA JPOP/KPOP PROCURA ELEMENTOS

31 mensagens neste tópico

Eu, como amante de kpop(como conseguem ver na minha assinatura e no meu avatar xD) acho a vossa iniciativa interessante ^-^

Nunca pensei que alguém quisesse fazer este tal projecto em Portugal, visto que o kpop não tem tantos fãs cá ._.

Adoraria ver alguns videos vossos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da iniciativa ^^

Vocês treinam em Almada, mais precisamente em que sitio (é que eu sou de Almada)

Não vou mentir sei mais de Jpop que Kpop, mas isso tbm é algo que se aprende xp

Gostava de assitir um dia aos vossos treinos, se possível claro, quem sabe não me junto ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho interessante : D

K-pop é o meu género de música favorito,desde que comecei a ouvi-lo que me disseram que pronto,ocidentais na indústria do kpop é impossível*mas isto claro falando tipo da SM Entertainment,etc etc* por isso sempre pensei que tivessem algo em que só queriam mesmo orientais na música deles ><

Fiquei interessada no projecto,mas...não sei se tenho jeitinho eheh ^^'' E Almada é um bocado longe de onde moro*Algés,mas vou-me mudar para Carcavelos,mais longe fica..*

Tal como a Fabii,gostaria de ver videos vossos ^^

Outra coisa*sem querer ofender claro,é apenas precaução*...têm alguma maneira de provar que bem,esse projecto é real,etc?É que já se sabe,pela net nunca se sabe quem está do outro lado ^^'

Exacto. x3 Mesma coisa, gostaria de ver vídeos vossos para ter a certeza e tal.

Sempre amei Jpop e Kpop que comecei a ouvir nos fins de 2008. Estou interessada. x3 O meu problema seria mesmo ir para Almada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm adoro Kpop *.*

Para dança talvez nao tenha uns grandes dotes, mas acho que me safo como cantora xD

Gostava de me juntar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho uma boa ideia xD

gostava de ver um ensaio vosso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece, cheguei a receber um mail de uma das pessoas para a selecção, contudo não foi dito o local e nem a hora e nenhum dos mails que enviei foram respondidos. Por isso acho que isto é para esquecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e uma amiga minha estavamos interessadas .. moramos ambas na amadora . sera que há algo perto daqui ? ^^

Obrigada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e uma amiga minha estavamos interessadas .. moramos ambas na amadora . sera que há algo perto daqui ? ^^

Obrigada :D

pois olha acho que estamos com azar, eles nao respondem há bastante tempo.

Almada ainda é um pouco longe de amadora O_o

mas pronto olha boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais