Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
super_crazy_net

Novo forum de Animes. Visitem.

44 mensagens neste tópico

Não sei o motivo da piada... Eu pessoalmente também não gosto que classifiquem assim as coisas, mas uma grande parte daqueles que viram e vêem Naruto classificam assim o Anime (Naruto Classic, Naruto Shippuden).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte para o vosso projecto mas como já devem ter reparado a competição é grande, vai ser dificil manter o "barco" a flutuar.

Acho muito boa ideia terem optado por focarem primeiro as animes "mainstream" porque é mais logico arranjarem pessoal que conheça essas do que outras.

O unico pormenor que, na minha opinão, está mal é terem tantas "boards", ou secções como lhe quiserem chamar.

Dá a impressão do forum estar mais vazio do que está na realidade, e isto no começo pode ser fatal.

Sinceramente acho que se vocês conseguirem 10~20 membros regulares e arranjarem algo que distinga o vosso forum do outros, então o vosso forum tem toda a justificação de existir.

Isto só o tempo, e a vossa determinação, irá ditar.

Se a vossa intenção é criar mais um forum/rede social com tema em anime (como este Anime Portugal), então acho que deviam desistir, têm mais hipoteses de arranjar garinas lokas por aqui!

-edit- editei o 4º paragrafo para clarificar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio e pelas criticas, Tanuki (não há problema em abreviar pois não?).

Sim, tens razão quando dizes que a competição é grande, eu diria que é grande e feroz. :D

Em relação a isso das boards concordo contigo, eu também tenho essa sensação.

Se a vossa intenção é criar mais um forum/rede social com tema em anime (como este Anime Portugal), então acho que deviam desistir, têm mais hipoteses de arranjar garinas lokas por aqui!

:lolol: Pois essa parte... Paciência terei que continuar a vir aqui para o Anime Portugal para o engate XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio e pelas criticas, Tanuki (não há problema em abreviar pois não?).

De nada e Tanuki tá perfeito.

/off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio e pelas criticas, Tanuki (não há problema em abreviar pois não?).

Sim, tens razão quando dizes que a competição é grande, eu diria que é grande e feroz. :D

Em relação a isso das boards concordo contigo, eu também tenho essa sensação.

Se a vossa intenção é criar mais um forum/rede social com tema em anime (como este Anime Portugal), então acho que deviam desistir, têm mais hipoteses de arranjar garinas lokas por aqui!

:lolol: Pois essa parte... Paciência terei que continuar a vir aqui para o Anime Portugal para o engate XD

Estás com azar .. o Reborn aqui não dá chances a adversários..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Porque dizes isso creativ? O reborn é o garanhão por estas bandas?

Sim, eu sei a conversa está a ficar off topic mas já agora quero saber a resposta do creativ.

(Isto é só para quem se lembrar de ir dizer que a conversa esta a ficar off topic, se não façam de contam que não está aqui nada escrito)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Porque dizes isso creativ? O reborn é o garanhão por estas bandas?

Sim, eu sei a conversa está a ficar off topic mas já agora quero saber a resposta do creativ.

(Isto é só para quem se lembrar de ir dizer que a conversa esta a ficar off topic, se não façam de contam que não está aqui nada escrito)

Vai dar uma volta aos topicos do /ass/ talvez na segunda pagina encontres lá qualquer coisita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Agora já percebi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que seja "competição".

Cada fórum é como cada qual. Nenhum se pode comparar ao AniPt, nenhum se pode comparar com a DragonBall-PT, a FOP, enfim exemplos. Assim mais directamente, este é mais um fórum de "amador", não me levem a mal, mas é. Claro que pode sempre evoluir, e boa sorte é com essa evolução, que não o deixem morrer como costuma acontecer XP!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo. Qual é a raiva de terem criado um fórum novo?

Agora Portugal não pode ter vários fóruns de animes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo. Qual é a raiva de terem criado um fórum novo?

Agora Portugal não pode ter vários fóruns de animes?

Falando por mim, não há raiva nenhuma. Apenas apontei os factos xD. Portugal pode sim, aliás, posso estar a ver pelo ponto de vista errado, mas é a criar fóruns de anime "gerais" que se ganha experiência no mesmo. Eu lembro-me que o meu 1º fórum, mesmo que estrangeiro, foi de anime em geral, anime info =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a falar de ti Kawatta. Estou só a falar daqueles que parece que estão ofendidos por criarem mais um fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a falar de ti Kawatta. Estou só a falar daqueles que parece que estão ofendidos por criarem mais um fórum.

Se essa foi para mim, eu nao estou de qualquer modo ofendido. So achei piada terem só naruto one piece e bleach (sim teem mais mas pronto.. ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Fórum é novo. Claro que ainda tem poucas animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a falar de ti Kawatta. Estou só a falar daqueles que parece que estão ofendidos por criarem mais um fórum.

Ok mas compreendo se eu tivesse dado a entender esse ponto de vista. Aproveitei, acrescentei algo x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

silver dragoon já agora obrigado por me salvares deste mar de tubarões, pois estava a ver que iria ter que continuar a safar-me sozinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

super_crazy_net, desculpa lá ter sido tão frontal. É apenas uma opinião que tenho desde à algum tempo. Espero que sejas como o FOP ( não tem todos os aspectos sff ), que evoluiu imenso e cresceu e é uma alternativa viavel ao anime portugal.

Boa sorte nesse projecto e serás sempre bem recebido aqui ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a meia-dúzia de gatos pingados que se auto-entitulam "otakus" que Portugal tem, um ou dois fóruns chegavam perfeitamente. Mas se estiverem dispostos a ficar com a pitalhada e azeiteiros, força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá já me inscrevi no forum.

O pessoal parece ser bem porreiro e tal.

E acho que está fixe para um forum com muito pouco tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem antes existia duas grandes comunidades o animekensei e esta, eu proprio fazia parte do animekensei e mudei-me para aqui quando foi abaixo.

Era animekensei que se chamava nao era? ja nem me lembro bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0