Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

[Vendo] Cosplays, Figuras, Mangas

55 mensagens neste tópico

Podes me guardar o do kenpachi? Ja agora por quanto fica tudo? cobrança no destino e a figura?

Não te sei dizer ao certo pois isso só dá para saber perguntando numa estação de correios, mas o total é capaz de ficar por volta de 5 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum, sai caro xD uma figurinha de 1.5€ sai-me por 5€ xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum, sai caro xD uma figurinha de 1.5€ sai-me por 5€ xD

Pois, eu sei, mas os correios são mesmo assim. Não há nada que possa fazer.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por cobrança são 4 euros na boa de portes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por cobrança são 4 euros na boa de portes.

Sim, mas é mais 1,50€ da figura. Eu já tenho enviado muitas coisas por correio à cobrança e o mais barato (só o preço dos portes) foi 6€; eu aqui estou é a ter em consideração ser uma peça mais pequena e um preço mais baixo (porque os portes variam conforme esses dois dados).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai-me ficar caro isto :S bem nao sei, se aparecer alguem que queira tudo bem mas vou tentar arranjar um espacinho nas despesas para comprar isso. Isto anda mau :S ainda para mais com o midori a porta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei Casual Wear

Imagem: aqui

Preço: 2,5€

I want this. entra em contacto cmg sff: [email protected]

Olá, desculpa não ter dito nada antes mas voltei agora de férias. Tens a certeza que o e-mail está correcto? Tentei enviar um e-mail mas falhou :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anel Akatsuki

Imagem: aqui

Preço: 4€

Quero isto, podes enviar por correio? contacta por favor com alguns detalhes da data e preço (mais ao menos), [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei Casual Wear

Imagem: aqui

Preço: 2,5€

I want this. entra em contacto cmg sff: [email protected]

Olá, desculpa não ter dito nada antes mas voltei agora de férias. Tens a certeza que o e-mail está correcto? Tentei enviar um e-mail mas falhou :/

whoops, typo there, tens razao. [email protected] <- este ta correcto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anel Akatsuki

Imagem: aqui

Preço: 4€

Quero isto, podes enviar por correio? contacta por favor com alguns detalhes da data e preço (mais ao menos), [email protected]

Lamento mas o anel já foi reservado anteriormente. Peço desculpa por não ter actualizado no primeiro post, foi erro meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anel Akatsuki

Imagem: aqui

Preço: 4€

Quero isto, podes enviar por correio? contacta por favor com alguns detalhes da data e preço (mais ao menos), [email protected]

Lamento mas o anel já foi reservado anteriormente. Peço desculpa por não ter actualizado no primeiro post, foi erro meu.

ah bom :S ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post original actualizado! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou interessada em comprar a figure do usopp+chopper e a figure do sanji P.O.P :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou interessada em comprar a figure do usopp+chopper e a figure do sanji P.O.P :3

Awesome :D desculpa lá estar a responder tão tarde, de qualquer forma levo as figuras amanhã para o photoshoot no caso de tu ires. Se não me conheceres basta perguntares ao pessoal se sabem onde está a Rei. Também podemos combinar para depois sem problema :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tens as calças e as sandálias do ichigo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tens as calças e as sandálias do ichigo?

Tenho sim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tens as calças e as sandálias do ichigo?

Tenho sim :)

E qual é o tamanho? É que vou fazer de renji no anipop mas nao sei onde encontrar um fato de shinigami :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E qual é o tamanho? É que vou fazer de renji no anipop mas nao sei onde encontrar um fato de shinigami :P

Fi-lo para mim, por isso não é muito grande. Sou uma rapariga que visto 36-38 e meço 165cm... Se quiseres posso medir e dizer-te o tamanho ao certo.

As sandálias são maiores, sensivelmente 41-42, também posso medir o comprimento da sola se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fi-lo para mim, por isso não é muito grande. Sou uma rapariga que visto 36-38 e meço 165cm... Se quiseres posso medir e dizer-te o tamanho ao certo.

As sandálias são maiores, sensivelmente 41-42, também posso medir o comprimento da sola se quiseres.

É mesmo o meu tamanho xD. E quanto é que é isso? Posso ir buscar se não for muito longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais