Paulo_aav

PSP 3004 slim & lite Red

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal comprei agora a pouco tempo uma psp " http://ecx.images-amazon.com/images/I/51wwdbfhGmL._SL160_.jpg ".

Estive a pesquisar modchips para ela e até que precebi da coisa mas pelos vistos é preciso ter um magic memory stick e uma pandora battery, e além disso não sei se estas novas 3004 slim lite dão para desbloquear. alguem tem esse equipamento e pode desbloquear-me a psp, pago e posso ir a qualquer estação de comboios margem sul e Lisboa.

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6. ACTIVIDADES ILEGAIS

não te posso ajudar para não falar que para a 3004 não sei se já existe uma maneira para "chipar"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de "chipar", a psp nunca se "chipou". Muito menos "pandorizar" que de resto só funcionava com as 2000 e ia assassinando as baterias.

Agora há maneira mais fácil de o fazer usando um novo método (chickhen). Verifica aqui: *link removido*

Já agora se o fizeres posta ai o resultado.

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6. ACTIVIDADES ILEGAIS

não te posso ajudar para não falar que para a 3004 não sei se já existe uma maneira para "chipar"

Tópico fechado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.