Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Windi

Nabari No Ou

3 mensagens neste tópico

Ou eu procurei mal ou então ainda não havia mesmo um tópico acerca do manga Nabari no ou  :P

Esta 4ª, quando fui à BDMania, vi lá este manga e por qualquer razão, atraiu-me.

Fiquei o dia todo com o nome na cabeça até que decidi ler e 5ª lá estava eu para o comprar xD

Como até agora só foi publicado em inglês o primeiro livro, decidi continuar a ler na net. Estou agora a ler o terceiro.

Until now, estou a achar interessante. Alguém que já tenha lido pode dar opinião? ^^

Ah, e pretendo ver também o anime :3

Pequeno resumo traduzido mal e porcamente da net (porque eu sou demasiado preguiçosa para fazer um de novo):

"Passado na actualidade, esta história gira em torno de Rokujo Miharu, que só quer viver uma vida normal e herdar um restaurante.

O seu maior problema é estar sempre a ser "chateado" por Kouichi Aizawa e Durandal Thobari Kumohira para participar num clube de Nindō ("Way of the ninja"). Miharu não está interessado em juntar-se ao clube e recusa sempre.

No entanto, Miharu acaba por ser atacado em plena luz do dia por um grupo ninja e é protegido por Kouichi e Kumohira. Ele é então "forçado" a saber do mundo escondido dos ninjas, Nabari, o papel do seu colega Kouichi e do seu professor Kumohira nesse mundo e a arte secreta Shinra Banshou (Shinrabanshō, "all things in nature") que se encontra detro do corpo de Miharu. Essa arte secreta contém toda a sabedoria do mundo e os vários clãs ninjas de Nabari a querem. Por isso, Miharu não pode voltar à sua vida normal e para sobreviver terá de se tornar o governador de Nabari."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li uns quantos capítulos, agora pus em pausa porque me perdi na história.

Acho a história interessante, as personagens estão engraçadas. Os últimos capítulos que li estavam muito calmos mas parece-me que não vai ficar assim por muito tempo.

Também já vi a anime. O fim não tem nada a ver com a manga, não gostei muito como concluíram mas não é má.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi este anime e claro nunca tive oportunidade de ler qualquer manga...mas achei diferente...! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0