Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

SOS Faculdade

52 mensagens neste tópico

Decidi criar este topic porque acho que anda ai muito pessoal às aranhas quanto a cursos e faculdades e que poderiam colocar aqui as vossas duvidas na esperança de alguem responder.

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensam no desemprego cedo, vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posts apagados, se querem fazer posts de merda, façam-no no ass. Pun intended.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ainda não sei para onde vou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu , mas se serve de conforto , a maioria de nos ainda nao decidiu bem o que quer seguir =]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ topic

Não sei se foi distribuido nas vossas escola a "Fórum Estudante" de Junho na qual teem todos os cursos do país e as faculdades e condições de acesso. Se conseguirem a revista na vossa escola acho que ajudaria.

Eu já tenho o meu curso definido à muito tempo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ topic

Não sei se foi distribuido nas vossas escola a "Fórum Estudante" de Junho na qual teem todos os cursos do país e as faculdades e condições de acesso. Se conseguirem a revista na vossa escola acho que ajudaria.

Eu já tenho o meu curso definido à muito tempo lol

k é k vais fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou seguir ciencias forenses e criminais 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ topic

Não sei se foi distribuido nas vossas escola a "Fórum Estudante" de Junho na qual teem todos os cursos do país e as faculdades e condições de acesso. Se conseguirem a revista na vossa escola acho que ajudaria.

Eu já tenho o meu curso definido à muito tempo lol

Que também se chama Guia de Candidatura ao Ensino Secundário 2009, presente no site das candidaturas e também possivel de arranjar quando vão buscar os papeis para a mesma  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou seguir ciencias forenses e criminais 8D

Chibi-CSI? CSI-cat?

lol

tas a pensar fazer pela policia ou na faculdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey neo, aproveita para dizeres "censurado" que ela pode-se candidatar á primeira fase na mesma:

31 de Julho a 7 de Agosto

Apresentação da candidatura à 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior: estudantes que só reuniram condições de candidatura após a afixação dos resultados da 2.ª fase de exames nacionais (alunos que legalmente habilitados a prestar provas de exame na 1.ª fase, decidam pela sua realização apenas na 2.ª fase)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou seguir ciencias forenses e criminais 8D

Chibi-CSI? CSI-cat?

lol

tas a pensar fazer pela policia ou na faculdade?

Faculdade :3, tem montes de cadeiras giras 8DDDD

Ya Wild, faz nicks para mim que eu gosto :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ topic

Não sei se foi distribuido nas vossas escola a "Fórum Estudante" de Junho na qual teem todos os cursos do país e as faculdades e condições de acesso. Se conseguirem a revista na vossa escola acho que ajudaria.

Eu já tenho o meu curso definido à muito tempo lol

Que também se chama Guia de Candidatura ao Ensino Secundário 2009, presente no site das candidaturas e também possivel de arranjar quando vão buscar os papeis para a mesma  ;)

É, e decidem na hora?

http://www.acessoensinosuperior.pt/indcurso.asp?letra=A

Easier!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ topic

Não sei se foi distribuido nas vossas escola a "Fórum Estudante" de Junho na qual teem todos os cursos do país e as faculdades e condições de acesso. Se conseguirem a revista na vossa escola acho que ajudaria.

Eu já tenho o meu curso definido à muito tempo lol

Que também se chama Guia de Candidatura ao Ensino Secundário 2009, presente no site das candidaturas e também possivel de arranjar quando vão buscar os papeis para a mesma  ;)

É, e decidem na hora?

http://www.acessoensinosuperior.pt/indcurso.asp?letra=A

Easier!

Na hora? Só se forem lazy bastards.

O guia normalmente está uma porrada de meses no site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam seguir o meu exemplo que desde o 8º ano sei o que quero seguir 8D /ego

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice meow, isso vai dar bastante jeito, tenho o ano seguinte todo para decidir que seguir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal já que estamos numa de ajudas quanto a faculdades gostava que alguém ajudasse.

Here's the situation: Vou para uma universidade privada porque o curso que quero só há nessa e queria saber como se faz a candidatura, se se tem de ir à faculdade tratar disso ou tem de se ir a outro sítio.

Se alguém poder responder agradecia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi, tens de levantar a prova da nota que tiveste à disciplina que vais usar como candidatura, e comprovativo de 12º completo. Depois passas pela univ, e lá é que te inscreves. Podes fazê-lo no próprio dia em que recebes a nota da disciplina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi, tens de levantar a prova da nota que tiveste à disciplina que vais usar como candidatura, e comprovativo de 12º completo. Depois passas pela univ, e lá é que te inscreves. Podes fazê-lo no próprio dia em que recebes a nota da disciplina.

Thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0