Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Manatsu

[ideia] Fast Reply

65 mensagens neste tópico

Isto é uma ideia portanto se não quiserem aceitar é na boa. ^^; Estava a pensar, porque não pôr no fórum um botão de Fast Reply? Na minha opinião dá mais jeito do que estar a abrir uma janela nova para responder a um post. Não sei, é uma questão de prática... Eu preferia que na página de um tópico houvesse um que abrisse uma caixinha (sem smilies do lado, sem essas coisas todas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo problemas em haver isso, mas também acho que não custa nada carregar no botão de 'Reply' e começar a escrever. Não dá assim tanto trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é-me um bocado indiferente... Estou em fóruns com "fast replie" e em outros que não têm, mas costumo usar quase sempre o "replie normal" :lol: Mas, por mim, tudo bem ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, a inclusão dessa ideia era-me indiferente, continuaria a usar preferencialmente o reply normal. Mas acho que essa ideia não trás nenhum aspecto negativo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. A mim dava-me mais jeito *lazy* xD Mas é só uma pequenina ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica-se com as duas opções e assim vai toda a gente feliz para casa... :D Qué que dizem?

Eu pessoalmente se calhar vou usar ambos... do género num dia pessimista "aborrece-me esperar!!!! *parte teclado*".... :wink: Mas com certeza vou dar mais uso ao modo "lento", mas o outro é bom para Bad Mood Days

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou em vez de um botão "Fast Reply" simplesmente colocar a box do fast reply no fundo das páginas das threads. Alguns forums usam isso. Só uma box para escrever com as opções Negrito, Itálico, Sublinhado e acho que nesta board tb se devia colocar a caixa Spoiler heh ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD Concordo com os dois ultimos posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah boa ideia, eu normalmente uso sempre os fats replies nos foruns onde vou o.o eh pratico u.u e rapido e odeio esperar * parte teclado e atira-o ao mitter*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg Blaze ;___; Tu pensas como eu! *abraço*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beeeeeem voçês tenham calma !!! Eu tou aqui sozinho a programar e o meu ganha pão não é o site (muito pelo contrário)!

Quem lê o que voçês escrevem até parece que amanhã já cá está o botão :P

Eu ainda não corrigi o bug de apagar os posts que não contam nem o bug das imagens do topo (sim isto aida está pra fazer) e queria ver se avançava com mais alguma novidade no site (que não é só o fórum).

De qualquer modo estamos sempre abertos a idéias como esta... preciso é de um site que use esse "fast reply" porque nunca vi um botão desses e não faço a minima de como trabalha isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o forum usa phpp certo? Deixa ver.. umm.. eu sei que o chupa-mos.com usa fast reply!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora não me lembro de nenhum exemplo mas como este forum é PHPBB então este hack deve dar: http://www.phpbbhacks.com/download/522

Este fórum não é bem phpBB... é uma variante.

Por exemplo se eu aplicasse esse hack, o forum deixava de trabalhar pois o codigo deste fórum não é 100% o de phpbb (é o phpbb modificado).

De qualquer modo isso ja ajuda ... e muito. Eu na segunda-feira estudo isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... não é phpbb a 100%.

'Brigadão! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umm... btw, eu não estava a brincar... existe mesmo um site português chamado chupa-mos.com que está agora em remodelação mas os forums estão activos para quem se registar e eles usam fast-reply... >_< eu não estava a gozar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está feito !!!

Não fiz nada de complicado (apenas a caixa de texto e opções de citação e assinatura) para não afectar a velocidade do fórum.

A resposta rápida também está disponível nas PM's.

Vou mover este tópico para novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaahhh!!! OBRIGADA!!!!!! A minha vida ficou mais fácil! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teste teste, 123 xD Óptimo! Sugoi! XD És o máximo Mike! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada mau, até dá mais vontade de responder a um tópico ^^ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais