Motch

Concursos \m/

42 mensagens neste tópico

eu queria dar a oportunidade de porem varias escolhas nas votações mas infelizmente não sei como o fazer.

Bem... Por acaso, acho que me safo melhor em wallpapers que signatures/avatars... Mas vejo vários problemas no de walls.

O tamanho dos walls não me agrada muito... Ultimamente, tenho trabalhado com tamanhos widescreen para se adaptar ao meu monitor e porque é o mais usado ultimamente. Não me importo de fazer um wall 1600x1200, pois faz scale para 1280x1024 que é o pedido, mas depois torna-se complicado para o usar, visto ser uma medida 4:3 e eu só usar walls widescreen.... Para além disso, o prazo teria que ser algo como um mês ou assim... Demora-se bastante a fazer-se algo decente. Pronto, fora isto, acho que está tudo bem.

Pessoalmente, iria para o de signatures/avatars. É algo que demora bem menos e que é capaz de ser mais valorizado...

Quanto à tua duvida de Widescreen, podes fazer na mesma esse tamanho e depois reduzir, posso também aumentar a resolução se houver mais gente assim. O concurso em média poderá ter a duração de 3 semanas com inscrições e entregas incluídas nesse espaço de tempo.

Mais uma vez, sugestões são bem vindas, afinal os users são os que se inscrevem e entregam os trabalhos  ;)[br]

Mensagem unida a: 13-06-2009, 01:17:57


/bump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/bump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Want more motchinha xD?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para por isto não no esquecimento e para outros users participarem e darem a sua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão, Mota, um concurso de pintura tb!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode.se adicionar também  ;)

Quando falas de pintura dizes tradicional ou CG?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso estava só a falar da tradicional, mas podia-se adicionar as duas se quisesses  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que se pode adicionar sim, vou ter que pensar mas enquanto isso fica ja na votação  :D[br]

Mensagem unida a: 16-06-2009, 19:05:01


/bump

caso queiram mais que uma só reposta p.f digam aqui e eu irei por na 1º pagina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pintura não estará na mesma categoria de desenho?

Só se, claro, desenho tiver limitações como ser apenas a grafite e derivados do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ia agora mesmo dizer isso.

Posso juntar a pintura ao desenho que entregaram e fazer uma 2º ronda por assim dizer. Irá haver mais tempo de entrega/inscrição também. Os prémios se deus quiser vou tentar coleccionar o maximo que posso de animus para oferecer um bom pódio porque merecem.

Basicamente irei juntar os resultados do desenho inicial e depois a pintura. Aqui têm que ser bons em ambos pois um desenho mau pode ganhar com uma pintura bestial.

Fica aqui a sugestão. É a vossa vez de se expressarem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/bump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenho ganhou :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah acho que mais bumps, pelo menos para votarem, não valem muito a pena xD é importante ter a opinião do máximo número de pessoas possível, mas penso que a grande maioria dos activos já a deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os desenhos sem duvida são os melhores. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É unânime os desenhos ganharam, está mais que visto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei mais uma votação, acham que se propor um pagamento por inscrição vá ter menos participantes?

A montante seria de 1 animu por pessoa.

Discutem ou escrevam a vossa opinião caso queiram  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei Desenho porque é a única coisa que sei fazer xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/bump

Faltam 3 dias para terminar a votação mas ainda podem dar as vossas sugestões ou opiniões  ;) os users novos são também bem vindos a escrever os seus posts. [br]

Mensagem unida a: 22-06-2009, 18:50:47


A votação encerrou e o tema que foi escolhido foi Desenho.

Vou reiniciar a votação sem ter o desenho para o próximo tema e claro podem dar as vossas sugestões  :D

Espero que quem tenha votado na categoria de desenho que participe e dou desde ja uma boa sorte  ;)

E quem sabe, nestes próximos dias podem vir ao fórum e verem o concurso aberto  :)[br]

Mensagem unida a: 25-06-2009, 19:07:49


/bump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais