Motch

Concursos \m/

42 mensagens neste tópico

Quais os concursos gostarias de ver?

Podem dar sugestões para adicionar há votação.

Assinaturas/Avatares:

Já foi feito aqui e o objectivo é criar um conjunto ou só Assinatura/Avatar mas isso tiraria pontos para alcançar os 3 primeiros lugares.

As votações têm varias categorias para poderem avaliar a sign em vários aspectos. Podem ver em algumas votações anteriores nesta zona da fanzone.

Desenho:

Este tema tem como objectivo desenhares, sim podes fazer fanart mas isso irá descontar-te em alguns aspectos. Podes também inventar os teus desenhos o que te dá mais vantagem de ganhares.

Nas categorias para votares no melhor desenho iram estar as seguintes:

Criatividade, Arte final, Traço, Anatomia, etc

Wallpapers:

Gostas de fazer wallpapers para poderes ter o teu desktop/laptop personalizado? Então porque não participares? Podes fazer wallpapers com os seguintes tamanhos de 800x600 pixeis até 1280x1024 pixeis.

Os users podem utiliar os wallpapers feitos desde que tenham a autorização do criador.

Nas categorias para votares no melhor wallpaper iram estar as seguintes:

Criatividade, Cores, Posição da personagem principal, Qualidade, Arte Final.

Fotografia:

Tens câmara para isto? Então porque não seres um photoshoter?

Aqui podes mostrar as tuas habilidades de fotografia tendo como modelo Cosplay, Action Figures, Capas de Jogos, etc.

Poderás melhorar a foto com o leve toque de Photoshop, caso tenhas exagerado irá ser pedido para reduzir.

Nas categorias para votares na melhor Foto iram estar as seguintes:

Qualidade, Ângulo, Luminosidade, Modelo, etc.

Pintura:

Então gostas de pintar os teus desenhos? Gostas de aguarelas mas o concurso é de pintura digital ou vice-versa. Pois bem, nesta categoria podes mostrar isso mesmo, pinturas tradicionais e digitais juntas.

Nas categorias para votares na melhor Pintura iram estar as seguintes:

Cores, Contraste, Criatividade, etc.

Irão haver Prémios se as inscrições e entregas forem iguais ou superiores a 6. Isto porque se houvessem menos de 6 iria ser mais fácil a competição e mais fácil de escolher o trabalho vencedor.

Votações Abertas até Dia: 25 de Junho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assinaturas/Avatares

Desta vez participo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenho , não que venha a participar mas é dos 3 o mais dificil e onde vai ser mais facil decidir quem é o vencedor .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assinaturas/avatares já tivemos muitos (três), penso que agora de wallpapers seria fixe, especialmente para ver os resultados.

E de desenho também, mas isto sou eu que me interesso mais pelas artes photoshopicas até, de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei em desenho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem também dar sugestões para futuros concursos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que aqui não há muitos adeptos de wallpapers D: isso é que era. Mas desde que não seja avatares/banners de novo, desenho seja  8).

Outro tipo de concursos, ocorre-me de repente a fotografia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim também dá

Edit:

Adicionado Concurso de Fotografia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente escolheria fotografia... Mas não ha' muito que captar sobre anime, etc...

^^ Anyway... Desenhos ftw (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto no concurso de desenho  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim também dá

Edit:

Adicionado Concurso de Fotografia.

Ou temos um juri profissional ou então nao sei como vão avaliar as fotografias o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei em desenho... é a única coisa que sei fazer mais ou menos bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim tanto faz desde que tenha tempo posso participar em qualquer um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim também dá

Edit:

Adicionado Concurso de Fotografia.

Ou temos um juri profissional ou então nao sei como vão avaliar as fotografias o.o

juri vai ser o publico aberto, irão avaliar em cada uma das categorias a melhor foto.

Ex: Luminosidade:

foto 1

foto 2

foto 3 [x]

foto 4

neste caso votei na 3 porque acho a melhor, outros poderam votar nas outras fotos. Depois é juntado todos os votos da mesma foto e das diferentes categorias e juntando tudo vejo quem venceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'tografia plz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/bump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Por acaso, acho que me safo melhor em wallpapers que signatures/avatars... Mas vejo vários problemas no de walls.

O tamanho dos walls não me agrada muito... Ultimamente, tenho trabalhado com tamanhos widescreen para se adaptar ao meu monitor e porque é o mais usado ultimamente. Não me importo de fazer um wall 1600x1200, pois faz scale para 1280x1024 que é o pedido, mas depois torna-se complicado para o usar, visto ser uma medida 4:3 e eu só usar walls widescreen.... Para além disso, o prazo teria que ser algo como um mês ou assim... Demora-se bastante a fazer-se algo decente. Pronto, fora isto, acho que está tudo bem.

Pessoalmente, iria para o de signatures/avatars. É algo que demora bem menos e que é capaz de ser mais valorizado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenho ou fotografia!

Penso q eallpapers avatars e banners é muito corriqueiro.

Cumpz :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais