Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tugamen9

Animes que quero recordar!!!

5 mensagens neste tópico

Oi ppl!

Eu estou aki para perguntar sobre 3 animes que eu gostaria de rever e lá vai:

1- Um anime que deu na Sic no tempo do zip! zap!, tinha uma menina que foi deixada pelo pai num berço que era uma robô. essa menina passa anos a dormir, acorda e vexe crexida, vai dar uma volta, sempre junto do eu robô/berço, ela encontra um rapaz que luta com um bastão e tem um capa vermelha(ele e baixinho) e anda numa especie de escudo a planar por ai. e ele mais tarde traforma-se num gajo maior atrves de uma carta dele, depois encotra mais uns gaos e fumdem-se a 3 cartas deles e ficam muitos fortes, o anime tinha o nome de jinzo ou jinzoe mas eu nao econtro pro mais que procure, sealguem me poder ajudar agradexia.

2- é um anime que deu em portugal, era de um rapaz das cavernas que viajou no tempo, teve o seu pai traformado num martelo de pedra, e ele mais dois persogens ficaram os guardiões do tempo, vijavam mt no tempo(com uma mota voadora) e apanhamvam uma criaturas que eram os não si que do tempo, era uma serie muito fx, deu já lão vao uns anitos quemme poder ajudar agrdexia.

3-um samurai que tinha um espada que tinha iferentes poderes, exes pderes mudavam conxoate as esferas que ele punha, daa na tvi salvo erro, n xei cm xe xama masse alguem me poder ajudar agradeixia.

Obrigado e desculpem xe este n é o xitio xerto para por este tópico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- Shinzo (aka Mushrambo)

2- Flint the Time Detective

3- Yaiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relisys és o maior!

Não sabes a alegria queme deste, se precisares alguma vez de ajuda não existes emperuntar!!! :);)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0