Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Manatsu

[ideia] Fast Reply

65 mensagens neste tópico

Pois já agora é só o k falta. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom agora sim a reposta rápida está perfeita :wink:

Agora quanto ao serviço de comida e bebida isso é para quando ? E entregam em qualquer parte do mundo?? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser desmancha-prazeres, mas não é possível seleccionar o texto com o rato na resposta rápida.... Às vezes quero dar respostas iguais a pessoas diferentes e não posso seleccionar com o rato, tenho que seleccionar poratalhos de teclas.... Ctrl + Home é rápido, mas não estou habituado....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim? Seleccionar os textos que se quer citar? Mas eu tenho feito isso e consigo...que estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não quero ser desmancha-prazeres' date=' mas não é possível seleccionar o texto com o rato na resposta rápida.... Às vezes quero dar respostas iguais a pessoas diferentes e não posso seleccionar com o rato, tenho que seleccionar poratalhos de teclas.... Ctrl + Home é rápido, mas não estou habituado....[/quote']Prontos já tas a ser desmacha-prazeres ... tive a ver isso e só não faz a citação do texto no FireFox... vou ver o que se passa ***raios mas pra que eu me meti nisto***

Quanto às sandes... sim temos sandes mas de momento só de peixe cozido e está à venda para todo o continente pela módica quantia de 25€ cada + portes de envio (cerca de 2 dias a ser entregue)

Edit ADMIN.: Não faças duplo pos.... ups... O problema com a citação está resolvido :banana: ... agora vejam lá se ainda falta mais alguma coisa. *** Mike vai buscar o taco de baseball para quem achar mais problemas*** :chucks:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Três vivas ao Mike! ^_^ Eu, como utilizador do Firefox, estou-te grato! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wee... Viva o Mike que me derrotou no GoogleFight xD Mas realmente tem estado a fazer um excelente trabalho... além de nos conseguir aturar com as nossas queixas e tal! xD

E já agora... Há outra coisa nova, não há? Lista de amigos? Tenho de ver melhor... Lembrou-me uma cosia que já vi nuns fóruns... As famílias do fórum xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora... Há outra coisa nova, não há? Lista de amigos? Tenho de ver melhor...

Anuncio essa funciounalidade quando estiver a 100%... de momento está em testes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora... Há outra coisa nova' date=' não há? Lista de amigos? Tenho de ver melhor... Lembrou-me uma cosia que já vi nuns fóruns... As famílias do fórum xDDD[/quote']

LOL, lá num fórum brasileiro em que andava tinha lá isso das famílias, aquilo era parecido com o RPG, mas é um pouco confuso :? não tinhamos espaço na assinatura para por a familia toda por isso alguns "familiares" iam se perdendo pelo caminho ou simplesmente eram esquecidos XD , ahh claro e depois quando alguns usários deixavam de postar no fórum os "maridos"/"mulheres" pediam divórcio XD XD , mas até era uma ídeia engraçada :wink: só que podia dar alguma confusão :lol: .

Ps.: Só agora reparei nessa coisa da lista de amigos, tenho de ver como isso funciona :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol... esposas e maridos..... weeeee \O/ também quero!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_O! mas afinal para que serve essa Lista de Amigos?

(weee! usei fast reply...que so agora reparei que existia XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O_O! mas afinal para que serve essa Lista de Amigos?

(weee! usei fast reply...que só agora reparei que existia XD)

Segundo o Mike ainda não está totalmente implementado, por isso aguarda brevemente por novas notícias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está porreiro isto do fast reply se bem que eu vá continuar a utilizar o outro para respostas mais elaboradas. Eheh isso dos amigos é muito fixe. Já adicionei um e funcionou. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL, lá num fórum brasileiro em que andava tinha lá isso das famílias, aquilo era parecido com o RPG, mas é um pouco confuso não tinhamos espaço na assinatura para por a familia toda por isso alguns "familiares" iam se perdendo pelo caminho ou simplesmente eram esquecidos , ahh claro e depois quando alguns usários deixavam de postar no fórum os "maridos"/"mulheres" pediam divórcio , mas até era uma ídeia engraçada só que podia dar alguma confusão .

Acho que isso é diferente...em alguns fóruns chamam-se clãs, até chegam a ter árvores genealógicas e tudo. Depois descambam frequentemente em competições uns com os outros, não aprecio muito esse género de "família".

Aqui somos todos uma única e grande família!!! (meus deus, como eu ando lamechas!) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Não sei se há competições, se são clãs ou se são famílias... Nem pretendi dizer isto como sugestão. Apenas disse que a lista de amigos me lembrou isso das famílias... o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi. Só aproveitei para dar a minha opinião sobre o assunto. ^^

.:Edit:.

Fui editar uma mensagem que tinha escrito em modo Fast Reply ficou double post, aparecendo o segundo post com as alterações introduzidas.

Acho que isto já aconteceu pelo menos mais uma vez, lembro-me de algures alguém (não me lembro quem...Dark Ariel, talvez?)perguntar como é que editar um post se transformava em doble post, suponho que tenha sido assim.

Não podemos editar estas respostas? É que depois fica double post mas só dá para apagar o segundo, aquele que tem as alterações, ainda se fosse o 1º, não fazia diferença...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso foi eu que tive esse problema

Transforma-se em double-post sem razão nenhuma até julgei que tinha sido problema meu visto que o meu browser tinha feito reboot e depois como se apaga a messagem quando alguém já fez post a seguir :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e depois como se apaga a messagem quando alguém já fez post a seguir

Caso isso acontece pede a um moderador que te apague a mensagem... eu estou super ocupado aqui... parece que arrabentou um bomba aqui, mas depois vejo o que se passa.

Edit: Coloquei a mensagem com o fast reply e agora editei e não criou o 2º topico :? tens a certeza que n te enganaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já editei várias mensagens em Fast Reply e nunca aconteceu isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a certeza que aconteceu, até porque depois de apagar o post que ficou a mais(o das alterações) acabei por desistir de editar o original, não tentei mais, até porque não era assim muito muito importante. Agora também é verdade que não te sei dizer se já tinha editado posts de resposta rápida antes ou não. É possível o problema existir apenas ocasionalmente?

.:Edit:.

Experiência!

.:Edit:.2

Pois, agora não está a acontecer...ainda bem que não fui a única, ou começaria a duvidar da minha sanidade mental! :P

.:Edit:.3

Experiência proposta pelo Betovsky.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais