Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Psygnosis

Atirador Zack

4 mensagens neste tópico

Capitulo I – O arsenal

O meu nome é Zack. Tenho 17 anos e estou no 7º ano de escolaridade. Já chumbei tantas vezes que perdi a conta. Vivo numa vila sem nome (ela tem nome, eu é que não vou mencionar qual) mas costumo tratá-la por Vila da Lama. Sou líder de um gang chamado Lama Fuckers. A minha primeira experiência com armas de fogo foi aos 3 anos quando matei a minha prima. A partir daí comecei a gostar de matar. Arranjei emprego numa fábrica de lãs para ganhar dinheiro para comprar as armas que mais gostava. Matei os meu avós para lhes ficar com a casa. Acho que já disse muito sobre mim…

Agora falta-me apresentar o resto do pessoal do meu gang:

Luna: É uma rapariga muito bonita. Tem 19 anos e é perita em snipers.

Marizé: É um senhora negra. Tem 37 anos e é perita em tácticas de guerra.

Raidz: Ele é como se fosse o meu irmão mais novo. Tem 15 anos e é o mais novo do grupo. Ainda não é especializado em nada.

Ralph: É o relações públicas do gang. Conhece a maioria dos traficantes e tem jeito para o negócio. Tem 48 anos e perdeu uma perna num assalto a um banco.

-----------------------------------------------

Eram 4 da manhã. Num beco escuro encontravam-se dois indivíduos de raça negra e eu, obviamente.

Zack: Quanto queres por essa H&K MP5K Folding?

Negro nº1: Pá… Isto foi caro. Mas por ser para ti, podes levá-la por 200 Euros.

Negro nº2: Na… Isso foi muito caro. 350 euros e ele já vai com sorte.

Zack: Fazem o favor de se decidirem?

Negro nº 2: Eu já disse. Agora passa para cá a massa que estou a ficar farto de ti.

Negro nº 1: Não fales assim com ele. Ele é um bom comprador. Fica 200 euros. Vá lá!

Zack: Quero-a por 150 euros. E se não ma venderem vão ter problemas…

Negro nº 2: Não estás a ver quem nós somos, pois não?

Zack: Já vi quem vocês são. São uns grandas otários.

Saquei da minha Ruger P LG-389, apontei o laser à cara do preto nº 2 e disparei na hora. Um buraco abriu-se no crânio dele. O outro negro tentou sacar da arma dele mas sem êxito. Eu fui mais rápido e espetei-lhe com uma bala no pescoço. Em cheio na traqueia. Morreu sufocado.

Peguei na Folding e saí dali a correr, antes que alguém chamasse a bófia. Dirigi-me ao meu apartamento e encontrei os meus amigos do gang a fumar umas charradas.

Marizé: Vejo que arranjas-te uma arma nova. Parece muito eficaz. Deixa-me mandar uns tiros.

A Marizé arrancou-me a Folding da mão e disparou contra o aquário dos peixes. Esvaziou-se rapidamente e os peixes caíram mortos no chão.

Zack: Mas tu és maluca? A disparar dentro de casa? Imagina que a bófia ouve. Estávamos fodidos.

Luna: Não te preocupes Zack. Hoje os bófias todos daqui do bairro foram assassinados.

Zack: O quê? O que vocês fizeram?

Raidz: Telefonámos para a bófia e dissemos que um grupo de traficantes, estava a transportar cocaína para o armazém do Ralph.

Ralph: Os gajos vieram a correr. Trouxeram os reforços todos disponíveis. Entraram no armazém e nós rebentámos com aquilo. Meia dúzia de explosivos que tínhamos no sótão e aquilo rebentou tudo. Morreram todos queimados.

Zack: MAS VOCÊS SÃO MALUCOS? A DAR NAS VISTAS DESSA MANEIRA?

Marizé: Não te preocupes. Ninguém descobriu. Ainda por cima o armazém fica muito longe. Os bófias foram todos para lá investigar. Está tudo calmo. Podemos ir assaltar velhinhas.

Zack: Está bem. Mas não voltem a fazer nada tão perigoso. Ah e uma coisa. Preciso de mais arsenal. Tenho de estar preparado. O gang dos Misfarins anda à coca.

Ralph: Hoje recebemos uma faca bonita. Dá sempre jeito. Se a quiseres diz.

Zack: Mostra lá o instrumento.

Ralph levantou-se e foi buscar a faca. Mostrou-ma. Era uma ATAC.

Zack: É bem bonita. Quanto queres por ela?

Ralph: É tua. Não preciso dela. Tenho uma C.Q.D. Mark II. Não preciso dessa.

Zack: Obrigado pá. Agora só preciso de arranjar uma sniper.

Luna: Eu tenho uma que já não uso. Toma lá esta.

Luna levantou-se do sofá e tirou lá de baixo uma Savage 110.

Luna: Toma. Fica com ela.

Zack: Obrigado. Fico-te muito agradecido.

Luna fechou os olhos e beijou-me. Eu corei. Alguma coisa de estranho se passava. Eu sou um assassino. Como posso beijar alguém e sentir-me assim? Os assassinos não têm sentimentos. Isto é estranho…

--------------------Fim do capitulo I---------------------------

Armas deste capitulo:

Ruger P LG-389 :

lg-389.jpg

H&K MP5K Folding :

MP5-K.gif

ATAC :

ATAC.jpeg

C.Q.D. Mark II :

MarkII.jpeg

Savage 110 :

UltimateSniper.jpeg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei =D bons conhecimentos de armas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap está engraçado. E o facto de usar armas reais está fixe. Tem é 2 imagens que não consigo ver :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo II – O acidente

Finalmente o beijo acabou. Ela ficou envergonhada e saiu porta fora. Os outros ficaram a olhar para mim com cara de espantados.

Zack: Vou ao café beber um fino.

Ninguém me respondeu. Estava tudo a olhar para mim, como se nunca me tivessem visto. Saí porta fora, desci as escadas do prédio e fui ter ao café. Estava um carro da bófia à porta. Estava instalada a confusão. Dois polícias estavam a levar uma mulher algemada. Era a Luna…

Fui cobarde. Deixei que a levassem. Não fiz nada para a ajudar. A minha melhor amiga a ser presa e eu sem fazer nada com medo de ser preso.

Estava uma senhora a estacionar o carro ali perto. Peguei na minha Ruger e disparei contra os vidros da frente. A bala perfurou também a cabeça da pobre senhora que não tinha culpa nenhuma. Eu sou um monstro!

Abri a porta, tirei o corpo da gaja e meti mãos ao volante. Não tenho carta mas safo-me bem com carros. Acelerei com toda a força. O pedal já estava quase a partir. Apanhei o carro da bófia parado num semáforo. Ganhei coragem e embati com toda a força no pára-choques do automóvel. A parte da frente do meu carro ficou toda desfeita. Enfiou-se toda pela traseira do outro. A partir daqui não me lembro de mais nada. Sei que bati com a cabeça e mais nada…

--------------------------------------------------

Acordei numa cama muito desconfortável. Parecia que estava num hospital. Quer dizer… estava num hospital. Um homem negro e vestido “a la inspector” estava sentado a meu lado à espera que eu acordasse.

M. Coimbra: Vejo que acordas-te, jovem. O meu nome é Coimbra, Miguel Coimbra. Sou o presidente da associação secreta ValBorg.

Zack: Onde está a Luna?

M. Coimbra: Ela morreu a bocado. Mas não chores agora porque temos de fugir daqui.

Zack: Eu quero a Luna! Onde é que ela está? Quero vê-la.

M. Coimbra: Não a tivesses assassinado. Mas agora veste-te. Toma lá estas roupas e esta 9mm "Baby" Desert Eagle. Vai-te dar jeito. Agora anda embora.

Zack: Mas que associação secreta é essa? E por onde vamos fugir?

M. Coimbra: Quando chegarmos a casa explico-te mais coisas. Agora vamos fugir pelo corredor principal.

Zack: Está louco? Lá fora devem estar um monte de policias!

M. Coimbra: Exacto. Tu gostas de matar não gostas?

Coimbra abriu a porta. Um polícia começou a revistá-lo. Coimbra sacou de uma faca e esfaqueou ali o guarda. Fez-me sinal para avançar. Saí de arma em punho e dei de caras com 3 policias com armas apontadas a mim. Disparei um tiro para o ar e levantei os braços como se me rendesse. A porta abriu-se e entraram mais 7 policias para averiguar o que se passava. Com a confusão, Coimbra lançou uma granada para o meio deles. Comecei a correr. Ouvi um grande estrondo…

--------------------------------

Armas deste capitulo:

9mm "Baby" Desert Eagle:

BE_Full_Matt-Black.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0