valandil

No que da a moda emo

173 mensagens neste tópico

a good emo is a dead emo .

old school = beastie boys, de la soul .. etc etc they rock !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a good emo is a dead emo .

old school = beastie boys, de la soul .. etc etc they rock !

Grandmaster Flash & the Furious Five=older than those guys

don't forget bout Chuck D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente até gosto das roupas emos e dos cabelos. Agora cortarem-se e serem bis porque é "fixe" já é exagero...

Agora o que não suporto é que confundam o meu estilo com emo --''

Estava, um dia, com: uma t-shirt às riscas brancas e pretas, com as minhas calças pretas e estreitas, com all stars e com a minha boina a' pintor (que é o elemento essencial da minha roupa xD) e ficou toda a gente: éééé! a rita virou emo...  -_- Tenham dó ! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai santo deus.... -.-'

este tópico é só m*** atrás de m***.

emo é a abreviatura da palavra emational. os verdadeiros emos são aquelas pessoas, rapaz ou raparida, que não têm medo de mostrar os seus sentimentos e são um pouco mais senciveis que o normal das pessoas, levando muitas vezes a que fácilmente entrem em depressões, o que não implica que sejam anti-sociais ou que não se riam nem se divirtam como pessoas normais. a roupa veio bem depois. umas das 1ªs bandas emo foram comeback kid e jimmy eat the world, se não me engano. bandas emocore/metalcore são bandas como atreyu, bullet for my valentine entre outras. tem muito mais a ver com as letras das músicas do que com o instrumental. a maioria das letras são sobre relações acabadas, dai muitas pessoas que estejam a passar por isso identifiquem-se com essas músicas/bandas.

os scene, são pessoas que podem-se vestir como os emos, mas têm uma aproximação à vida completamente oposta às dos emos.

e é assim, se vocês se deram ao trabalho de conhecer um emo vão ver que eles até nem são assim tão maus. pois pessoas irritantes há em qualquer "tribo urbana", ou como lhes quiserem chamar. e não se esqueçam que não é a roupa que faz a pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e é assim, se vocês se deram ao trabalho de conhecer um emo vão ver que eles até nem são assim tão maus.

Calma! Tambem nao vale a pena começar-mos a exagerar. Nao tarda muito tambem se começa a dizer que ser-se escuteiro é aceitavel e normal. Nao queremos ir por aí, né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até fazia um comentario para mostrar coisas estupidas que ai disseste mas tou sem tempo, mais tarde se tiver paciência respondo-te-[br]

Mensagem unida a: 04-07-2009, 21:50:18


Eu fui escuteiro Leinad D: e podia continuar lá gosto bastante daquilo ainda vou em acampamentos as vezes com eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

umas das 1ªs bandas emo foram comeback kid e jimmy eat the world, se não me engano.

Lol, comeback kid emo? WTF? http://www.youtube.com/watch?v=xdSYfNMKFfo Claramente emo -_-. Não confundam hardcore com emo por favor.

Oh e os Jimmy Eat World começaram por ser uma banda pop rock normalzito, não me lembro de serem emos olololo.

Lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escuteiros é coisa de homem xD mas por acaso quando falo com pessoal de cidades como lisboa, porto e assim, os escuteiros estão associados a maricas xD, mas bem não é nada com que me tenha de preocupar porque senti-me homem enquanto lá andei.

Em relação a isso da musica ser emo, uma das minhas bandas preferidas conseguiu-me desiludir com 1 album que achei bastante emo. Deixo aqui o video acho isto mais emo do que aquilo que foi mostrado pelo knoxer. É uma pena o vocalista desta banda ter tendências emo, o que vale é que a banda tem o resto dos albuns para compensar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

referindo ao coment sobre bigodes, fernando pessoa tem caracteristicas emo (depressao, apatia, ataraxia) nos seus poemas e tem bigode 8DDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom.. nao tenho nada contra os emos, mas acho a moda um pouco ridicula.

Por que ser diferente dos outros? Isso é uma coisas q eles pensam, só em ser diferente e acaba sendo feio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  só em ser diferente e acaba sendo feio.

Isso é sempre um conceito relativo. ;D

Qualquer nova moda que apareça tem de ser sempre diferente da anterior. E como qualquer moda, qualquer dia passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eusei q a moda sempre esta mudando com o passar do tempo, mas o q eu estou tentando dizer é q, a moda emo em si nao é uma moda e sim uma mistura de varios estilos q acaba perdendo a personalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais