The Jonny

Çenas

510 mensagens neste tópico

Ri-me tanto com aquela brain pie! Okuu no seu dia-a-dia foi fofinho.

 

Tudo awesome

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste em fazer banda desenhada ou manga? Acho que uma boa premissa conseguias fazer algo de espetacular *_* Fazes como um hobby ou estás mesmo a estudar e a fazer cursos?

 

Continua! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado !

 

Estou no 3º ano de design de comunicação. Não é "banda desenhada" mas acaba por envolver em parte ilustração e mesmo a parte de design é uma área de interesse minha, se bem que pouco meto sobre isso aqui.

 

E só não fiz uma banda desenhada "a sério" por 50% falta de coragem e 50% preguiça ou o que seja (tomando que os "viver ocm o reliquias" que fiz até agora não são A SÉRIO, mas podiam vir a ser), mas já estou a prometer-me a mim próprio fazer algo há anos. No lado mais positivo possível gosto de imaginar que estou a absorver conhecimentos e habilidades para depois quando forçar-me a um projecto assim já estar lançado, mas estaria a mentir e as razões mais prováveis são mesmo as duas primeiras ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselhava-te a iniciares... Mesmo que a plot seja uma shit qualquer toda mal feita, vais melhorando alguns aspetos do teu desenho, porque uma coisa são ilustrações, outra coisa é um manga ou uma BD que envolve proporções... Digo eu, que percebo vagamente dessas cenas porque não sei desenhar xD

Mas estão fantásticos os teus desenhos! estou só a tentar dar ideias para tentares ficar melhor :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço alguns comics de longe a longe, aqui no tópico deve estar uma ou outra enterrada algures e não tenho a pá comigo para encontrar, mas sim são coisas curtas só por piada, seja do que for. Sim, avançar com algo maior tanto seria mais interessante como lidaria principalmente com questões de escrita e pacing, que nunca tive de enfrentar.

 

E sim obrigado, receber postas do género acaba por motivar-me nem que um bocado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tiveres tempo, então tens que te cometer a fazer isso porque sabes desenhar rapaz xD

 

Se fizeres um capítulo com a qualidade que demonstras aqui, já és melhores que alguns portugueses que são publicados na Banzai da NCretaures. Não quero desrespeitar ninguém, e claro que a história é o mais importante num manga, mas eu nem consigo ler as primeiras páginas com aqueles desenhos mal feitos x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WQ9uSV1.png

MvATwI6.png

 

Estou a fazer a equipa toda PT para o mundial em pixel art, porque toda a gente fica hype com o mundial. Ainda me faltam alguns/muitos, mas só estes já foram montes de horas e versões melhoradas.

 

Depois vendo em cromos e secalhar até faço caderneta, tou mesmo srs bsnss com esta ideia haha

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha, o nani está qualquer coisa xD Brutal, continua com o teu bom trabalho!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 11/03/2014 às 03:45, The Jonny disse:

WQ9uSV1.png

MvATwI6.png

 

Estou a fazer a equipa toda PT para o mundial em pixel art, porque toda a gente fica hype com o mundial. Ainda me faltam alguns/muitos, mas só estes já foram montes de horas e versões melhoradas.

 

Depois vendo em cromos e secalhar até faço caderneta, tou mesmo srs bsnss com esta ideia haha

wcIVkQM.png

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora que reparei que fizeste novos pixel art! Segue com a ideia, gostei bastante. Até fazia um request para uma Saber & Tohsaka pixel art c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelos vistos pixel art está a ficar um bocado por esses territórios oh joli :v que aconteceu às pinturas?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho fases, gosto sempre de experimentar meios novos e até me cansar é sempre a dar-lhe. Ainda faço cenas assim com tintas mas já costumam ser mais sketches no caderno do que coisas mais finalizadas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz um 8 na zone em pixel art.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gr8 idea

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_n5wgg8Tg5F1ql8qppo1_500.png

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, muito bom mesmo! Gostei do Vaporeon e da Midona imenso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish não quero ir ver esses ): é proibido olhar para as primeiras páginas deste tópico, coisas de há sei lá quantos anos que me metem vergonha agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantástico, parabéns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish não quero ir ver esses ): é proibido olhar para as primeiras páginas deste tópico, coisas de há sei lá quantos anos que me metem vergonha agora.

Mas estavam tão animu que eu gostei imenso! :m048:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais